Wanda Maximoff POV
Coelhinho da Páscoa o que trazes para mim ? Um beck , dois becks , três becks fico chapadona assim .
Isso mesmo , tínhamos um missão específica aqui além de suportar os outros durante o final de semana , viemos comemorar o primeiro feriado em família das crianças fora do saco escrotal ( será que a cabeça do Kate Jr quando era apenas um esperma era grande desse jeito ? Eis a questão do momento, uma resposta qual apenas a NASA e o IBAMA podem fornecer). Obviamente nossa coroa detestou ter quartos separados , contudo , não poderíamos simplesmente reivindicar a permanência dela em nosso dormitório , sogrão iria estranhar o fato de queremos ter aulas de matemática noturnas .
P:-Garotas, venham me ajudar aqui! - tia Pepper exclama da Pepper que pariu ops puta , sem xingamentos por conta das crias - Devemos nos apressar - adentramos na cozinha tendo na mesma coroa , Kate, filhote de Kate , Rose - Graças aos céus Natasha repartiu as tarefas mais cedo , espero que Catherine e Carol estejam se divertindo pegando os arranjos na cidade vizinha . Apesar de sempre os ter encomendado aqui .
N:-Tão fora de moda - cinica - As coisas de fora sempre são melhores , não concorda S/N? Principalmente as importadas .
S/N:-Sim- mira o chão vermelha , safada - Digo , sim senhorita Romanoff .
P:-Tão educada - acaricia os cabelos da filha - Fez um ótimo trabalho , Nat.
K:-Luísa Mell sente inveja - ri - Ué menti ?! A garota foi adestrada , aceitem os fatos .
W:-Acordou hablativa né , mona ? Língua solta .
R:-Oh se não é! - faço cara de nojo .
N:-Informações demais , vamos trabalhar . Vou começar picando o salsichão - Kate corre desesperada .
K:-Socorroooooooooo! Mãe , faz alguma coisa - Pepper imóvel ficou julgando horrores enquanto baby girl levanta uma panela qual colide com a testa dela a fazendo cair .
S/N:- Derrubei o salsichão, meio caminho andando. Pode prosseguir,mo... senhorita Romanoff - quase - Ao menos sem a cabeça de baixo ela deve racionar melhor .
R:-Coitada da minha três pernas , liga pra elas não , amor . Nunca deixaria isso acontecer , pelo Katessauro dou a minha vida .
W:-Só a vida ? Tem certeza absoluta que é só isso ?!
P:-Elas são assim mesmo normalmente? Céus é muito castigo aguentar isso .
N:-Ainda não viu nada .
P:-Justamente por isso contratei três babás , me poupou de mais aplicações de botox - estica a cara - Falando nisso daqui a pouquinho tenho de retocar , Tony e seu coração imenso aplicando em mim.
W:-Esse quebra cabeça está muito confuso , ele não possui esse órgão .
S/N:-A intenção da frase é que vale. Levanta do chão - chuta a irmã .
K:-Tão carinhosa- debocha - Viu Kate Jr , por isso ela não pode ser sua madrinha !
S/N:- A mas vou ser sim , retirei a capa sabre neon da grutinha de Rose . O mínimo , dinda ama o neném e maceta a mamãe ; equilíbrio .
N:-Certíssima, Kate pode pegar a faca ? - arregala os olhos - Relaxe não irei te matar , caso fizesse isso seria particular .
K:-Bom saber , sogrinha - põe o objeto receosa no balcão - Estou segurando minha cria , ninguém mexe numa mãe com o filho .
S/N:-Se aproveitando dele , coisa feia .
R:-Feio é eu ficar viúva cedo , tenho nem vocação pra isso .
N:-Garota , e qual tua vocação mesmo além de me fazer passar raiva diariamente?
S/N:-Macetou, deixa a pobi. É semana santa , se abstenha de humilhar minorias em formato de jejum .
N:-Impossível convivendo com vocês .
W:-Os chifres não aguentariam a pressão , quando menos esperássemos explodiriam .
S/N:-Causa da morte " tnt chifral".
N:-Depois sou a errada de humilhar , haja paciência - finca a faca no salsichão - Kate, tira a mão do pau isso é insalubre .
K:-Respeita que é limpinho , estou apenas protegendo os irmãos do Luke.
R:-Se for assim pode cortar mãe , Luke foi produção única . Repreende sair outro .
K:-Pensa pelo lado positivo dessa vez somente espirando a criança sai - recebe tapas da namorada - Olha a agressão ! Tá puxando demais sua mãe , a parte boa è ela utilizar a agressão em momentos propícios ; né irmã ?- a pequena ligou o triturador .
S/N:-Falou algo ? - fez a Rose , ou seja , sonsa - Jesus acaba logo esse feriado , o único lado bom vão ser os ovos de Páscoa .
N:-S/A , supera isso . Muito chocolate te faz ficar agitada , acho bom racionamos .
S/N:-Mas...mas ... mas - desolada fica - Isso è tão homofóbico ! - cruza os braços fazendo o adorável bico , juro nesse momento ver a velhota se contorcendo para não apertar a menina; forças tiradas do íntimo do omega três.
R:-Acho bom terem caprichado , como por dois . Eu e Luke .
S/N:-Bicha , ele já nasceu .
R:-Idai ?! Tem que ganhar dobrado .
K:-Pode deixar amor , providenciarei dois bem grandões e rosinhas.
W:-Ainda estamos falando de ovos da Páscoa ou o que ?
P:-Sinceramente desisto , deixo no teu comendo Romanoff . Minha cabeça roda de tantas asneiras deferidas .
S/N:-Finalmente! Mommyyyyy- pula no colo da loira .
N:-Babyyyy- retribui no mesmo tom beijando o rosto dela - Acho bom a senhorita parar de olhar a Zeta Jones, estou de olho . Sequer imaginar esse ato prolongarei a greve de tetotril.
S/N:-Wandão , espreme aquele limão nos meus olhos namoral .
R:-Tudo isso por um par de peitos ?
S/N:-O PAR, me vendo facilmente assim . Minha coroa ordena e sigo .
N:-Na base da chantagem , mocinha . Bora se mexam para fora da cozinha , nada de bom saíra com vocês aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanficS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...