You should respect me

1.1K 156 242
                                    

Pijama da Natasha

Pijama da Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pijama da S/N

Pijama da Wanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama da Wanda

——————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



——————————————————

Natasha Romanoff POV

Um problema a menos para resolver , o que me restava ao resto da noite era relaxar com minhas duas garotas vendo a vovó Palmirinha . Baby tinha a mão por baixo da minha camisa segurando um seio de suporte emocional enquanto jogava alguns joguinhos no meu celular e Wanda de bruços na cama adiantava algumas coisas da nova faculdade no computador.

W:-Lindo a vovózinha vendo a outra vovó.A skin da meia idade entrou com força , nestante estará tricotando- cautelosamente afasto as agulhas de tricô para o lado - A tendência agora é ir ao asilo .

N:-Já tenho minhas cuidadoras particulares , na saúde ou na doença filhas de uma boa mãe ... menos a S/N.

S/N:-Obrigada pela parte qual me toca .

N:-A única me tocando é a senhorita , até demais . Olha a marca dos seus lindos dedinhos aqui na extensão .

S/N:-Marcando território-a paz estava boa demais até a pequena bolinha fofa da parenta acompanhado de Jack passarem correndo pela porta alertando algo .

J:-Coisa está feia lá embaixo , Rose e Kate estão fazendo um verdadeiro barraco .

S/N:-Deixa elas se mataram e deita aqui conosco .

L:-Kate e mamãe bigando, Luke tiste- levanta os bracinhos e baby por ser a mais próxima o carrega , o mesmo sobre até mim e enfia o rosto do meu decote além de os apertar  - Luke feliz - todos do cômodo riram menos a pequena Stark .

S/N:-Que audácia ! Esse moleque não aprende que o tetotril é meu , ainda tem a pachorra de enfiar a cara bem na minha frente .

W:-Para foi fofinho.

S/N:-Okay irei ficar triste e enfiar a cara nos seios da Barbie, aí também será fofinho .

N:-Repete se você é mulher , Elizabeth. Apenas repete -trinco o maxilar .

S/N:-Enfiari- jogo a almofada dela a fazendo cair no chão-Olha a agressão .

N:-Agressão será o que farei nestante contigo caso continue agindo assim .

S/N:-É mesmo?! Pois então agirei pior - abro a boca incrédula - Fui uma menina muito má , mommy .

J:-É mamãe , bobinha .

S/N:-Stuart little caladito, não estraga o momento - ele levanta as mãos rendidos mas logo recolhe ao ouvirmos o barulho de algo quebrando e descemos - BORA PARAR! Nove da noite atrapalhando o meu momento de princesa!

W:-Bezerra- finge falsa tosse.

S/N:-Shiu.

N:-Vou questionar uma única vez . Quem começou ?!

K:-Rosalie !

R:-Katherine!Epa como é ? - indaga - Me chamou de que ?

K:-Rosalie , o seu nome. Ou prefere Rosinha como aquela vagabunda da Tatum lhe chamava ?!- indaga - O único ser que te chamava assim queria lhe meter o creu na velocidade cinco !

S/N:-Gente olha a blasfêmia pois não meto o creu em ninguém , Rose teria de meter em mim . Concerte os fatos , Katherine!

W:-Caralho , vou fazer a pipoca - a pego pelo ombro e a faço ficar - Estraga prazeres .

S/N:-Tatum ?

R:-Ela apenas veio me trazer em casa.

K:-Mas falei que te buscaria hoje por não gostar de te ver carregando peso.

R:-Tay me ajudou , para de noia .

K:-A única noia nessa casa é a Wanda , aquela garota faltou te comer fora os toques .

R:-Ela só é minha amiga , Katherine.

K:-É - pega o celular e põe numa música -Só considero ela como amiga.Só como amiga, tá?
Só como amiga

R:-Idiota!Vai dormir no sofá .

K:-Mas a mesma quem fez foi você !

R:-E teria coragem de me pôr para dormir no sofá ?! A mãe do seu filho ! - dá ênfase - Passei aquele cabeçote inteiro sem anestesia .

K:-Não - quase começa a chorar - Sogra faz alguma coisa !

N:-Vocês que são brancas que se resolvam - levanto as mãos rendida .

K:-Quero divor- antes que pudesse concluir a sentença o jarro é jogado dela a fazendo cair diretamente no sofá .

R:-Ela não quer nada pessoal , amanhã é outro dia . Boa noite , Kate - cobre a esposa .

W:-Não é melhor chamamos a ambulância ?

S/N:-Nada, foi apenas uma pancadinha . Amanhã ela acorda melhor , vamos os dois a mimir - detalhe importante pelo tamanho da casa decidimos dos meninos dormirem no mesmo quarto , até pelo menos nos mudamos para a nova . Os colocamos em suas camas devidamente e rumamos ao nosso quarto , estranhei da pequenina estar no closet arrumando mala .

N:-Ei Angel , onde pensa que vai ?

S/N:-Trabalhar , no caso amanhã . Campanha da La Perla, bate e volta .

N:-E me avisa agora que irá pousar de lingerie ?- fico em sua frente enquanto ela está de joelhos - Tens perdido toda a educação dada , talvez a falta de porrada tem afetado seus belos neurônios . Sequer pediu minha permissão antes de ir .

S/N:-Não sou uma das suas propriedades - abaixo e tiro parte dos shorts rosados .

N:-Marcada á ferro e fogo , minha Angel . Minha garotinha desobediente , pensei ter aprendido da última vez as consequências da falta do aviso prévio .

S/N:-Esqueço das coisas rápido , mas a senhora poderia me lembrar . Sendo certamente necessário punição - usando o indicador enlaço o queixo delicado .

N:-Red Room agora , peça para Wanda lhe prender na cruz de Santo André . E mais uma coisinha , totalmente pelada .

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora