S/N Stark Potts POV
Hoje é o dia dela , a minha mocoquinha mais linda do mundo , dona das tetinhas deliciosas e humor pavoroso . Sim , é necessário citar o humor dela nessa crise aí da menopausa , uma hora me ama horrores e na outra quer praticamente arrancar o meu courinho gay.
W:-Oh desce com cuidado - sussurra enquanto saímos da cama , olho para o meu tetotril preso naquela prisão chamada camisola e imediatamente fico triste , os meses seriam tão mais felizes em minha boquinha .
N:-Hum - meia sonolenta chama a nossa atenção - Vão para onde ?
S/N:-Fazer número dois - minto .
N:-E precisa das duas ir juntas ?
W:-Volta a dormir velhota , namoral - enfia a cabeça da mesma no travesseiro- Vamos resolver umas coisas e já voltamos , então só seja véia e descansa teu imenso rabo geriátrico nesse colchão ortopédico- ganha uma travesseirada na cama - O que vem de baixo não me atinge - ganha mais uma e dessa vez cai da cama - Pode ter atingido mas não doeu !
S/N:-Mommy , só dorme . É dia das mães , merece ficar na cama até um pouquinho mais tarde ; fica tranquila só vamos fazer o café da manhã e pegar seus presentes .
N:-Só me convenceu na parte dos presentes , pois na do café da manhã ...
W:-A mas ... tem nem vergonha na cara de expressar esse fato . Velhota eu me garanto na cozinha e vou deixar a baby bem quietinha colorindo .
N:-Pode deixar ela aqui comigo então - me puxa e fico aninhada nela - Nem vai fazer falta .
W:-Vai sim , pode me dar minha coelhinha . Eu hein- me puxa , contragosto meu - Fica aí , extrai teu leitinho de vaquinha mococanoff para não empedrar . De empedrado já bastava antigamente que saia leite em pó dessas catacumbas anêmicas .
N:-Acordou naquela pique né ?!
W:-Claro , ainda não pude fumar o beck de cada dia . Deixe de grude com a coelhinha, ela vai vir comigo , enquanto isso , sei lá vê um leilão de vacas ; é bom as vezes vislumbrar seus iguais - me puxa sem ao menos deixar a coroa responder e ainda tem a pachorra de trancar a porta do quarto a impedindo de escapar ; já começamos o dia das mães otimamente né - Encomendei café da manhã naquela padaria chique que ela gosta , primeiro ela come o café e depois em agradecimento vai comer a gente .
S/N:-Prefiro ao contrário, é melhor . E ainda de preferência que eu coma primeiro o meu tetotril , pois saco vazio não fica em pé .
K:-Fica sim , esvaziei o meu saco nestante na Rose e já to em pé . Olha que cafezão gostoso hein - aponta para a mesa da cozinha - Estou namorando esse croissant .
S/N:-Assombração! É só pra namorar mesmo , esse café da manhã é da mommy .
L:-Vovó!- bate palminha - Neném quer ir ver vovó, leva eu ! - o micro querido tentava escalar minha perna - Baby !
S/N:- Vai ficar com a sua mãe , essa surpresa é para minha MOMMY. Só participa quem algum dia saiu ou entrou na pepeca dela !
J:-Obrigado por relembrar esse fato tenebroso , mãe . Aqui um para cada uma - nos entrega um bombom com um post It - Apenas recados carinhosos .
W:-Mamãe Wan, sua erva tem um cheiro forte . Favor se lombrar longe de casa , te amo
S/N:- Mamãe S/A , gema mais baixo ; te amo - chega o brilho morre com uma peste dessa - Olha aqui eu te dei um bom fone de ouvido , não é culpa minha se o isolamento dessa casa está decaindo ou não usa seu fone .
R:-Quanta barulheira hein - chega na cozinha com a única cara que ela tem , a de cu - Amor , que linda essa cesta . É para mim né ?
S/N:-Chega menos perto , sem neurônio . Esse é o presente da sua mãe , ou melhor , da minha mommy , portanto nem olhe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
Fiksi PenggemarS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...