P.O.V. Emily.
Quem diria que o dia do meu casamento acabaria assim? Estou na sala de espera de um hospital. A vida é cheia de surpresas.
-Uau! Isso foi uma bela duma aventura não acha? Como está a sua mãe?- Perguntei ao meu marido Daniel.
-Ela está em coma, os médicos disseram que ela ficou muito tempo submersa. Dizem que faltou oxigênio ao cérebro então induziram o coma para deixar o cérebro curar.- Falou meu marido inconsolável.
-Lamento Daniel.- Disse tentando confortá-lo.
-Eu não. Apesar de todas as tragédias, eu consegui casar com você. Vou ser pai em breve e tio também.- Afirmou o moreno.
Acontece que minha sogra foi baleada três vezes pelo próprio marido que achou que estava ME matando. Minha irmã salvou minha vida e quando Conrad descobriu que ela tinha frustrado seus planos, atirou nela também. Na minha irmã grávida. E agora ela foi operada e está em trabalho de parto. Na sala de espera também estão minha vó, a cunhada da Zoe e o namorado dela, a sobrinha do namorado dela e o namorado da tal sobrinha. O menino magrelo esquelético está tremendo mais que vara verde.
-Calma Stiles, ela está parindo não morrendo.- Disse Cora.
-Eu sei, mas acho que parir é pior que morrer.- Respondeu o menino, Stiles.
P.O.V. Zoe.
A minha dilatação está aumentando, mas posso sentir que há algo errado. Estou com muita dor, umas dores muito fortes na minha barriga. Comuniquei isso ao médico que fez exames e havia de fato algo errado.
-Zoe? O que foi?- Perguntou Derek.
-Não consigo respirar, está doendo muito. Acho que há algo errado. -Falei em pânico, lutando para conseguir ar.
P.O.V. Derek.
Ela estava se contorcendo de dor e a medicação não funcionava porque o organismo de Zoe neste momento cura mais rápido do que o remédio age. Então tive uma ideia.
-Scott! Scott!- Gritei.
O garoto me ouviu e veio.
-Deixem ele passar. - Falei.
Ele viu Zoe se contorcendo na cama, olhando para a cena apavorado.
-Ela está com muita dor e os remédios não funcionam, então... por favor ajude. Eu faria se pudesse, mas...- Eu pedi, implorei.
-Eu sei. Eu vou. - Confirmou o Alfa.
Ele segurou na mão de Zoe e tirou a dor dela, pela careta que ele fez... a minha namorada está sofrendo muito. E parece que de repente, no momento em que a minha filhinha está prestes á nascer Deus decidiu mandar um dilúvio que começa a cair impiedosamente sob nós. Os raios, os trovões, nuvens negras, tão negras como eu nunca vi. E Zoe grita e grita, ai que dor, ai que dor berra ela. Ela está chorando de dor, mesmo com a ajuda de Scott a dor parece muito forte.
-Eles querem matar o nosso bebê. Os bruxos querem matar o bebê.- Disse ela chorando de desespero.
Os médicos não conseguem fazer muito, os remédios não funcionam e aquilo foi se arrastando, piorando. O bebê estava numa posição desfavorável, então o médico teve que se apoiar na barriga para tentar virá-lo. E Zoe foi ficando cada vez mais fraca, pálida e doente. Chegou num ponto em que ela estava branca como cera, os lábios sem cor, uma fina camada de suor escorria pelo seu rosto. Estava quase perdendo a consciência.
-Tem que salvar a minha filha, tem que salvar a minha filha Doutor. Se tiver que escolher entre a minha vida e a dela... salve ela.- Disse Zoe numa voz fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A nova vida de Derek
Manusia SerigalaEssa fanfic se passa no período logo depois da quarta temporada quando Derek e Cora vão embora. Os dois se mudam para a Virgínea onde tocam suas vidas. Novas casas, novos empregos, novos amigos e quem sabe um romance? Muitas surpresas aguardam os ir...