Natasha Romanoff POV
Na força do ódio levanto mas nem tanto porquê minha garota tinha a adorável mania de dormir em cima de mim ,preferencialmente dentro das largas camisas ou em caso de vestes mais delicadas de renda sob medida as retirava sorrateiramente, almejando o contato com minha pele . Posso dizer adeus aos dias das lindas camisolas quais duram poucos minutos , a pequenina adorava repousar entre meus fartos seios e deslizar linhas imaginárias em minha clavícula acentuada até finalmente adormecer ; Wanda não ficava atrás enlaçamos nossas pernas e seu adorável rosto religiosamente ficava entre meus cabelos( salientando agora loiros novamente, Baby girl nem havia feito pressão ... imagina ) .
Visivelmente é um ótimo modo de dormir , sem contar Lolo qual SEMPRE dormia de bundinha virada na minha cara , esse safado acha que pode soltar gases cheirosos no ambiente e abrir-se todo esperando ser acariciado . Certamente não posso reclamar , já que algum tempinho atrás não havia esse pequeno caos debaixo das minhas saias ...
S/N:-Para de se mexer , travesseiro humano- pede sonolenta e levanta poucamente o rostinho amassado , logo retorna a posição inicial pacificamente.
N:-A ousadia dessa garota , bom dia também Elizabeth.
S/N:-Ohh bora parar , é baby , angel ou esposa .
N:-É mesmo ?- indago risonha - O casamento já ocorreu para receber essa nomenclatura?
W:-Óbvio , aqui olhe - Wanda levanta um pouquinho a camisola - Cerimônia na base de ferro ,compreensível pelo seu passado da vida de gado .
N:-Bom dia , Maximoff . Duas mocinhas extremamente mal educadas , começam o dia assim .
S/N:-Claro, ousa pertubar meu soninho da beleza. Essa coisa gostosa aqui chamada S/N Elizabeth Romanoff Maximoff não fica linda sem a ajuda disso.
N:-Tenha certeza que é linda até babando .
S/N:-Eu não babo!
W:-E o que é isso no cantinho da boca branco ? Hein babona .
S/N:-Leite?!
N:-Claro porque daqui sai algo - aperto os peitos .
W:-Leite em pó só se for - começa a rolar na cama de rir , a dou uma travesseirada- Aí ,velha !
N:-Tua mãe !
W:-Ofensora de defuntos! Tua falecida sogra vai puxar teu pé .
N:-O da baby , ela quem ocupa todo meu ser .
S/N:-Mentira , só vou até um pouco abaixo dos teus joelhos . Vai morrer sozinha !
N:-Ótimas esposas , obrigada pela parte qual me toca .
S/N:-De nada , mommy . Qual a necessidade de nos acordar cedo assim ?- indaga - Sou herdeira , acordar antes das nove é crime .
N:-Kate Jr vai conhecer a escolinha , temos de levar .
W;-E as lesadas digo mães dele ?
N:-Tem escola .
S/N:-Verdade, ninguém mandou parir na adolescência. Agora estão ai , a mamãe geriátrica aí tem de entrar em ação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanfictionS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...