Wanda Maximoff S. Romanoff POV
A coroa quase foi de arrasta, em pouquíssimo tempo de casamento pude vislumbrar a sensação de ser viúva , sensação evocada pela minha própria enteada . Queria muito dar uma de Vormir nesse momento e trocar uma vida por outra ; idai que ela tem filhos ?
Sou eu quem crio essas criaturas , nada iria mudar mesmo , apenas um pirralho ou outro me chamando de mãe , novamente, nada diferente do ordinário . Natasha adentrou vestida com a roupa de hockey antiga da Kate , tudo por questão de segurança , porém , a lerda da Rose em meio de uma ladeira conseguiu jogar o carro para trás .
O saldo final desse rolê foi um gift card do Uber para a minha enteada e uma seção terapêutica para a velhota , ela necessitava até demais disso após o trauma sofrido . Em meio de meus pensamentos estaciono o carro na cabana alugada por nós , tenho que dizer que caprichamos usando o cartão da Nat ou melhor dizendo , nosso novo cartão conjunto ( sempre foi , ela só não precisava saber ) .
S/N:-O sinal aqui não pega ... - se põe a subir em cima da árvore , Romanoff fica em alerta , a menina levanta cada vez mais a mão em procura de sinal .
N:-Pelo amor da Pipokinha , para que raios necessita de sinal ?! Estamos em lua de mel .
S/N:-Ao contrário de ti , gosto de saber como andam meus filhos . Ainda mais quando estão sobre os cuidados da tua filha descuidada .
N:-Agora ela é só minha filha ?
W:-Sempre foi , a gente aceitou o Jack porém a meio neurônio é impossível . Até tentamos mas o DNA do cornin prevalece demais .
N:-Ótimas esposas .
S/N:-Para disso , se pudesse mudava ela de país juntamente com a esposa , só deixava o parente e Ellie .
N:-Correção , mandava Ellie , Kate e Rose para outro país e unicamente deixava o parente .
W:-Uma mulher véia arrombada de guerra dessas com ciúmes de uma neném . Me poupe , Natasha .
S/N:-Habla wandinha , só não hablo assim pois tenho amor a teta que mamo . Ohh mommy vou me jogar , segura a- antes que pudesse completar se joga em cima da professora , vão de encontro ao chão as duas , por sorte um maço de folhas amorteceu a queda de ambas - Valeu tetinhas por amortecerem tão bem minha queda - beija ambos os seios .
N:-Tetinhas ? Olha aqui Elizabeth- a pequena franze o cenho - O corpo todo foi lascado e só agradece as tetas ?
S/N:-É , é , é ... que elas são a melhor parte . Meus melõeszinhos anêmicos - impossível não rir diante a situação , Stark enfia a cara ali , pela camisa fina de alcinhas tinha total liberdade- Amo ser esmagada , se morrer quero morrer assim - fala custosa pela falta de ar , Nat emoldura seu rosto com as mãos e retira dali - Mommy !
N:-Levanta daí mocinha , melhor , vamos levantar daqui- ergue o tronco e empurra a garota para o lado - Vai ficar aí estirada ? - a menor cruza os braços .
S/N:-Vou , ninguém me deu colinho . Cadê o amor hein Natasha ? - ela pisca o olho - Para disso e me dá colinho - estira as mãos e é levantada - Grata .
N:-Minha pequena mimada - beija o topo da cabeça da coelhinha e a leva para dentro .
W:-Ótimas esposas , vão me deixar carregar as malas . Também amo vocês , suas vagabundas- grito , caralho hein , o tanto de mala que a baby trouxe para apenas um final de semana . Enquanto eu e Nat apostamos em mochilas , S/A trouxe uma mala apenas para roupas e outra destinados bolsas e sapatos- Não entendi muito bem o intuito desse montante de malas quando tudo o que faremos é ficar peladas ! - coloco as bolsas no chão , avisto Romanoff deitada na cama e me jogo em cima dela , preferencialmente meto a cara nos peitos - Caralho , isso é bom demais - sinto um empurrão forte , quase levo uma teta junto comigo - S/N!!!
S/N:-Minha mommy e minha teta, propriedade privado aqui . Algum dia ainda irei marcar no ferro - a mais velha tira a camisa , imediatamente a fala de S/N cessa e alguns filetes de baba saem da boca .
N:-Pararam imediatamente por conta de uma imagem ?! É sério isso mesmo ?
W:-O poder dos seus peitos ,capaz de estabelecer a paz ou discórdia desse relacionamento. E fazendo uma adendo a fala da coelhinha , compartilhamos dos exatos mesmos sobrenomes , portanto , tenho direitos .
S/N:-Principio de primeiro ocupante , mamei primeiro - levanto o dedo do meio e ela segura minha mão levando até a intimidade coberta unicamente pela calcinha - Só acato esse gesto obsceno se enfiar aqui .
W:-Sua safada - acaricio de friccionando o clítoris contra a renda fina rosada - Olha como reage ao meu toque e colapsa seus líqüidos rapidamente entre meus dedos - desvio da calcinha e em movimentos circulares rodeio sua entrada porém sem adentrar totalmente, retiro parte do néctar - Veja como nossa baby é docinha , Nat - enfio o dedo vagarosamente na boca da maior -Devemos desfrutar do mel fazendo jus a nomenclatura lua de mel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
Fiksi PenggemarS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...