S/N Potts Stark POV
Puta que pariu o Kate Jr( o apelido pegou , foda-se)! Esse filhote de Katherine não para de chorar, mini querido pode ir se conformando pois essa é sua reencarnação ; não gostou faz embate no ouija .
S/N:- DOIS DIAS! DOIS DIAS- exclamo pondo o travesseiro nos ouvia - Ele não para de berrar! Esse foi meu anticoncepcional, mommy esqueça o babynoff 2.0 iremos adotar outro cachorro.
N:-Nunca houve possibilidade do babynoff 2.0 , todavia , me pouparei de comentar . Mandei ela dar a chupeta, Rosalie se recusa .
W:-A mas quem vai dar essa zorra sou eu , pessoas necessitam dormir !
S/N:- Vou para casa , sinceramente meus tímpanos irão estourar aqui .
N:-A mas não vai nada , ficará aqui comigo. Na saúde e na doença , filha da mãe!
S/N:-Ih lá só porque meteu ferro em mim tá achando que casamos .
N:-E não casamos , Stark ?- mira mortalmente .
S/N:-Quando eu ver uma aliança no meu dedo te direi- levanto a mão - Tão vazio sem alguns quilates , sou extremamente humilde . Apenas quero um Cartier .
W:-Apenas né ? Imagina se não fosse humilde ; se lascou coroa .
N:-Essa baby girl é cara!
S/N:-Claro, sei meu valor . Cresci usando Lilica repilica , não aceito menos que isso - jogo os cabelos "fingindo" superioridade - Pode ir providenciando - tiro da capinha do celular o cartão - Esse é o número da minha vendedora favorita , ela sabe o modelo exato .
N:-Quer outro cachorrinho não , Angel?
W:-O desespero bateu real. Se S/N vai ganhar anel também quero algo - tira também da capinha algo - Esse é o número do meu traficante , ele sabe o tipo exato da erva qual mais gosto .
N:-Tenho cara de banco ?
S/N:-Tem , inclusive sento todo dia nele .
W:-Baby, é aquele qual sai dinheiro.
S/N:-Ahhh. Tem também , caralhoooo CALA BOCA LUKE!
N:-Tão carinhosa , a delicadeza dela me comove diariamente- a porta é aberta abruptamente por Jack e Rose .
J/R:-Mãe , mãe , mãe , mãe!
N:-Começou! Parou os dois!
J:- Cabeça de nós todos não para de chorar ! - sobe na cama deitando em cima de mim , abusado ! - Vou dormir aqui é menos barulho .
W:-E quem deixou ?
J:-Ué tenho meus direitos , a masculinidade máscula precisa ser recarregada.Quem te deixou dormir aqui ?
W:-Velhotaaaa!
N:-Tudo no meu cu ! Vamos brincar de vaca amarela , quem falar primeiro come toda bosta dela .
S/N:-Não .
W:-Perdeu , acabou a brincadeira. Stark vai comer a bosta .
S/N:-Mommyyyyyyy!- injusto !
N:-Me dá essa criança logo vai - pega o bebê chorão qual o enfia dentro do robe permitindo contato , rapidamente se calou e ainda por cima teve a audácia de colocar o rostinho entre os seios da veia .
S/N:-Ohhhh filhote de Katherine pode ir esquecendo essa lanchonete , fechada ao senhorzinho .
W:-São apetitosos ? São ... mas são nossos ! - exclama - Por mais peitocracia nesse lar.
S/N:-Habla, mamacita.
R:-Como?! Foi a senhora pegar no colo e ele simplesmente ficou quietinho ; até dormiu !
N:-Late baixo , inferno . É o poder Romanoff .
R:-Também sou uma.
W:-Meia, metade jost e outra Romanoff .
S/N:-Lado jost prevalece mais , ao visto babynoff odeia esse fato. A baixaria tá formada , vai dormir na cama menino , subs, cachorro e velhota .
N:-A mas não vai mesmo , vamos desarmar que aqui não é cabaré . Rosalie , toma teu filho... Rosalie ?!
S/N :- Evaporou em um estrelar de dedos igual a Lily, coroa. Vou avisando , estou odiando ele ter roubado meu lugar .
J:-Meu! A mãe é minha !
S/N:-A mommy é minha .
J:-Eu quem mamei ali !
S/N:-Eu quem ma...- percebo o teor da fala.
N:-Isso caladinha , terapia não cobre mais o dano causado nessa criança - alisa os cabelos
do neném , qual dormiu chupando dedo. Encosto a cabeça em seu ombro assim como Wanda e entrelaçamos as pernas enquanto Jay brincava no pé da cama com Lolo- Ei- chama nossa atenção - Amo vocês.Essa é realmente a vida qual pedi a Deus. Tudo perfeito até demais ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanficS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...