Baby 'ilr is driving

1.7K 227 293
                                    

Carro da Natasha

Natasha Romanoff POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Natasha Romanoff POV

Senhor Jesus Cristo todo poderoso, desde já peço perdão por todos os meus pecados, principalmente os envolvendo a defloração das minhas estudantes, porém seguindo seus ensinamentos apenas encaminhei meus discípulos ao caminho correto, vulgo, meu red room. Portanto, a punição não necessariamente deveria ser minha filha grávida da irmã da minha Angel... além disso requisito imensa proteção, de preferência mande o esquadrão de anjos da guarda inteiro pois S/A no volante é pedir para conhecer o tobogã colorido do inferno mais cedo, amém!

N:-Angel, senta direta no banco- ajeito atrás deixando as pernas dela mais confortáveis- Lembre-se disso ser apenas um pequeno susto, é desnecessário invocar sua pilota de F1 interior.

S/N:-Mas mommy,eu gosto de velocidade.Vrum,vrum,vrum-imita o som do carro fazendo um adorável biquinho, sinto-me tentada a encostar nossos lábios.

N:-Menos, Penélope Charmosa. Bem menos, gosto de viver; tenho filhos a criar.

S/N:-Ué mas já estou criada- espalmo a palma da mão na testa.

N:-Baby, quer mesmo contestar isso ? Tem absoluta certeza.

S/N:-Não replico nada sem a presença do relatório da minha terapeuta.

N:-Claro, é porque lá a senhorita é uma pessoa extremamente diferente. Sei exatamente o laudo... mainha issues.

S/N:-Estou me sentindo extremamente atacada- põe a mão no peito ofendida- Não tenho mommy issues.

N:-É mesmo ?!- arqueio a sobrancelha- Perguntinhas básicas... "qual é meu nome, a sua parte favorita do meu corpo e o que mais gosta de fazer"

S/N:-Fácil ué, seu nome é mommy,amo seu coração... e que coração viu - alarga as mais exibindo o tamanho fazendo claramente referência aos seios- E adoro ficar contigo abraçadinh...- antes de concluir percebeu a fala.

N:-Ficou caladinha do nada?

S/N:- Estou fazendo cosplay da Hello Kit- tenta desviar.

N:-Ou seja, muda. Tá tudo bem, gostar de coroas loiras peitudas; há uma vasta comunidade lá fora.

S/N:-Estou ciente- finge chorar- Sou a fundadora - cai no riso, logo liga o carro - Preparada?- nego, abro o porta treco pegando meu bastão portátil , inicialmente parecer ser um tubo pequeno qualquer porém quando pressionado quadruplica de tamanho, propício a defesa ou bater em noras sem noção- Olha elas ali- começa acelerar , prenso a mão na trava de segurança- Uiiiiiii, olha mommy seu dirigir sem as mãos.

N:-S/N ELIZABETH ROMANOFF !!!

S/N:Não seja mal educada esqueceu do Maximoff, aí, aí , aí essa minha velhotinha.Irei reclamar na central da top term sobre esse omega três, muito fraco.

N:-Irei agir, vai mais devagar-fico na janela rente a Katherine e empurro o bastão no cabeção dela.

K:-Sogrinha, para que tanta agressão ?Vamos resolver isso na calma - tenta se equilibrar na bicicleta- Wanda!!! Ajuda .

W:-Cada um por si, falou - sai o mais rápido possível segurando o beck entre os lábios.

K:-Que bastãozinho tão lindo, deve servir para mais coisa além disso- rio pressionado o botão surpresa qual atinge em cheio suas partes íntimas - Katessauro abatido, chamem reforços !- cai da bike.

N:-Fiz minha boa ação anual, humanidade agradece eternamente.Para o carro e vai ajudar sua irmã .

S/N:- Mas foi você quem massacrou ?!

N:-Idaí?É sua irmã .

S/N:-Sua nora - cantarola antes de sair do carro comigo - Bem pregado , me deixou para morrer e foi abatida. Karma.

K:-Irmã- resmunga encolhida com as mãos nas partes íntimas- Kate Jr , vai ficar sem irmãos. Por que ?! POR QUE , SOGRINHA?!

N:-Late baixo - alerto- Fiz um favor a humanidade, para de drama e vamos; pedi a pizza da Rose pelo ifood... essa cabeça toda e sequer um neurônio funciona.

S/N: - Pera aí - dá alguns petelecos não cabeça dela - Estou estimulando as células mortas-Wanda, pode sair de trás da moita.

W:-Meninas, que coisa feia!!! Não tem noção do quanto estou chateada!

K:-Alguém sensata !

W:-Não me chamaram para participar!!! Estou me sentindo traída!

K:-Wanda!

W:-Meu lindo nome, abre boquinha- pede e logo obedece enfiando algum doce de procedência duvidosa, parecia ser brigadeiro - É para mastigar não pastar, de cadela virou vaca ?!

S/N:-Também quero.

W/N:-NÃO.

N:-Já conversamos sobre aceitar comida da Wanda, tudo tem procedência duvidosa.

W:-Exato, até mesmo minha perseguida. Depois da calcinha de maconha ,ai , ai ,ai tenho uma perereca de humanas; a mais lombradona da quebrada do Alphaville- pisco o olho-Peitunoff, toma brisadeiro - desvio- É feio recusar comida, sua mãe esqueceu de lhe ensinar esse modo só pode.

S/N:-Olha a mentirada, ela nunca me recusa.

K:-E desde quando tu é comida?!

S/N:- Desde quando a senhorita Romanoff me come até sobrar apenas os ossinhos- Kate faz cara de nojo .

K:-Homossexuais- entramos no carro e fiz questão de carregar rapidamente baby girl lhe colocando no banco de trás.

S/N:-Mommy, sou uma menina grande posso dirigir. E muito menos preciso dessa cadeirinha .

N:-S/A, é um assento elevatória. És pequenina demais sem falar no peso né, previne acidentes.

S/N:-Ué mas me deixou dirigir.

N:-É que queria causar um acidente, ao menos pode escolher a música .

W:-Injustiça!Ela vai colocar Taylor o caminho inteiro; Kate ajuda aí !- tenta converter todavia Katherine apagou no banco- Ihhh o brisadeiro bateu.

S/N: -Não sou tão previsível assim e só constando Taylor não é minha cantora favorita.

N:-Vou acreditar, até outro dia achava o Taylorismo ser uma religião dedicada a ela e se auto-nomeou devora .

S/N:-Shiu- aperta o play - Bora Wandita, Tive vergonha de falar a verdade ,Carol é ruim de cama e o mommy é braba.

W:-Ela  soca fofo, enforca errado,geme fino, ela bate fraco.Soca fofo, enforca errado
geme fino, ela bate fraco.

N:-E como sabe disso , Maximoff?!- indago , sinto que além da letra da música há uma pitada de veracidade .

W:-Oh deixa baixo , deixa baixo !

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora