S/N Stark Potts POV
Precisava explicitar os acontecimentos anteriores não se repetirem novamente, fora de cogitação cair debaixo das saias daquela qual terminou comigo brutalmente e sem demais explicações. Portanto, é merecido dar esse ponto final ... espero os demais saírem da sala e sorrateiramente fico atrás da porta fechando a mesma atrás de mim .
N:-Stark, é tudo menos invisível. Essa habilidade ainda não contraiu .
S/N:-Benza Deus , o que é bonito foi feito a ser notado-gabo-me a tendo revirando os olhos- Um único gesto inúmeras recordações - perturbo sentando na ponta da mesa cruzando as e ajeitando a saia - Temos de conversar , Romanoff .
N:-Senhorita Romanoff - pontua ajeitando os óculos .
S/N:-Menos , baixa a bola .
N:-Não seja uma garotinha insolente - espalma as mãos na mesa amadeirada .
S/N:-E se eu for ?Meus bons modos prevalecem a quem é merecedor .
N:-Caso a senhorita for terá de ser educada - levanta ficando rente a mim , ou melhor pela nossa diferença de altura eu fico rente aos seus seios cobertos pela camisa social de seda bege.
S/N:-É mesmo, Natália ?- utilizo do chiclete mascado fazendo uma grande bolinha qual é imediatamente estourada pelas unhas pontiagudas-Ei!
N:-Nada dessas gomas na minha classe!
S/N:-Onde isso está escrito no regulamento estudantil ? Irei acatar quando ver.
N:-Stark, pensei ter noção disso. Dito muito bem quando quiser e onde quiser regras, como boa putinha irá seguir .
S/N:-Aí que mora o problema, não sou mais sua putinha .
N:-Sério?Noite passada diz o contrário-abro as pernas (no caso automaticamente, cérebro maldito ) e ela adentra pondo as delicadas mãos em meus quadris.
S/N:-Justamente por isso vim aqui , aquilo não irá se repetir novamente. Foi um erro , estávamos fora de si demais .
N:-Completamente- brinca com o cos da saia deixando-me desconcertada.
S/N:-Estou falando contigo .
N:-Pois bem continue.
S/N:-Caralho consegue me tirar do sério !
N:-Como é mocinha?! Por acaso xingou e levantou o tom de voz ?!- merda- Não suporto tamanha insolência !
S/N:-Irá fazer o que quanto a isso ,Natália ?- brutalmente rasga a saia e me vira pondo-me de cara com a mesa , traça linhas imaginárias.
N:-Ensinar como deve-se dirigir a mim corretamente... novamente- suspira fundo antes de espalmar a derme - Gosta disso ?- batia a cada fala - Quando lhe educo do jeitinho que merece . Fale , Stark!- sorria ( cérebro funciona !) - Olhe esse riso solto , adora ser tratada como a brat que és . Aposto Catherine não lhe deixar nesse estado , apenas batendo consigo ver suas coxas brilhantes escorrendo o líquido ninfico inebriante - desliza o dedo indicador diretamente na fonte dos sucos por cima do pano rendado fino .
S/N:-Catherine?A última vez que ela me tocou foi há dois anos atrás .
N:-Meus olhos capitaram outra coisa na Páscoa - o estralo vem na mente - Muito suco de caixinha ou melhor devo dizer vinho na cabeça .
S/N:-Porra!- tenho a boca batida levemente - Então é isso ! A bebida tomada juntamente a Zeta-Jones na festa , recordo-me vagamente de ter a caixinha retirada e recebido vinho levemente mais cítrico e borbulhava.
N:-Isso me parece estranho , foi como levar um boa noite Cinderela .
S/N:-Depois daquilo unicamente lembro de ser levada ao meu quarto por Wands e apagar . Então encontro seu adorável bilhetinho, como os incas e astecas costumavam fazer ; ao invés de pombo correio optou o Katessauro correio .
N:-Merda... - sai da onde estava , o clima é imediatamente quebrado . A postura anteriormente autoritária é alterada pelo olhar culpado - S/A, existe uma enorme possibilidade dela ter se aproveitado de ti alterando sua bebida .
S/N:-Ela...el...ela .
N:-Ela fez isso , essa é a explicação qual mais bate. Caralho deveria ter percebido a lentidão dos reflexos ,quase caindo aos lados sem falar naquele risinho desenfreado!- anda de um lado para o outro, tinha as pernas encolhidas e o rosto entre os joelhos além das lágrimas silenciosas- Perdão por ter sido precipitada e incrivelmente má contigo , deveria ter posto meu orgulho besta de lado no primeiro momento, contudo , estraguei tudo . A perdi , Angel.
S/N:-Por mais ódio que tenha ficado , nunca sequer por um milésimo de segundo ouse pensar que me perdeu. Sou tua , todos os meus caminhos sempre irão me levar a ti , és a minha sina- despejo - Foi uma grande cuzona em ter feito aquilo ? Foi obviamente- rimos dentre lágrimas - Mas soube parar aqui nesse momento e assimilar , poderia muito bem continuar me fodendo como se fosse uma qual...
N:-S/N, está proibida de terminar essa frase. Nunca será uma qualquer , é a minha garota , minha doce baby girl e o mais importante minha angel; ambas fizemos coisas erradas e assumimos - senta ao meu lado na mesa onde apoio a cabeça em seu ombro -Vivi dias amargos sem ti , as piores semanas do universo . A quero tanto tal como Wandinha e nosso filho canino , as crianças sentem demais tua falta .
S/N:-Apenas as crianças?
N:-Eu mais do que elas ;volta para a tua coroa peituda cabeça dura ? Tenho pouco tempo de vida nessa terra , a velhice consumindo meus dias , sou até - respira fundo e segura as pálpebras - Avó - sussurra .
S/N:-Céus ,admitindo a idade. Claro, mas prometa tomar seu omega 3 certinho , necessita ser a vovó mais sexy do play.
N:-Força menos .
S/N:-Capitei.
N:-Irei cuidar de ti eternamente , terá vingança . Ninguém mexe com a minha garota e saiu impune .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanfictionS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...