S/N Stark Potts POV
Deus é maior , meu senhor Jesus Cristo , nossa senhora dos aflitos e excitados. Resumindo nenhuma oração existente ou inexistente é capaz de resumir o sentimento serpenteador instalando-se em minha derme levemente tórrida diante a essa mulher .
Tentava o meu máximo me focar nas explicações todavia minha mente jogatinava com o tesão fazendo-me focar em outras grandezas além das matemáticas . E como são grandes ...
-S/N vamos lá não é tão complicado , preciso de sua total atenção . É essencial que aprenda esse conteúdo .
-Desculpe , muitas informações a serem assimiladas. Me perdi .
-Tudo bem , vamos dar uma pequena pausa- mirou o relógio - Pelo menos conseguimos revisar frações e conjuntos numéricos . Logo partiremos a raiz quadrada.
-Sabia que tenho a minha favorita?
-Essa é nova , qual seria ?
-De quatro , veja o quão ambos necessitam serem pares a se completar assim formando um só . Tem alguma , senhorita Romanoff ?
-Meia nove - levanta envergando principalmente o tronco , em poucos segundinhos de vislumbre consegui ver parte de seus seios perfeitamente redondos - Chá?- arregalo os olhos - É excelente a concentração , quero o seu foco e energia inteirinhos . Nenhuma gota deve ser desperdiçada com banalidades ; estamos entendidas ?- pós a xícara em minha frente .
-Sim ...
-Os modos , Angel.
-Sim , senhorita Romanoff .
-Boa garota, odeio meninas respondonas . Bons modos são essenciais para se garantir um bom convívio.
-E o que mais odeia ?- abri dois botões da camisa branca do uniforme .
-Desleixo , tudo deve permanecer em seu devido lugar por mais atentado qual pareça - por trás de mim repousou suas mãos ágeis abotoando novamente os botões , sua respiração batia em meu ouvido - Perfeita agora - sussurra - Garotas angelicais devem prestar bem seu papel .
-E desde quanto acha que sou angelical ?! - prendi sua mão ali - Lobo em pele de cordeiro -riu .
-Sei domar muito bem esse tipo , irei mouda-la até atingir a perfeição . Nada mais ou nada menos será aceitável .
-Posso ser um desafio e tanto quando quero . Veremos se tem culhões o suficiente a encarar .
-Tenho mais do que posso imaginar - sai dali - Beba - apontou a xícara .
-Isso é uma ordem ?
-Pode interpretar como bem quiser ,de uma coisa ensinada pela minha mãe sei . É feio fazer desfeita na casa dos outros .
-Minha mãe nunca me ensinou isso porém é bom que esteja me ensinando - mommy Nat...
-Tens muito a aprender . Irei lhe ensinar ...
-Será uma honra , mommy - sussurro baixinho a última parte voltando os lábios novamente a xícara .
-Disse algo ?
-Não- desmenti sonsa - Ainda podemos aprender mais ? Estou interessada na matéria .
-Creio nosso tempo ter se esgotado - mostrou as horas a mim no celular - Se saiu muito bem , semana que vem iremos nos aprofundar. E mocinha não pense que ficará sem dever de casa .
-Sério ? - reviro os olhos .
-Não faça isso , dorogaya- o finalzinho em russo foi o que acabou com minha saúde mental inexistente e calcinha - É feio , os revire apenas quando for necessário . A lição é simples , circunferência corporal ... tire de algo que lhe interessa e iremos utilizá-las - entregou a fita métrica.
-Gostei dessa lição , sabe como motivar seus alunos .
-Aluna , és a única qual recebe tutoria particular.Além de primeira.
-A exclusividade me soa bem todavia não és minha única professora particular .
-Então há outra ?- cruzou os braços , pude reparar nos músculos sobressaindo e veias das mãos tomando lugar .
-Anatomia ... é a Wanda . Fairmont exige demais dos estudantes , sempre tenho de ter cartas na manga ,aprendizado nunca é demais ; concorda ?
-Sim- ríspida retribui - Deveria procurar alguém com mais experiência, S/N.
-Acha ? Apesar da pouca idade a didática é excelente .
-Tenho certeza que posso superar .
-Seu leque é exatas .
-Exatas e humanas andam lado a lado , basta abrir os olhos . Ambas se complementam assim como fogo e combustível .
-Isso forma um incêndio.
-A depender do quanto for atiçado em proporções drásticas chegará , temos propriedades coligativas e grandezas em jogo . Lutam por dominância , o melhor que vença .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanfictionS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...