Who is S/N Stark?!

1.1K 171 108
                                    

Rose Romanoff POV

Graças a muita chantagem emocional babushka(vovó) e dedushka(vovô) vieram, Kate Jr serviu como uma ótima desculpa ao trazer eles da Rússia diretamente da América.È agora ou nunca que fazemos a operação três escoteiras coloridas dar certo , lindo nome aliás dado por mim , Yelena estava ciente da vinda deles portanto tratou de providenciar o necessário nas acomodações.

M:-Falta de educação,Natália. Vai deixar seus pais no relento , não te criei assim - joga a bolsa em cima de mamãe - Moya roza(minha rosa) , como está linda cada dia mais parecida comigo. Graças aos céus nada herdou do palerma do seu pai além do sobrenome .

N:-Mama! O que faz aqui ?

M:-Visitar minha família oras , principalmente conhecer o novo membro - a entrego o bebê- O crânio dele è muito grande ... interessante. Esse tem potencial futuramente.

K:-Olha , olha , olha o meu também !- aponta.

M:-Querida , caso tivesse algum potencial ele já teria se manifestado há anos - exemplifica- Quem é você ?

K:-Caramba , humilhada com classe . Gostei , deveria aprender sogrinha - manda a direta - Katherine , noiva e cunha... digo apenas nova da Rose - beija a mão de vovó - Encantada em conhecê-la , benza aos genes Romanoff.

N:-Calada. Pode ir tirando teu cavalo de três pernas da chuva !- levanta as mãos rendida - Se baterem com alguém na entrega ?

A:-Da(sim), uma maconheira carregando algum tipo de bola de pelos .

N:-Neném peludo!

M:-Natália defendo animais além do Colin ?! Essa é nova - põe a mão na testa aferindo a temperatura- Está acabada , já ouviu falar de banho ? Herdando os costumes americanos , fede a cachaça e ainda de qualidade baixa .

K:-Gostei dela. Quando crescer quero aprender a humilhar assim .

N:-Sério mama o que veio fazer aqui ? Odeia vir a América .

M:- O Colin morreu ... preciso de novas inspirações .

N:-Meu ex marido ?!

K:-Mentira... nem vi os fogos de artifício sendo soltados lá em casa , estranho .

M:-Bobonas , Colin meu porco.Contraiu um vírus terrível , fiquei sem ter o que fazer então decidi averiguar o intelecto dos americanos, semelhantes ao animal falecido - balança o bebê- Rose relatou desse carinha aqui possuir interesses e realizar atos fora do normal .

N:-Olha o intelecto da Rosalie , ela engravidou da Kate . Qualquer coisa é fora do normal a ela .

R:-E você que engravidou do meu pai !

K:-Amor, você se ofendeu nessa também - sussurra baixinho.

M:- Lena, tão prestativa - entrega o drink .

Y:-Seu favorito , vodka quente e vodka fria .

M:-Essa é minha garota. Alexei vá consertar o carro da Nat , direcione essa força toda em algo positivo; deve ser sido uma batida feia para estar amassada daquele jeito a lataria .

N:-Nem imagina- olha lá a sonsa , è de família . Nesse momento ela libera totalmente minha skin , tal filha tal mãe ... ou seria o contrário ?

Enfim né , a velha está com o cu na mão aparentemente. Compreendendo o pouco passado por mim na anunciação da gravidez .

M:-Ele já foi , ufa - fecha a porta atrás de si - Quem foi a mulher ?- franzo o cenho - Desembucha, acidente nenhum deixa marcas de beijo e corações partidos feitos de batom vermelho, naquela tonalidade obviamente uma garota novinha - engulo a seco - Tem algo a me contar , Natália Alianovna Romanoff ?

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora