Wanda Maximoff POV
Em situações complicadas medidas extremas tem de serem tomadas, amo minha coroa porém carregá-la é algo fora de questão a nos. Aparentemente todas estão desnutridas(e outra prenha) para tal ato portanto o carrinho de mão posto na garagem foi a única solução, no meio do caminho ligamos para Yelena, a única maior de idade do rolê além de ser parente da defuntinha peituda.
-Pelo amor de Cristo alguém socorre meu presunto aqui - adentro no hospital empurrando o carrinho com as meninas ao meu encalço, S/N tinha Jack carregado no quadril -Ela é velha deve ter acesso preferencial nisso aqui!-ao ver nosso desespero a equipe médica se aproxima tirando ela dali e pondo na maca.
-Antes de fazermos qualquer coisa alguém pode explicar o que essa senhora teve ?- questiona o médico.
-Senhorita- corrige Stark- O coração da coroa é frágil , devido notícias ditas indigeríveis por ela, a pobre simplesmente desfaleceu. A culpada de matar é essa meliante do olho junto aqui- apontou para Rose-Mal caráter, não sabe calar a boca .
-Como se você também soubesse-Rose revira os olhos- A mommy ou melhor dizendo MINHA mãe teve esse desmaio por causas naturais- se defende.
-Vamos parar- Kate entra no meio das duas tentando apaziguar-Ro, calma é pelo bebê. Irmã segura a língua um pouquinho aqui é hospital não cemitério para provocamos mais mortes.
-Ela começou- Romanoff e Stark falam em uníssono cruzando os braços.Adentramos na ala coberta de cortinas tendo todos os aparatos necessários.
-Epa, epa , epa ninguém vai tocar nos meus peitinhos não- Stark bate na mão da enfermeira,miro feio -Okay contigo aceito dividir. E nem me olhem com essa cara feia Romanoff mirins , já mamaram demais agora é minha vez !- pelo amor de Cristo.
-Alguém tira essas adolescentes daqui ?!Não é possível sair tantas asneiras da boca de alguém como das delas - grita a enfermeira chamando os seguranças.
-Toquem na S/N só toquem...-alerto-Na verdade cogitem pensar nesse ato,a véia vai acordar virada no samurai com o demo no couro meio gay dela querendo matar todos vocês - defendo pegando minha garota pela cintura-Vamos esperar lá fora, coelhinha. Aqui não é ambiente para o Jack- peço tendo a mesma concordando entre suspiros.
-Pela mommy e o Jay-madrasta do ano- O pobre dormiu, cansado de carregar o peso de ser o macho másculo desse grupo- alisa os cabelos loirinhos.
-Pela minha mãe!-começou- Katherine faz algo!
-Fazer nada posso, minha irmãzinha está curando o mommy issues dela com a gostosona ,com todo respeito. Pepper negou amamentar a garota , ela busca estabilizar os traumas.
-E tem que ser na minha mãe ?!
-A pergunta seria o porque sua mãe nos quis!-interfiro-Agora não é hora de julgar no teu caso-miro a de cima a baixo-Hummmm grávida na adolescência por um descuido.Vamos ficar na paz de Cristo , basta esse estresse; estamos a flor da pele repletas de caras feias e cara feia para mim é fome- saco o cartão da bolsa - Vai comprar algo pra tua mulher ,Kate.Ninguém merece.
-Por que eu ?!
-Quer mesmo que eu diga sem ferir uns mil direitos éticos e morais seus?Quer , irmãzinha ?!
-Melhor deixar baixo , vem Ro.Estourar o cartão da Wandinha - rio na sentença , Jack capotado dormia no colo da baby girl e a mesma tinha a cabeça recostada no meu ombro.
-Wands,elas vão acabar com teu cartão.
-Quem disse que é meu ?! É da coroa ,aproximou já foi-explano-Gastar essa herança de milhões,além o que é um peido para Kate e Rose quais já estão completamente cagadas.
-Afundadas na merda.Navegando no próprio barco vistinha, vulgo, Cornin- aproveitamos o tempo sozinhas para fuxicar o celular da velhota,nada demais apenas vídeos de tricô , Pantanal, inúmeras fotos de bom dia /tarde/noite diferentes. Sem contar na pasta de fotos da nossa baby,ela é tão adorável cultivando minhas plantinhas mágicas no jardim, estamos abstendo Natasha desse detalhe aliás não é nada importante, maconha no jardim é totalmente normal nos tempos de hoje .
-Família da senhorita Romanoff?- levantamos- Creio as notícias não serem das melhores.
-Wanda, segura nosso filho aqui. Vou matar Rosalie - me dá a criança sem esperar as notícias do médico, sai correndo enfurecida segurando MINHA sandália havaiana.
Hoje esse hospital cai por terra! Furacão Stark aterrizando enteadas desde 2022, pela peitunoff ela mata e ressuscita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanfictionS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...