S/N Stark Potts POV
Em minutos rumei para moradia poucos metros da minha, nada levei além do meu carregador , ousadia e presença. Sou de casa portanto é desnecessário carregar trocentos cacarecos comigo , ao ver por outro lado nem roupas usaríamos direito .
-Natasha deve estar lustrando os chifres só pode , ela mora literalmente cruzando a rua- reclama Wanda cortando tomates , roubo alguns pedacinhos da tábua .
-Ela é idosa demora se locomover , os chifres pesam.Nenhum bom escoteiro apareceu para ajudá-la - entrei na brincadeira.
-Pobre velhota chifruda.
-Pobres novinhas taradas-a voz firme se instala no cômodo nos fazendo tremer.
-Puta que pariu, assombração! Como entrou ?
-Arrombei a portinha dos fundos - coloco as mãos atrás protegendo a minha - Suas mães esqueceram de ensinar modos - despeja sacolas no balcão -S/A, tire as mãos daí é feio esconder o alimento- coro - Esperava uma recepção melhor sinceramente-finge falsa decepção logo pulo nela enlaçando as pernas na cintura e rodeando meus braços no pescoço-Oi ,minha angel - delicada afaga meus cabelos.
-Oi mommy, senti sua falta - ao realizar tais palavras saindo da minha boca fecho os olhos escondendo o rosto na curvatura do pescoço emanando intensidade voluptuosa ...uma feminilidade envolvente de lírios frescos seguidas pela sedutora secagem de baunilha, âmbar e almíscar-Errr...desculpa.
-Não precisa se desculpar, também senti a tua,dorogoya-me põe no chão - Apesar de toda raiva qual me faz passar e gastos novos em tintura loira. Meus cabelos brancos estão vindo mais rápido desde quando conheci vocês .
-Natasha, esse é o poder Starkmoff. Atura ou surtar - defere Wanda enlaçando a cintura da maior -No teu caso surta , já te falei estresse envelhece mais rápido .
-Impossível não passar com as duas , nem Buda na causa conseguiria se manter calmo."Natasha " sério isso ?!
-Seu nome, consta muito bem na cartilha estudantil- provoca - Quando lá estiver mommy posso pensar em mudar essa nomenclatura.Por que demorou tanto ?
-Novela das seis - responde simples.
-Idosa - murmuro.
-E chifruda- complementa Max.
-Meus chufes possuem outras habilidades, arrombam insensivelmente meninas desaforadas em locais íntimos. Seria ultrajante pararem no hospital destroçadas .
-Tente- miro as orbes verdes .
-Angel, nos primeiros segundos desfaleceria. Porém não me dá escolha , anda sendo uma garotinha muito respondona ... se não controla a boca por bem irá controlar por mal- senta no banco- Então o que cozinhavam ? Irônico eu as alimento sexualmente e vocês me alimentam normalmente.
-Troca justa , estou tentando fazer macarronada porém S/N comeu metade dos tomates.
-Sabe...como única responsável nessa casa deveríamos pular direto para sobremesa,desnecessário jantar pleno final de semana-fecho as cortinas compreendendo tal recado.
-O que sugere ?!-questiono .
-Você em cima da ilha sem nada no corpo além de sorvete,sempre quis ter o prazer de experimentar teu gosto caloroso com o toque gélido do sorvete.Tirem as roupas ,nenhuma peça è permitida até segunda ordem.
-A casa è minha , quem deveria fazer as regras sou eu -rapidamente è prensada contra o armário tendo a mão firme rodeada de anéis dourados no pescoço.
-Uma peninha isso-finge decepção -Mas as lolitas são minhas , não importa local , hora, país ou conjuntura se eu mandar imediatamente obedeça!Estamos entendidas ,mocinha?
-Depende do quanto meu nível de compressão quer absorver suas palavras.
-Wanda,menos-pedi-Ambas iremos levar porrada , aqui não existe meio termo.Se que ficar roxa tudo bem porém não pretendo tão cedo.
-Ouça ela pelo teu bem.Sem meio termo, ambas sofrem as consequências.
-Tentarei ser mais razoável porém è porquê quero-resmunga.
-Ótimo,gosto de ver minhas meninas obedientes.Mommy feliz è sinônimo de vida feliz .
-Percebe-se , seu mal humor è terrível.
-Não meu anjo , terrível fica seu corpo após nossa brincadeira.Sorvete è melhor sem colher,adoro sentir em contanto contra meus lábios sugando até não sobrar nenhuma gotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanfictionS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...