S/N Stark Potts POV
Eu já falei que amo sexta feiras principalmente as três e meia da tarde ? Caso não falei estou deixando aqui bem claro , minha vontade é de usar uma das canetas de apagar a memória do papai para parecer mais tapada que a Katherine(lembrando , apenas eu posso ofendê-la. Meu trabalho como excelente irmã mais velha ); infelizmente o velho se livrou delas desde que eu e Kate começamos a apagar a memória uma da outra por diversão .
-Poc,larga meu celular. Olha a invasão de privacidade.
-Me deixa gay , sua câmera é melhor . Preciso distribuir beleza aos meus seguimores.
-Seus trinta e dois amigos íntimos -Kate lança brincando sua latinha de refrigerante com Yelena - Nem jogar mais essa ela deixa desde que uma certa professora chegou na cidade. Se as mensagens falassem ...
-Andou bisbilhotando minhas coisas ?- questiono .
-Bisbilhotar é muito forte ...prefiro recolhendo informações essenciais-rebateu-Sua mulher sabe disso ?
-Que mulher ?! Carol morreu a mim faz tempo .
-Além de gay também é burra , Wandinha Mamacita-lançou Yelena- E falando no diabo , lá vem.
-Heyyy- cumprimentou a todos e sentou em uma das minhas coxas - Qual é a fofoca ? - mirei a todos mortalmente, os mesmos negaram -Vai ao meu treino de natação hoje ?
-Então - juntei os dedinhos indicadores - Tenho compromisso , mas prometo ir no próximo.
-Deixe-me adivinhar , suas monitorias particulares? - afirmei - Já passamos da fase qual te mando ter cuidado com quem se envolve ; Carol foi demasiadamente traumático. Olhos abertos e pernas fechadas - vociferou .
-Okay mamãe Wanda - levantei às mãos rendida -Irei tentar - recebi o tapa no ombro .
-Cafajeste , te conheço e não é de hoje. Sabes como ficou após aquele ocorrido em específico ; só não quero lhe ver mal novamente.
-Wan,irei ficar bem . São apenas aulas - assegurei cruzando os dedos por trás.
-Pelo menos pode me acompanhar até a piscina antes de ir ? - afirmo positivamente, levantamos e imediatamente ela entrelaça nossas mãos .
-Se me dão licença vou levar a bela dama. Adeus poc , irmã e sapalena- os deixei antes dos insultos começarem a vir .
-Se cuida, avisa quando chegar em casa . E se não avisar vou brotar lá.
-Mas faz isso todo dia- ri - Qual foi a última vez qual dormiu na sua cama ?
-Já fazem oitenta e quatro anos - brincou.
-Entregue - abri a porta galanteadora a ela - Cuidado para não se afogar .
-Se você estivesse lá até enfrentaria isso contudo não são seus belos lábios quais irão fazer respiração boca a boca em mim .
-Vai se fuder !
-Com prazer , vai vir comigo ?- reviro os olhos - Então essa é a imagem do paraíso ?
-Pelo amor de Cristo , vai se benzer ! Tomar banho de água benta .
-Pode ser direto da fonte? - arqueia a sobrancelha .
-Wanda!
-Okay , faz de novo mas no meu ouvido .
-Sem chances , sinceramente- espalmo a mão na testa .
-Infelizmente disso sei , porém quem acredita sempre alcança . Poderia fazer inúmeras horas as frases motivacionais quais preparei mas tenho de ir nadar ; pode me emprestar seu suéter ? - arregalo os olhos - Vai estar frio quando eu sair .
-Esqueci em casa - tentei desmentir .
-Essa é nova , sua segunda pela praticamente;Jubileu anda estranho. Ei esqueceu de algo !- a mirei confusa - Meu beijo - apontou para a bochecha onde beijei castamente- Muito bom , agora me sinto pronta para ganhar - logo me retirei do recinto, sinto o celular vibra no bolso da saia .
Mensagem On
(S/N) x Minha quarentona👵🏻Minha quarentona👵🏻: Estou te esperando 😉.
Eu:Mal posso esperar!Acho que nunca amei matemática como agora .
Minha quarentona👵🏻: Apenas necessitava do incentivo certo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanfictionS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...