Baby is doing dinner

978 132 172
                                    

S/N Stark Potts POV

É meus amigos parafraseando uma sabia música " uma etapa lá no sofrimento só sabe quem passou-os dentro " , e eu sei muito bem porquê passei três horas inteiras em uma delegacia até mommy chegar . E quando chegou preferia ter ficado dentro da cela ao encarar o olhar de desprezo , nem minha não ela quis entrelaçar para andar na rua ; facilmente poderia ter sido perdida ou atropelada !

Tudo culpa da pauzuda metida á exterminadora de loiras oxigenadas , essa vagabunda custou meus santo montinhos sagrados ! Vou usar os da Rose como forma de reparação ( MOMMY É BRINCADEIRA PELO AMOR DE PIPOKINHA!).

K:-Mo silêncio , parece que alguém morreu - a primeira se de pronunciar sentada no sofá da nossa casa fala .

N:-Morreu , na verdades duas coisas morreram ... meu carro e minha paciência. Como puderam ser tão irresponsáveis ?! - exclama e arregala os olhos - Tinham a porra de uma criança no carro e mesmo assim quiseram fazer aquilo , juro Katherine não chamo o concelho tutelar aqui hoje pois daria mais dor de cabeça do que a já sentida . E ainda colocam S/N no volante ! - aí- Ela não sabe dirigir direito ,antes tirassem Luke do carro e colocasse você para pagar o pato mas não tinha de ser minha baby girl . Vou avisando vai pagar pelo concerto inteirinho do carro e as demais irão fazer o jantar hoje pois estou sem paciência!

W:-E quando teve ? - murmura baixinho arrancando olhares mortais da loira - Foi gripe vida apenas tossi - finge - Vai tomar seu lindo banho de banheira e quando descer comerá a refeição mais deliciosa da tua vida - garante .

L:-Luke tá com fominha , quê tete - sobe em cima de Rosalie desabotoando a camisa de botões do uniforme .

R:-Nathaniel!Cade a educação?

L:-Diculpa- limpa a boca com a palma da mão e segura o seio - Quer tete ? Meior mamãe ? - apesar do clima pesado era impossível não rir com a cena .

N:-S/N, não ouse se pronunciar .

S/N:-Tô caladinha ué . A única que perdeu a voz foi a bicha muda da minha irmã .

K:-Sem comentários ... tive o cu jantado e estou me recuperando .

W:-Jantado , almoçado e lanchado né bemzinho. Coroa come na pura classe, organização para fazer o jantar vamos - ordena - Jack coloca a mesa , Baby faz o purê de batatas , Kate fica encarregada da carne , Rose e Luke fazem a salada e eu o arroz .

S/N:-Gente... ninguém aqui sabe cozinhar além da Wanda . Bendita Kate ferrou nosso jantar .

K:-Culpa sua que não sabe pisar em um acelerador.

R:-Katherine a culpa é totalmente sua pelos seus ciúmes idiotas , vai dormir na casinha do Lolo!

K:-Mas , amor ...

R:Amor é a porra , não tem mais estradinha de terra hoje! Se vira , enfia o pau num buraco .

K:-Sofrendo mais que a Juliete ! Queria preservar nosso casamento e recebo isso ... da próxima farei igual o Peter casarei com uma boneca inflável , quando começar a encher demais meu sado apenas tiro o ar dela e guardo no armário - Rose tem uma faca levantada apontando a mulher - Sabe de uma é melhor eu ficar calada .

S/N:- Concordo, o calado sempre vence - começo a amassar as batatas , estranhos de estarem muito duras e pego o martelo de carne as batendo na bancada - Amassa , amassa, amassa ! - jogo os resquícios no bowl e jogo o leite armazenado no saquinho .

W:-Baby... isso é leite materno .

S/N:-Idaí vem de uma vaquinha também a diferença que essa não é a mocoquinha. Relaxe o gosto vai ser o mesmo -misturo todos os temperos da bancada mas não hora de virar o sal o saleiro abre com tudo , meto a mão tirando o máximo possível e pondo na carne da Kate - Wan, é normal quando faz o purê q colher grudar e não querer sai ? Acho que foi culpa do queijo .

W:-Sem comentários ... o queijo ralado está ainda na geladeira .

S/N:-Joguei aquele blocão que teve congelado , reaproveitar tudo ... gente que cheiro de queimado é esse ?

K:-PORRA!

L:-Poa! Kate fez poa - Rose bate de leve na boca do menino - Aí, mamãe malvada . Luke conta pa vovó- cruza os braços - Sua poa!

S/N:-Não sei porquê mas nesses mini momentos começo a gostar dessa criança . E aí mana o ponto da carne ?

K:-Carvão , vai ser torresmo defumado . Ro, salada que demora demais .

R:-Kate Jr decidiu que seria uma boa ideia jogamos grama junto com outras flores , fica mais orgânico sabe . Ele até jogou aquele molho no fundo da geladeira , criança artística .

S/N:-Correção ele jogou ketchup ou melhor dizendo todos os sachês na porta juntado ao superbonder e aquele limão esquecido .

L:-Isso, mimidinha!- bate palmas .

J:-Vocês são estranhas - passa pegando os pratos - Quando crescer viverei na minha mojo dojo house cercada de energia masculina .

S/N:-Ahhh ele tá falando das cuecas dele meio borradas no fundo . Aquilo sim meu filho é uma baita energia masculina .

J:-Mãe Wanda olha a Mãe S/N me perturbando !

S/N:-Fiz nada , Stuart little que tá ousado . E pensar que ele já foi meu quase marido .

J:-Águas passadas agora sou cadelo de outra mulher .

S/N:-Quem é a baranga mirim ?

J:-A filha da senhora Luthor Danvers ,Lori- chega cantarola abobado o final , jogo o pano de prato nele para parar de devaneio .

S/N:-Lori- reviro os olhos- Isso lá é nome de gente ? Parece nome de marca de sabão barato- pego os talheres - MOMMY JANTAR NA MESA!

W:- Meus ouvidos ! Late mais baixo - a mulher desce e ponho o prato feito na frente dela .

S/N:-Feito com muito amor , mommy- beijo a bochecha dela - Lindo né , pode comer bobinha se só olhar irá esfriar .

N:-Qual a probalidade de parar no show da Rita Lee após comer isso ? - indaga e me sinto ofendida , ela tenta puxar o purê mas o garfo gruda e na salada o gafanhoto pula no braço dela - MENINAS!!!!!

Olá show da Rita Lee.

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora