Wanda Maximoff POV
Durante esse tempo inteiro possuía ciência das reais intenções de Natasha com S/N , minha atenção foi totalmente voltada nelas. Tive minha prova dos nove na casa da mais velha , a mesma sabia dos meus reais interesses tanto que deixou uma pequena fresta da porta aberta matutinamente possibilitando total visão dos atos realizados por ambas .
Num dos bilhetes interditados pela professora entre eu e S/N relatava sobre meus problemas de sono , não é atoa que durmo com Stark diariamente numa busca de tentar apaziguar. Fugazmente deliciei-me vendo-a maltratar sua ninfeta , naqueles minutos os olhos verdes sorrateiramente encaravam os meus todavia sabia aquele não ser meu aval ; algo dentro de mim despertava ... queria ser dela assim como queria ser da outra.
-Porra!- solavanco o corpo juntamente as três , enroladas entre lençóis encarávamos perplexas.
-O que aconteceu ?! - questiona Stark .
-Seriamente não sei todavia foi o melhor sexo da minha vida , duas ninfetas tomando meu ser inteirinho. Gulosas prestes a destrui-me ,elevamos o nível de prazer -relata - Demorou tanto a compreender meu sinal ,Maximoff. Poderia ter se juntado naquele dia , via seus olhares penosos sob mim nas aulas ... tenho alto conhecimento sob linguagem corporal então da próxima vez disfarce melhor pois apenas olhar feio enquanto suas pernas se cruzam fortemente é nada eficaz.
-Tinha de averiguar todo perímetro antes de agir, é importante vistoriar o novo território.
-Por que não me falou antes sobre isso ? Compartilhamos tudo sem excessões .
-Deixe a menina , angel .
-Tudo bem , talvez todo meu ódio provocando Natasha fosse atiçando ,queria ver ambas atingirem o limite até explodir.Vi a caixinha do vibrador no banheiro , logo de cara compreendi a falsa regulação do relógio - explano - S/N é fácil fazê-la perder o controle, sendo sincera quem estivesse perto o suficiente poderia sentir o cheiro adocicado dos seus fluidos. A troca de camisa não seria em vão , quando Romanoff lançou o segundo olhar a mim nas escadas sabia ser minha hora .
-Pelo visto alguém aqui é ótima em interpretação- acaricia minha clavícula- Deixarei as coisas claras aqui porém quero fazer isso ser confortável as duas, S/A e eu mantemos nossa relação baseada unicamente em sexo , deixei aberta o relacionamento porque queria atrai-lá obviamente minha táticas adiantou- se gabou- Stark, seremos francas sem mais rodeios.Você adora pegar ela portanto proponho abertura mas quero saber tua opinião.
-É intrigante serei franca , despertam diferentes coisas em mim ; deveria ter percebido antes toda marcação entre vocês. Creio estar tranquilo por ser alguém tão íntima.
-Põe íntima nisso !
-Wanda,estando jogando aberto aqui ... não suporto ser dominada tenho de estar no controle da situação então em nenhum momento se engane que vai assumir frente. Assim como S/N caso quiser será minha submissa , revogaremos o fato de ser aberto. Ou estão comigo ou não estão se ficar sabendo de qualquer coisinha fora do meu agrado haverão consequências sérias.
-Ela não está brincando - levanta mostrando as marcas, riu as alisando.
-Nada mal porém poderia aplicar mais força , odeio ficar só na vermelhidão. Prefiro roxo - lanço .
-Anotarei isso . O que me diz ... aceita ?
-Pense bem nas escolhas das suas palavras mommy odeia meninas insolentes.
-Sim, pois é uma pena saber disso . Minha boca é bem suja .
-Então merece ser adestrada , minhas babies são garotas educadas. Bons modos devem prevalecer sempre; S/N diga a ela nossas regras .
-Seja sempre educada , não replique rude , faça o ordenado , sempre asseada, desleixo é fora de questão. As respostas devem ser dadas de acordo a localidade entre nos podemos utilizar "Sim, mommy " ou "Não , mommy " todavia aos olhos dos outros senhorita Romanoff prevalece , o mais importante não a chame pelo nome.
-Por que ?
-Deverá merecer , sou tua dominadora portanto depende como age. Terá tudo de mim basta andar na linha caso contrário seu acerto de contas será entra seu traseiro e minha palmatória .
-Vá por mim opte evitar.
-Fala isso sendo o maior símbolo de hipocrisia,vi o quanto é insolente.Sinto muito em decepcionar , mommy porém vai lidar com duas brats; irá aguentar ?
-Sou movida a desafios, milaya-porra usou russo - Só basta saber se irão aguentar a ira da mommy, quando fico brava posso ser muito ...muito - enlaça nosso rostos - Sadíca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet (Wantasha/YOU)
FanfictionS/N Stark sempre odiou matemática, não há algo que a faça sentir tanta repulsa quanto números e teorias . Custava a compreender como alguém poderia gostar tanto daquilo , todavia seguindo o fundamental preceito da teoria do caos "uma simples evento...