Mommy, I'm horse not a poney

950 125 233
                                    

Natasha Romanoff POV

Tentava focar ao máximo no volante e no espelho vendo o reflexo da baby , gostaria de dizer dela dormir lindamente porém ela e Luke brincavam de lutinha . Quando aos demais tratei de fazer uma brincadeira , vulgo , " quem falar primeiro come toda bosta da vaca amarela ".

K:-Mas não existe vaca amarela ou existe ? - indaga acabando com a paz do carro começando as mil falações , nem podia bater a cabeça no volante desejando desmaiar .

W:-A Rose é meio amarelada e tem uns tetões leiteiros , o mais próximo de vaca amarela que chegaremos .

S/N:-Se for assim a mommy é a vaca mãe , eu ordenho as tetas dela todo dia .

R:-Pessoal! Para de falar assim da minha mãe , ela não faz essas coisas .

W:-Realmente, ela não faz ... nos quem fazemos nela - S/A e Wanda começam a rir - Chegamos na yoga , desabrigados e baby . As regras são o seguinte - respira fundo - Finjam que não me conheçam , é isso ... namaste- te tenta sair do carro mas eu seguro a mesma - Coroa !

N:-Nada disso vai com sua família toda , passar uma bela de vergonha . Se tenho que entrar com a família cabeçote meio neurônio também vai junto .

K:-Hey ! Respeito hein .

N:-Nem sei o significado disso ; menos Katherine ou nem na casinha do cachorro a deixo dormir .

K:-Pode me humilhar , sogrinha . Te dou até ideias de apelidos novos caso fique sem inspiração - tira Luke da cadeirinha - Nada de tentar colocar fogo usando pedrinhas e gravetos , não novamente!- adverte - Neném é menino de condomínio não um selvagem .

L:-Kate chata ! Mamãe briga com Kate , casinha do au au.

S/N:-Humilhou hein - sai e toma minha mão - Mommy leva minha bolsa - entrega e pego prontamente - Ela carrega minha bolsa , ela abre a porta do carro , ela me chupa todinha de quatro- cantarola bem baixinho para não dizer o contrário e tapo a boca dela .

N:-Amor , deu . Já entendemos .

S/N:-Nem cheguei na parte boa , mommy . Feio impedir minha expressão de talento por mais peitocracia.

R:-Deveria ser democracia .

S/N:- Uma mistura , pois quero tetada e depois democracia - espalmo a mão na testa , bem quietinha ( lê-se- no pique caótico da família Romanoff Stark Maximoff ) adentramos no recinto nos acomodando , fiquei satisfeita por ver que a professora se tratava de uma senhorinha caduca.

A:-Olá pessoal , sou a Aubrey Plaza professora de vocês no horário das seis . Podem ir se despedindo da Olga , as coisas ficarão intensas por agora - abro a boca pasma pela piranha trajando um shortinho que mais parecia uma calcinha e o top apertando os seios , oferecida . Esse era o motivo qual Maximoff adorava vir para porra da natureza quase madrugando .

N:-Hey , em casa conversamos Maximoff- sinalizo .

W:-Não fiz nada , Nat .

N:-Idaí , vamos conversar sim . Sua adolescente safada amante de professoras !

S/N:-Mommy se entregue menos , tem pessoas ao redor . É brincadeira dela pessoal , idosa né ... esqueceu de tomar o omega 3 .

A:-Vamos lá abaixando até a sola dos pés - rodeia a sala - Mais para baixo , Wan- fica atrás da jovem colada com sua bunda - Invoquem seu animal interior - Baby estava ao lado e deu um chute na professora a fazendo cambalear .

S/N:-Perdão meu animal interior é um cavalo , estou invocando a arte do coice .

R:-Tá mais para uma pequena pônei raivosa , olha mãe sou uma minhoca se rasteja não grana e chega engolir parte dela - Luke para de cavar !

L:-Neném é au au - dá tempo de sair?Nem precisa falar da Kate , ela estava igual a Rose .

A:-Acho termos invocado a natureza demais , vejo novos rostos . Quem são ?

N:-Natasha , esposa da Wanda - digo - Essa é S/N nossa outra esposa e o restando são Luke nosso parente , Rose nossa filha e infelizmente a idiota da Kate que é nora barra irmã .

A:Configuração familiar interessante , Wan . Nunca tinha me contado .

N:-Então vocês conversam ?

W:-As vezes , nada demais - se faz de Rose , ou seja , sonsa - Coisas triviais .

N:-Em casa irá definir muito bem as coisas triviais - nesse meio tempo centrada em Maximoff mal percebo o pequeno Luke mordendo a canela da vadia ... digo professora .

A:-SOCORRO! ALGUÉM TIRA ESSE MENINO!

E foi assim que todos fomos expulsos da yoga ainda no aquecimento, namaste .

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora