Are u serious ?!

1.5K 179 117
                                    

Natasha Romanoff POV

Após um café da maravilhoso diga-se de passagem, estou pronta a enfrentar qualquer atribulação do dia , realmente chá de buceta constrói caráter além de força.Desço acompanhada das minhas garotas , S/N ocupada lugar em meu colo já que a mesma se recusava descer a escada por estar usando seu adorável pijama de pézinho adornado no tema natalino , sendo franca até eu recusaria-me deixá-la descer sem ser carregada pois do jeito que é facilmente escorregaria, chá de buceta pode curar tudo todavia nesses casos apenas um bom esporro e beijinhos no dodói adiantam.

Y:-Olha , olha , olha as bonitas lembraram que o café da manhã acontece fora do quarto- miro Lena sentada junto aos meus filhos e agradada (Kate ) surpresa- Bom dia , sestra.

N:-Ye!- a abraço - Que surpresa vê-la aqui, pensei ter ido passar o natal com nossos pais .

Y:-Ninguém suporta Alexei por tanto tempo nem mesmo mama, vim mais cedo. Nunca que perderia a abertura caótica de presentes .

N:-Costumava sempre faltar na minha e de Colin.

Y:-Claro, chifre de rena já basta os da do papai noel. Não é necessário ver além desses- touché-Alimentei todo mundo , se dependesse da Rose ... Jack comeria cereal queimado .

S/N:-Como alguém consegue essa proeza ?!

W:-Baby, é a Rose. Até o imaginável ela consegue .

R:-Hey! Jay queria cereal quentinho aí pus no micro ondas ... ele meio que explodiu mas tudo bem ao menos não poluiremos mais o mundo , viva o veganismo .

Y:-Ela foi trocada na maternidade. Venha cá , questionamento breve entrando nesse tópico ... seu pai sabe da gravidez?

R:-Tem coisas na vida que é melhor deixar subterrâneo, essa é uma delas . Quando nascer vai saber, paz .

N:-Rosalie ! Tudo vai ficar no meu cu , seu pai irá odiar saber depois .

R:-Mas mãe seu cu é espaçoso do tanto que já tomou lá , relaxa uma coisa a mais ou a menos não irá fazer diferença. Aliás Kate Jr merece vir ao mundo pacificamente.

S/N:-Pacificamente?! Meu amor , isso aqui parece mais um cabaré do que uma casa , a única paz dessa criança foi na concepção e olhe lá ... paz ... aí aí aí ; tua filha é mo comediante viu mommy - deita a cabeça em meu ombro - Paz nunca foi uma opção , quer ela vá navegar no pacífico.

N:-Alguém acordou de língua afiada.

S/N:-Apontei ela bem na lapiseira Romanoff - sorri sacana - Vamos ficar trocando farpas ou abrir presentes ?

J:-Presentes !!!- desce gritando -Sai S/A, o colinho da mamãe é meu . Homem másculo necessita repousar o peso da masculinidade- tenta tirar a menor .

S/N:-Nem vem! É meu , vai ter de entrar na fila - iniciam a trocar caretas , senhor do céu , decido pegar os dois - Po, veia tá marombona. É muito omega três na veia .

N:-É impaciência mesmo , os dois param ou nenhum terá colo. Estamos entendidos ?! - afirmam - Ótimo, vamos abrir logo essa caceta quero ir dormir.

J:-Ué mamãe , dormiu cedinho ontem . Ainda continua sonolenta.

N:-É a idade - tento desmentir, sentamos no chão da sala onde a enorme árvore era rodeada de presentes.

N:-É a idade - tento desmentir, sentamos no chão da sala onde a enorme árvore era rodeada de presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora