S/N Stark Potts POV
Após os terríveis acontecimentos de natal , realmente todas fomos jantadas pelo ódio da coroa e até mesmo o glu glu ( apelidado por mini cabeçudo ). O último citado infelizmente teve seu fim trágico em nossas barriguinhas no dia seguinte , além de come-lo fomos forçadas a limpar a garagem toda repleta de sangue e penas ; bem calminha minha velhotinha ( lê-se : socorro ).
Como todo final de ano fomos à praia , dessa vez família Romanoff Stark Maximoff completíssima com o nascimento do mini querido, a caravana seguiu pela manhã cedo no ritmo de sempre . Wandão se fazendo de louca fumando sua ervinha mágica das arábias , eu no mundo da lua , Luke e Lolo rosnando um para o outro por conta de um brinquedo , coroa gritando , Kate e Rose agravando a terceira guerra mundial por conta dos shorts colados da três pernas - tudo normal no dia da nossa grande família onde nossa coroa especialmente caducava .
N:-Vou avisando , quem me estressar demais irei empurrar da lancha .
Y:-Irmã quanto ódio nesse coração ? Isso é falta de furunfar pelo joelho caduco?- a véia a mira debochada - Ué já é vovó- pisca o olho - É de se esperar essas coisas geriátricas .
S/N:-Cunha a única coisa não conservada na coroa são as pálpebras dela , de resto tudo funciona perfeitamente. O ódio é da idade - sussurro a última parte e levo um mini tapa - E eu menti ?! - ponho a mão na cintura inconformada .
K:-Meio centímetro bem menos .
W:-Só deu para defender a véia porque ela lhe deixou dormir na casinha do cachorro , como é interesseira essa três pernas . E aliás a terceira perna está bem aparente - coloca fogo no fogueira por conto do short .
R:-Viu!!! Toma minha canga , não quero ninguém olhando meu salsichão !
K:-Mulher quem vai olhar ?!
S/N:- As gaivotas vão confundir com petisco e os peixes com uma minhocona mutada geneticamente em Chernobyl- Katherine dá o dedo do meio - Hable verdades - dou ombros -Odiei o barco não ter meu nome , já me amou mais mommy.Justamente por isso trouxe esse piloto , vamos concertar isso hoje .
N:-Ninguém vai riscar a Scarlett !
W:-Até nome essa peste tem , eita como ama . É baby girl infelizmente perdeu .
S/N:-Estou de greve , é isso . Nada de dar beijinhos na senhorita - cruza os braços .
N:-Baby , irá recusar mesmo beijar meus lábios adornados em gloss sabor chiclete - provoca , sou mulherzona - E brilhinho - perdi tudo aí ; a coroa me ajuda sair do carro e rouba um beijo - Como cede fácil . Calçou sua crocs rosinha ?- exibo o pé - Muito bem , adoro carregar você porém na areia e nesse sol quente sinto muito fica impossível .
S/N:-O pirralho todo mundo carrega ! Fui mais amada nessa joça - subo na lancha e sento nos bancos.
N:-É nós realmente temos de conversar - suspira.
W:-Cuidado para os chifres não pegarem fogo . Passou protetor solar neles ? Seria uma pena queimadura nos seus acessórios cranianos
N:-Vocês são impossíveis - senta e me trás a seu colo passando infelizmente protetor solar , morte lenta e melenta - É sobre os nossos status .
W:-Então nos trouxe no meio do mar caso houver alguma discordância para se livrar do corpo ... veia safada!
N:-Wanda?! - mira assustada - Enfim são dois tópicos , o primeiro envolvem as cabeçudas ali e o segundo a gente - explana - Vocês mesmas aí sem neurônios - chama atenção - Ou saem da casa ou teremos de mudar , está pequeno demais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
Fiksi PenggemarS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...