S/N Stark Potts POV
A vida chega ganhou uma perspectiva e cores diferente depois que a mommy passou a produzir o alimento mais nutritivo do mundo nas tetinhas( lê-se : tetões) dela , posso atestar até a qualidade da minha pele ter melhorado e as unha estarem mais fortes . Sendo que o último citado eu claramente não usarei de pirraça nunca mais a arranhar a veia , vai que fique sem usufruir da minha mocoquinha né ? A causa de morte será - homicídio leitoso .
Acordo em cima da coroa , e aprecio o quão imensos estão seus seios , antes já eram naturalmente mas agora triplicaram de tamanho , passo os dedinhos na região volumosa e meio quentinha . Tento tirar a parte de cima da camisola de amamentação,que parece mais uma tortura , segundo mommy essas camisolas eram necessárias a não esgarçar com suas lindas vestes ,as hastes propriamente feitas na parte do peitoral eram melhor , mas havia o probleminha meu de não conseguir tirar meus preciosos daquela prisão .
N:-Bom dia a ti também , mocinha - sussurra rouca observando minha luta - Já acorda assim esfomeada? A gente conversou sobre esse tópico , o leite é complemento da sua alimentação, gosto que coma algo antes e depois consuma , essa semana todas as vezes que consumiu antes deixou seu café da manhã quase metade .
S/N:-Eu gosto de começar meu dia pela refeição mais importante, mesmo quando não saia nada começava assim , agora que sai estou aproveitando . E é só na parte do café da manhã , nas outras horas do dia como direitinho .
W:-Realmente, pela manhã ela pode ser uma putinha preguiçosa mas depois quem come com jeitinho a gente é a baby, ela só não é muito matutina .
N:-Estamos falando de comida , do tipo material e não sexual .
W:-Ai velhota , tudo é a mesma coisa no final das contas , cada um começa seu dia como pode , eu por exemplo nessa Páscoa estou fazendo minha penitência de um beck por dia .
S/N:-Wan, sabe que isso não vai mudar o fato de descer o escorregador do Lil Nas né ? Tipo condenada desde cedo .
W:-Silêncio, pequena Bezerra .
S/N:-Mommy vai deixar ela me ofender assim ?
N:-Amor, contra fatos não há argumentos. Aceite ser uma pequena bezerrinha .
S/N:-Então a senhora é uma vaquinha .
N:-Sem teta - cobre a parte .
S/N:-Que isso hein ? Quem o bezerro mama é o que mesmo ? Pois até onde prestei atenção nas aulas de ciência da Senhora Luthor Danvers , se chama vaca .
W:-Macetou a geriátrica , pense pelo lado bom Nath. Dessa vez tá saindo leite líquido ao invés de em pó das catacumbas da sua velhice .
N:-Amam acabar comigo né ?
W:-Meu esporte favorito dentro e fora da cama- levanta indo em direção a máquina de café , sim havíamos posto uma máquina de café no quarto aos pedidos da Maximoff , a gente se mata aos poucos como pode - Primeira refeição do dia , meu expresso sem açúcar é o cigarrinho da ervinha das arábias , bom dia América ! -vai até a sacada fumar .
S/N:-Ela pode consumir essa insalubridade de café da manhã mas eu não posso ter meu tetotril - revira os olhos se apoiando na cabeceira da cama , pondo alguns travesseiros deixando confortável, além de destravar uma das hastes , posso a ver salivar , logo me deito em meus braços e em um dos dedos enlaço alguns fios de cabelo os enrolando - Posso agora ?
N:-Sim, mas cuidado . Eles estão extremamente cheios , acho ser meio que a pior hora da amamentação, amo fazer isso contigo mas simplesmente dormir mais de oito horas com essa produção absurda é de lascar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanficS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...