My neddy little girl

1.1K 119 130
                                    

Instrumentos utilizados no capítulo -

Cruz de Santo André

Prendedor de mamilos / clitoris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendedor de mamilos / clitoris

Prendedor de mamilos / clitoris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha Romanoff POV

É isso , a punição tinha de ser necessária nesse momento visando demonstrar baby girl novamente os bons modos costumeiros quis ela fez questão de esquecer devido ter passado a mão demais na cabeça dela . As coisas não ficariam assim , compreendo dela ser uma mulher adulta e com afazeres todavia a questão do aviso prévio de qualquer trabalho seminua ou nua foi estabelecido entre nós , tinha de estar no estúdio com ela cuidando que nenhum marmanjo de aproveitasse da minha mulher.

N:-Ainda aí S/N? E com esses cabelos terrivelmente desalinhados , céus daí-me paciência- abro a caixinha pegando escova e elásticos ajeitando a bagunça , os tranço deixando retinhos nas costas nuas - Wanda deveria ter a prendido , ao menos pelada está .

S/N :- Ela não conseguiu , é difícil pela nossa altura . Pelo menos tive os cabelos arrumados .

N:-Algo que deveria ter feito antes de adentrar aqui , garotinha desleixada . Vamos irei a colocar lá , Wan apague esse beck e me ajude .

W:-Adeus coisinha linda da mamãe - apaga quase chorando- Nat, amarre os pulsos e fico com os pés - concordo e logo conseguimos - Feito , iremos tratar de educar essa garotinha. Suas mommies estão doidinhas para operar essa missão .

N:-Certamente e do modo mais perfeito possível , talvez a dor lhe faça lembrar do quão é ruim desobedecer o anteriormente combinado - pego o perdedor de mamilos .

S/N:-Mommy...

N:-Calada, fala quando ordeno - seguro as bochechas prendendo-as com os dedão e o indicador - Compreendeu ?

S/N:-Sim.

W:-Direito , Stark.

S/N:-Sim, senhoras eu compreendi .

N:-Ótimo - coloco os objetos - Esses pequenos reguladores podem intensificar a pressão , manterei amena por enquanto .

W:-E ela merece ? - põe fogo na fogueira .

N:-Realmente, S/N liste todas as merdas feitas ultimamente e veremos se a pressão continua a mesma . Agora .

S/N:-Merdas? Logo eu esse ser perfeito e super comportada de luz - início - Aí, aí , aí vou começar - promete - Vim desalinhada ao seu encontro , puxei o cabelo do Luke ...ohhh senti a pressão nesse , enfim . Marquei um ensaio sem a comunicar .

N:-Isso mesmo , pode fazer tudo o que quiser pois é teu trabalho . Apenas exijo aviso prévio em caso de seminudez ou nudez , a senhorita ignorou esse fato deixando sua mommy extremamente zangada ... posso até ignorar os outros mas isso é demais !- rolo as rodinhas até o final estando no limite , pequenas lágrimas se formavam nos olhos da menor - Fui clara ?

S/N:-Sim, senhora mommy.

N:-Ótimo ; Wanda foi comunicada ?

S/N:-Ela quem marcou o ensaio - abaixa a cabeça .

N;-Olhe nos meus olhos enquanto estiver falando comigo . Isso é sério Maximoff?

W:-Sim, sou a agente dela . Todos os contratos passam pelas minhas mãos .

N:-E esqueceu de me avisar ?! - finco os dentes .

W:-Virou dona dela por acaso ? - prenso a loira na parede envolvendo o pescoço dela - Ficou bravinha ? A última a saber tal como uma mulher traída - ela ri apesar de quase estar sem ar- Gosta disso ? De nos ver completamente indefesas a sua mercê ?

N:-Não imagina o quanto - a solto ao perceber a coloração carmesim tomando conta do rosto levemente pálido , retornando para S/A onde deslizava as unhas pontiagudas da barriga até os seios sempre as ficando quando os gemidos pesavam - Gosta da dor , minha Angel . Mommy preparou muitas coisinhas legais - Wanda estava atrás de mim pincelado meu clitoris inchado , os seios fartos roçavam em minhas costas e os dedinhos ágeis provocavam ao passar pela entrada molhada adentrando as pontas nunca por completo - Wanda.

W:-Não estou fazendo nada , Romanoff . É apenas seu corpo reagindo ao meu toque , continue tomando conta da nossa baby e deixe-me cuidar de ti um pouquinho- pega o dildo o colocando , não o normal mas aquele possuidor de pequenas tarrachas siliconadas . Resolvo soltar Stark em partes , dessa vez aprisionando o clítoris dela com um dos prendedores e jogando na cama brutalmente , sem antes esquecer a gag ball abafadora dos barulhos a seguir , achava interessante o fato da garota ser sufocada com os próprios gemidos calamitosos.

Sopro levemente os seios prensados pelas estruturas metalizadas a aflicionando , tapas não foram necessários para provocar sua dor ... talvez a mudança de cenário a faria bem . Trilhando levemente beijando da barriga a intimidade faço meu caminho , tendo a bunda empinada possibilitando Wanda  fazer o almejado , seguro as coxas grossas abrindo mais ... toco a pontinha do nariz na intimidade aspirando o cheiro angelical dos sucos íntimos encharcando por completo as áreas mais próximas, Wanda espalma minhas nádegas antes de penetrar-me ... sequer era necessário lubrificante pois a lubrificação natural ajudava , envergo as costas ao sentir as pequenas tarraxas atritando contra as paredes carnosas e dou isso como ponto de partida ao iniciar sugar a parte aprisionado conforme as vibrações clitorianas .

W:-Isso , Nat rebole para mim . Mostre o quanto aprecia ser fodida pela sua discípula- sem complicações obceco mas ainda focando na intimidade a minha frente , decido inserir três dedos alcançando facilmente o ponto esponjoso da menor qual apertava os lençóis e tinha o maxilar travado na gag ball; a foda parecia estar ritmada entre as três levando na explosão tripla luxuriosa sem que os movimentos ríspidos fossem parados .

Sexo é emoção em movimento...

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora