Pool day

4.6K 476 549
                                    

Natasha Romanoff POV

É estranho me sentir como uma adolescente eufórica ao ver S/N, nem nos meus tempos de juventude pude me sentir assim com Collin . Algo carnal me puxa a garota de face angelical e corpo infernal  , totalmente inexplicável esse magnetismo.

-Mãe e tia Lena qual dos ? - Rose apontou aos trajes de banho postos na ilha .

-A pergunta certa seria ..."qual te deixa mais gostosa ?". Pega o menor possível , herde meu espírito de piriguete .

-Ninguém vai herdar espírito nenhum, é uma tarde entre amigas. Creio não haver necessidade de trajar esse biquíni minúsculo,malmente cobre a polpa da tua bunda.

-Mãe! Mas tenho de impressionar ...-arqueio a sobrancelha .

-Quem Rose Dorothy?- cruzou os braços .

-Yelena, não ouse abrir essa sua boca grande !- alertou apontando a maior.

-Nunca da minha parte ousadia dizer que gosta da S/N - arregalei os olhos - Ops escapou - põe a mão na boca fingindo culpa .

-S/N Stark ? - miro a mocinha vermelha- Ela não é para ti , querida. Deveria procurar pessoas mais...centradas, seria ruim a imagem do seu pai ser vista com ela além de amizade .

-Mãe, os tabloides inventam demais ela não é nada da"herdeira descontrolada " que julgam ser. Dê uma chance a conhecê-la melhor , a da aulas particulares deveria saber sua real índole .

-Sei muito bem por isso estou pedindo apenas amizade , ela vai partir seu coração querida . Conheço o tipo dela e Yelena também .

-Tipo ?! Le, esqueceu de mencionar isso .

-Humm ótimo detalhe , S/N namora apenas mulheres com idade propicia a ser mãe dela porém sua única excessão de vida é Wanda .

-Posso muito bem ser uma das também, esperem só até final do ano ela ainda será minha - acidentalmente quebrei o copo de vidro em minhas mãos tirando as meninas dessa atmosfera" Starkiana"- Mãe ,pelo amor de Cristo!Faltou pouco a se machucar - tomou o membro preocupada .

-Estresse , meu bem . Vou subir e mudar as vestes , muitas coisas na cabeça ; podem ficar a vontade -rumei ao quarto sem esperar demais respostas . Droga !

Trocentas pessoas naquela escola ,Rose vai gostar logo da minha angel ! Não posso deixar isso acontecer , sutilmente moveria as peças ao meu favor, competir com Maximoff é uma tortura juntamente com o sangue do meu próprio sangue seria demasiado a aturar .

Jogaria com minhas armas seguindo os belos ensinamentos de minha irmã , quanto mais curto melhor ... dei graças por possuir a pequena varanda em meu quarto tendo a vista ideal da piscina . Ali agiria , observei o corpo torneado na frente do espelho , a última vez qual usei esse biquíni foi antes de ter as crianças quando ainda era uma vara pau sem nenhuma curva , realmente a ação do tempo tem benefícios.

-Mãeeeeeeeeeee- o garotinho abre a porta- Minha esposa está na nossa casa , vou morrer ! Nem a barba fiz !-andava em círculos preocupado - Que tipo de homem sou ... nem lhe dei flores apenas acenei . Ela nunca vai casar comigo - se isso não fosse totalmente adorável detestaria , o abracei rente ao meu corpo-Seus peitos estão me sufocando - levantou a cabeça - Bem melhor agora .

-Querido ainda és um bebê, nem barba sonha em nascer nesse rostinho . Apenas seja adorável ela irá gostar de ti como amigo -frisei a última parte-Quem sabe daqui uns bons anos pode a paquerar mas daqui uns bons anos mesmo !

-Não sou um bebê.Sou um homem másculo - fez biquinho .

-É o bebê da mamãe sim , mocinho . Quer falar propriamente com S/N ?- sugeri e o mesmo concorda levantando os braços para carregá-lo - Cadê o homem másculo ?! - prontamente o peguei .

-Minhas pernas estão cansadas - inventou .

-Sei - descemos as escadas , dando de cara com Stark, Kate e infelizmente Wanda - Meninas , como é bom as ver fora da sala de aula - cordialmente disse.

-Provavelmente deve estar enjoada da minha cara , senhorita Romanoff . Nos vemos ontem pela tarde .

-Não seria capaz de enjoar de ti e muito menos dos nosso estudos aprofundados sobre raizes- sinto dedinhos cutucarem minhas costas-Tem um rapazinho tímido querendo falar contigo - virei lhe dando a vista da minha bunda com apenas a pequena tira cobrindo seu meio .

-Err...errr... Jack - finalmente encontrou as palavras após ficar perdida nas curvas - Sua mãe me falou muito sobre ti, é uma honra conhecê-lo. Tenho certeza que seremos bons amigos - ele sorri -Esse sorriso lindo com toda certeza teve a quem herdar -chegou mais perto apertando as covinhas dele e friccionado
a cintura contra minha bunda, nesse momento decidi por o menino no chão levemente abaixando permitido escorar-me nela; logo virei a dando a vista dos meus peitos antes cobertos pelo jovem .

-É de família - retribui no mesmo sorriso , boquiaberta Kate encava enquanto Wanda há muito tempo havia ido.

-Katherine , feche a boca vai entrar mosca- jogou a bolsa nela - Troque essas roupas e não
esqueça de passar o protetor solar - advertiu -Jay Jay , Kate é ótima em fazer bolas de canhão tenho certeza que ela irá fazer contigo . Logo irei .

-Posso ir ?- afirmo positivamente

- Nada de pular perto de quinas!- grito - Deveria se trocar também , angel . Creio todos os banheiros estarem ocupados mas o do meu quarto está livre ;aceita ?- estendi a mão - Pense rápido , raciocínio matemática aquele tão trabalhado por nós . É pegar ou largar ?! - prontamente agarra meu antebraço , aproveito a puxa-la - Mascando chiclete uma hora dessas , estraga os dentes . Já te disse , meninas angelicais devem estar em seu mais perfeito estado - assoprou a pequena bolinha logo estourada pelos meus lábios separados a milímetros dos dela - Melancia ... bom saber que gosta de frutas chupáveis- deliciava-me com os gostos misturados .

Nosso dia na piscina estava apenas iniciando.

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora