Elisa Potts
Natasha Romanoff POVÓtimo agora sou mãe de neném peludo,já não bastava ser mommy de duas brats,mãe das minhas próprias crias agora tem outro micro ser.Sem falar no meu futuro neto, estou prevendo acabar criando aquela criança pois se depender da minha "responsável" filha e nora o conselho tutelar bate na minha porta; tudo no cu da Romanoff...cada rajada sem pena, nem é do jeitinho que gosto.
N:-Desculpem o atraso- adentro na sala com as meninas- Porém aqui está nossa aniversariante da vez juntamente com o novo membro da família Stark.
S/N:-Olha meu cachorrinho!-aperta contra o rosto fazendo uma voz demoníaca fofa-Lorenzo esses são o vovô, vovó,tia Kate,tio Peter e bisa.
E:-Me respeita , garota.Sou tua parenta,vem aqui seu troçinho-parenta?!-Desculpem a falta de apresentação aos novos integrantes sou Elisa, madrasta da Pepper e parenta da S/N e Kate.
K:-Avó em outras palavras.
E:-Respeito!É parenta, já se viu eu toda nova assim ser chamada de avó, deixe esse título a sua mãe -a noite será interessante-Avós são chatas,parentas muito pelo contrário sabem aproveitar a vida !
P:-Fisgando velhos- murmura Pepper.
S/N:-Mamãe!Tenho de te apresentar a minha professora favorita, essa é Natasha Romanoff.
E:-Prazer,é professora de artes certamente.S/N deve ter evoluído muito nos quadrinhos dela,foi um sucesso de vendas no meu cabaré. As aventuras de Furiko,obviamente devem estar juntas aflorando criatividade.
N:-Matéria errada, é matemática. Fiquei intrigada ao saber disso, ela nunca contou esse fato.
S/N:-É melhor deixar baixo,bem baixo... subterrâneo.Furiko foi extinta pelo bem maior, descanse em paz nas terras de Sacura.
W:-Icônico e memorável , analistas choram de abominação ao ler.Traumas eternos-sentamos na mesa,S/N entre Wanda e eu.
T:Elisa, como vai o senhor Potts?
E:-Vegetando,sabe como é.Pepper ,faz mal revirar tantos os olhos conversamos sobre isso; dê logo sua esperada notícia-futrica na bolsa algo- Alguém aceita? É para abrir o apetite , diretamente importado da minha hortinha mágica- estende o beck, prontamente Wanda pega.
W:-Não me julguem , é feio recusar ainda mais da parenta.Juro,esse é o meu tipo de mulher sempre com um beck em prontidão.
N:-Hum...hum- murmuro.
S/N:-Bebe essa aguinha,Wan ...nossa coroa já passou por muitas emoções maneira. Não tem nenhuma funerária próxima.
W:-Enterramos no quintal.
N:-Bom saber que sabe se livrar de um corpo facilmente.
W:-Sete temporadas de Pretty little liars-joga os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
Fiksi PenggemarS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...