Not a conventional honeymoon

602 105 58
                                    

Wanda Maximoff R.Stark POV

Lua de mel ? Certamente não né meus amores , quem dera tivéssemos chegado na porta da igreja rumo a fora sem a minha adorável filha postiça anunciar que iria parir , essa criatura escolhe os piores momentos possíveis a dar luz a esses filhotes de cabeçudo sem neurônio.

S/N:-Quem inventou de trazer a prenha mesmo ? Era para deixamos ela e a família meio neurônio em casa , poderia está muito bem quicando horrores nas minhas belas esposas mas estou aqui quicando de ódio na recepção do hospital.

N:-Baby , é meio impossível controlar a vontade de expelir ainda mais quando o filho é da Kate , olha o tamanho da cabeça do Luke ! Essa menina deve ter no menino quinze centímetros de dilatação ao invés de ver .

W:-Hablou velhotinha , isso me fez pensar em algo . Quem sabe a próxima vez que estaremos em uma maternidade não seja para receber o nosso bebê ... - lanço a bomba despretensiosamente.

S/N:-Estou bem aqui e vivíssima , desnecessário fazer alguma recepção extra .

N:-É outro tipo de bebê , amor . Tipo a Ellie - a pequena arregala os olhos .

S/N:-Mommy , já viu o tamanho do meu buraquinho ? É minúsculo ! - exclama - Você mesma sabe , ali não entra três dedos , quem dirás expelir dez centímetros de cabeça ; cancela .

W:-E já se ofereceu a parir - instigo - Pensei que sairia da entradinha já pavimentada e velha de guerra da Natasha .

J:-Eu ainda estou aqui mãe Wanda , apenas a relembrar - diz - Suas nojentas .

W:-Respeita as suas mães muleque , estou exibindo fatos reais .

J:-Desnecessário até demais exibir esses fatos , deixa a entradinha da mamãe quieta , ali nada entra e nada sai .

S/N:-Olha tipo assim - a loira põe a mão na boca da pequena calando- Mommy! Está impedindo a minha liberdade de expressão , estou em um país livre , América !

N:-Menos politicagem, Angel , bem menos . Estou evitando do seu filho adquirir novos traumas .

S/N:-Agora quando faço merda é meu filho ... fiz com o dedo só pode .

J:-Fez via Bluetooth se olhe consola - entra na brincadeira - Caramba essa criança não nasce nunca ? Por onde o Luke saiu deve estar igual quiabo - é meu filho mesmo , a cada dia ganhando o dom da humilhação; uma Kate sai pela porta vestida em vestes hospitalares .

N:-Posso ir para a minha lua de mel ? É o segundo neto , conheço a emoção e afins , dessa vez posso curtir sem preocupação; já sabem fazer alguém sobreviver minimamente.

K:-Felizmente a neném nasceu - levantamos as mãos felizes , logo sairíamos daqui - Uma meninha muito fofa e nada parecida comigo - franzimos o cenho - Ellie nasceu puramente cagada e cuspida a minha irmãzinha , se ela não tivesse uma pepeca desconfiaria de ter jantando a Rose .

S/N:-Respeita o meu paladar , três pernas . Não consumo nada que não seja importado da Europa ou tenha ao menos alguns anos de envelhecimento.

N:-Isso é totalmente verdade - levantamos e seguimos a Kate - Agora veja não precisamos mais procriar , já temos alguém com a cara da baby .

S/N:- Alguém que de preferência ficará extremamente longe da nossa casa , basta o Luke enchendo o saco não aguentaria out- a frase a parada ao avistar o bebê repousado no berço - Caralho , é minha cria mesmo - sim , idênticas ! - Gente , eu sou mãe - brinca nos fazendo rir - Venha aqui pequena Lily- pega a bebê - Isso mesmo seu nome é Lily , não ligue para essas feias que lhe deram o nome de uma gay de The last of Us, como o ser mais parecido contigo estou a falando - diz - Olha mommy ela tem os meus olhos e o seu sorriso daqui uns anos quando precisar usar dentadura - o brilho da coroa morre .

R:-Ohhh é minha filha .

S/N:-Era a sua filha falou certo , agora ela é minha , valeu pela barriga de aluguel gratuita foi de muito bom uso . Minha cara - exibe pondo do lado do rosto - Quero ver dizer tu , uma desprovida de melanina dessas com os olhos azuis ser mãe dessa pequena. Deixe S/N Jr em paz .

N:-Agora era o que me faltava , a baby querer ter um baby - por a mão na cabeça derrotada - O intuito de casar com mulheres mais novas foi simplesmente não ter filhos .

S/N:-A culpa não é minha se entrou na menopausa, toma a tua meia filha e neta vai - entrega - Veja bem esse rostinho , ela será o terror das MILFs futuramente - finge chorar - Seja bem vinda pequena , Lily .

K:-Ellie .

S/N:-Tanto faz , quem vai criar sou eu mesmo igual estou fazendo com o Kate Jr . Um nome a mais ou outro a menos não vai fazer diferença.

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora