Easter ops Mommy's eggs

799 104 64
                                    

Natasha Romanoff POV

É isso meus amigos , o meu limite de paciência a cerca do espaço e privacidade naquela casa haviam chegado ao fim; certamente é uma residência espaçosa porém não mais a uma família que em menos de dois anos foi de três componentes para oito . OITO!

Um minutinho , baby girl irá me matar pois esqueci de acrescentar o pobre do neném peludo , vulgo , Lolo . Errei nessa aí ,mas em minha defesa tiramos Kate e deixamos Lolo como oitavo componente tirando a culpa pelo erro anteriormente, tudo certo agora , uma família de oito componentes e Kate .

Em plena Páscoa estou com a porra do carro lotado , me questionando quando será o meu lindo dia de paz onde apenas terei o neném peludo . Nada contra minhas mulheres e agregados , mas convenhamos , é melhor escutar patrulha canina ao que estar nesse antro insalubre dentre o pessoal brigando , criança mordendo o neném peludo , teta voando e eu surtando .

K:-Poxa coroa , plena Páscoa me faz sair de casa ver isso ! Queria é tá fazendo minha caça de ovos com a Ro.

S/N:-Irmã , agradeça por ainda estar indo ou moraria nem na casinha do cachorro . E quando a caça de ovos , reduza ao singular , seu escroto é junto nem parece ter repartição .

K:-MENTIRA!

S/N:-VERDADE , mona nós tomávamos banho juntas na infância até outro dia ; menos .

K:-Ele pode ter mudado ué , como disse na infância .

N:-Não que tenham passado dessa fase faz muito tempo né , outro dia a Kate fez dezoito ! Pelo amor da Pipokinha!

R:-Mãe, não ofende tanto a mãe dos meus filhos .

N:-Olha se falasse apenas minha esposa até encararia em uma boa mas mãe dos meus filhos e ainda no plural tocou no meu ponto fraco de ódio , pela três pernas a ter engravidado pela segunda vez quando a dei no natal um vale vasectomia .

K:-Mas sogrinha a dei um lustra chifres e também não usou , estamos quites - pisco o olho .

N:-Respira e inspira , Natasha . Faz o aplicativo de yoga valer a pena , pensa naquele nove e noventa e nove sem reembolso .

S/N:-Isso mommy , pensa no dinheiro porque se for pensar na saúde aí é pior , ambas não reembolsam .

N:-Obrigada pela parte a qual me toca , amor .

W:-Epa ; as únicas a lhe tocarem somos nos - defere ao meu lado , ponho a mão e sua coxa acariciando- Os privilégios de sentar na frente , meus queridos - baby a dá língua .

S/N:-So sento aqui no fundo em meu assento elevatório porque a mommy achar melhor , e se ela diz isso ser então é.

R:-Agora late.

S/N:-Oi não consigo entender idiotes? Pode repetir mas falando a minha língua .

R:-Claro , mãedrasta . Au au a- antes que pudesse completar S/A bate em sua testa - Aí ! Oh mãe ela me bateu !

S/N:-Ro, sou sua meio mãe. E como direito tenho que aplicar o castigo pela metade então o melhor local é aí , onde habita meio neurônio e as vezes até nenhum ! - explana - Respeito .

R:-Só tenho o peito, o res esqueci em algum lugar .

N:-Sei onde foi , no saco do seu pai . Vaga lá até hoje juntamente com seus neurônios .

J:-É família , o homem másculo está fragilizado disso . Vejo minha única opção é ir ao internato conviver com gente normal .

W:-Mini querido , até convive com gente normal mas aí quando junta todo mundo dá nessa desordem , lá não será diferente. E sei porque quer o internato ... essa família não escapa mesmo dag gayzisse.

S/N:-É critério essencial ao pertencer aqui ter o gene do arco íris - balança as pernas sorridente e pisco no retrovisor para a mesma a deixando corada .

K:-Muito gays , senhor Cristo. Já chegou ?

N:-Não cosplay de burro falante , pela milésima vez não - finalmente a calmaria é imposta e posso dirigir calma ouvindo meu som.

K:-Já chegou ?!

FAÇA OS NOVE E NOVENTA E NOVE VALER NATASHA !

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora