Natasha Romanoff POV
Metodicamente verifiquei todas as portas da casa principalmente aquela no final do corredor ,optei por evitar riscos pelo menos nesse momento inicial.Rose nas sextas dormia na casa de Yelena , ou pelo menos afirmavam isso , tenho o total conhecimento delas saírem para as festas de fraternidade na cidade vizinha ; bendito seja o Instagram fake possibilitando saber suas localizações em tempo real já que na conta normal elas trataram de me mutar .
Quanto ao J ele fica em seu quarto parte do dia estudando e outra mexendo nos seus "brinquedinhos" vulgo aparatos de computador , malmente sai a não ser em casos extremos de fome ou querer abraçados. Lhe deixei avisado sobre dar aulas , o mesmo fez sua cestinha de lanches e demais necessidades descendo apenas após as seis ; tempo o suficiente...
Ding dong ... ressoa a campainha , por estar em casa tratei de ser menos informal vestindo o vestido floral azul abaixo dos joelhos apertadinho na parte do busto e soltinho na saia. Me deparo com uma S/N visivelmente cansada pela semana caótica , trajando o tão famoso uniforme da escola e cabelos presos no coque frouxo deixando poucos fios adoráveis recaírem na face angelical .
-S/A- comprimento- Entre - adentrou com os ombros encolhidos - Fique a vontade , na sala de aula és mais solta .
-Desculpe a tensão , é novo estar na casa de docentes.
-Não é sua primeira vez aqui .
-Duas né - riu nervosa - Na terceira posso pedir música .
-Pode pedir o que quiser - rebati deixando subentendido .
-Onde serão nossas aulas ?- podem ser atrás daquela portinha no fim do corredor caso seja uma boa menina .
-Na sala de jantar , creio ser mais arejada. Mas caso prefira algo relaxante pode ser lá fora .
-Em qualquer lugar está ótimo , sem preferências. Contato que pegue a matéria logo .
-Irá pegar - me aproximei tomando sua mão a guiando ao local - Mais rápido do que imagina. Sente-se - pedi vendo a mesma cumpri , cruzou as pernas tornadas deixando partes das coxas visíveis. Anjo em pele de demônio...mordi a parte inferior do lábio diante tanta fartura exposta -Então , por onde começamos? - pus os óculos e prendi os cabelos .
-Do início de tudo , creio ter me perdido no maternal ainda - afundou o rosto nas mãos derrotada .
-Calma - iniciei uma carícia leve em seu antebraço, rodopiando círculos - Estou aqui para ajudá-la em tudo , nunca mais passará dificuldades. A tenho debaixo das minhas saias - a mesma arregala os olhos .
-Sa...saias ?!
-É um ditado , menina Stark - rio encobrindo a verdade- Tem algum favorito ?- me inclinei provocativa ainda a acariciando .
-Mente vazia oficina do diabo - cirúrgica .
-Pois irei tratar de encher bem essa cabecinha. Iniciaremos lentamente porém a medida qual for pegando o ritmo podemos acelerar o quanto quiser .
-Eu prefiro a lentidão é mais proveitoso . Pois a pressa é inimiga da perfeição .
-Gostou mesmo de parafrasear ditados ,né ?
-Nada posso fazer se uma certa professora de matemática me obrigada a retornar há algumas aulas de literatura.
-Esqueça essa matéria ,é inútil aqui . Precisamos apenas de química- pausei logo complementando - Física...movimento linear , observe o quanto meu dedo percorre até chegar a sua clavícula - deslizei o membro -Isso de um modo é matemática, temos o seu peso , velocidade e tempo ... quanto demorou a realizar tal ato . Veja tudo ao nosso redor é matemática podendo misturasse as mais diversas matérias nesse caso anatomia feminina; compreende ?
-Absolutamente, sou uma pessoa mais visual . Aprendo direitinho observando como se faz .
-Ótimo saber , angel digo Stark .
-Angel?
-Pela sua aparência , tão doce e angelical - olho para baixo tendo a vista maravilhosa de nossos joelhos se encostando - Desculpe , foi um desli...
-Pode me chamar assim não me importo . Fica bem saindo dos seus lábios .
-Já te disseram ser muito galanteadora ?
-Sim , herdei do meu pai. Também há seus benefícios além do dinheiro .
-Isso soa exatamente como ele falando .
-Tal pai tal filha , a hereditariedade percorre em mim em diversos aspectos .
-Deveria ser o contrário , concorda ?
-Deus é maior herdar qualquer coisa da Pepper . A única coisa que ela me deu foi o mommy issues - ri - É traumatizante conviver com ela .
-É a sua mãe ...não deveria falar dela assim. Impossível trocar .
-Não é isso o que Freud diz - pisca , calcinha para que te quero ?! - Posso procurá-la muito bem em outros corpos ... almas ... pessoas .
-Sabe o que também poderia procurar ?
-O que , senhorita Romanoff ?- devolve no mesmo tom .
-O "X" , temos muito trabalho a ser feito angel portanto foco . Isso será mais demorado que pensei - analisava suas apostilas .
-Tudo em nome do aprendizado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanfictionS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...