S/N Stark POV
Amo uma aulinha vaga, o coisa boa ficar sem ver a cara dos professoress todavia de preferência prefiro curtir esse horário em especial sentada na cara da minha velhota não num auditório repleto de gente feia, menos minha Wands obviamente, de resto faziam campeonato de feiúra entre e certamente a ganhadora seria Carol Danvers. As vezes me questiono internamente como aceitei tanto brincar de cavalinho pocotó em cima dela, é aquele velho ditado " eu te odeio mas amo essa sentada , vou sentar de olhos fechados para ter de não olhar na sua cara"
Sinto um tapa bater na minha cabeça.
S/N:Aí!Fez dodói.
W:- É o intuito, deveria guardar seus pensamentos consigo e não falar. Esquizofrênica, esse aqui - apontou a um olho- É amigo desse aqui, mocinha. Dê sorte que fui eu quem ouvi e vi , caso fosse chifrunoff sairia daqui mancando.
S/N: -Mas eu gosto quando ela me deixa sem andar ...
W:-Vira gente projeto de ser humano.Supera essa obsessão por loiras peitudas dominadoras.
S/N:-Só eu tenho isso ? - indago - O sujo falando do mal lavado, admite ... sentava ?
W:-Apenas chapada.
S/N:-Mas tu anda chapada vinte quatro horas por di... - compreendo logo.
W:-Pois.Bora... senta, enforca e chupa.
S/N : -Não seria casa , beija ou mata?
W:-E eu lá tenho cara de brincar disso ? Respeita aqui é da quebrada do Alphaville... Romanoff, Carter e Danvers.
S/N:-Golpe baixo ... enforco Carter, sento na mommy e obviamente chupo a última faltante , vulgo , Danvers - sinto uma mão repleta de anéis repousar no meu pescoço.
CD:-Bom saber,Stark- falando no diabo- Se bem que inverteu as coisas, ao que me lembro bem quem chupava era eu até suas perninhas fraquejaram nos meus ombros.
N:-Estou interrompendo algo ? - adeus mundo , foi bom viver.
CD:-Nada demais Romanoff, apenas relembrando os velhos tempos. Já sabe , S/N meus ombros sempre estão à disposição quando necessitar - se retira deixando eu e Wanda boquiabertas além duma Senhorita Romanoff extremamente vermelha; retiro minha bolsa do seu assento anteriormente resguardado .
N:-Da próxima vez qual lhe ver de papinho furado com essazinha sua bunda irá responder pelos teus atos- crava a não em meu joelho desnudo- És minha, aja como brat e lhe tratarei como uma. Pense bem nas suas escolhas meninas desobedientes perdem o privilégio de mamar, seria ultraje ficar sem seus amados peitos; estamos entendidas ?
S/N:-Sim.
N:-Responda corretamente.
S/N:-Sim, senhorita Romanoff.
N:-Ótimo- afrouxa o toque - O mesmo vale a ti, Maximoff. Baby, desfaz esse biquinho estou muito atentada a beijar e não posso- cruzou os braços- S/A! Amor,olha o mal humor - acaricia meus cabelos- Isso é falta de palmadas, ultimamente tenho sido bem boazinha.
PC:-Hum...hum...hum- murmura no microfone- Peço a atenção de todos nesse momento,aqui finalizamos a primeira etapa do ano letivo tendo as férias de inverno, antes do recesso até janeiro gostaria de dar dois anúncios extremamente importantes. Senhorita Danvers oficialmente se afastara do seu cargo - inúmeros murmúrios são ouvidos.
N:-Vou pegar a champanhe- faz menção em levantar porém lhe seguro pelos chifres.
PC:-Calma, ela continuará a exercer atividade em Fairmont todavia em seu antigo cargo como professora de canto; todos os antigos alunos estão convocados sem excessão.
N:-Quem é o ser humano louco qual se submete a isso ?! Imagina só ficar trancafiada com a Danvers numa sala forçando a garganta.
S/N:-É né - coço a nuca recendo olhares das minhas mulheres- Em minha defesa... - antes que pudesse falar o auditório é invadido por inúmeros alunos vestido camisas com a cara de Rose estampada , sequer compreendo .
PC:-E bom o segundo aviso creio senhorita Jost ter apressando-se a dar , declaro aberto a temporada de eleições do Grêmio estudantil.
W:-Ih lá, Rose tá na boca do povo agora .Candidata de responsa, olha o santinho dela - entrega a Romanoff - S/N segura a pálpebra da coroa!
R:- No final do túnel sempre há uma luz essa sou eu - levanta o sabre de luz - Liga o som DJ- pede, a batida de funk soa pelos altos - Quero todo mundo cantando ..Vota vota com jeitinho , vota vota com cuidado vota tudo na Rosalie pra bombar o seu mandato ... creu - grita a última parte - Meia nove meia nove !
N:-Wanda... S/A . Alguém pega o super bonder no meu carro, minhas pálpebras irão precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanfictionS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...