Era meados de 1997 quando minha mãe me informou que mudaríamos para o interior de São Paulo, especificamente em uma cidade chamada São José dos Campos, na época eu com apenas dez anos de idade não tinha muita escolha a não ser aceitar mas confesso que fiquei muito triste pelos amigos que deixaria pra trás, ainda não me apresentei mas me chamo Natalie Smith e vou contar aqui um pouco da minha historia pra vocês.
Nos mudamos porque meu pai abriu uma nova filial, ele é dono de uma grande rede de lojas e por isso temos que ir pra onde ele for mas São José foi a ultima cidade para qual mudamos, nos estabilizamos ali em uma casa muito aconchegante e uma vizinhança ótima, não demorou muito para que eu fizesse vários amigos e já nem sentia mais falta dos antigos, me adaptei a escola e a minha nova vida.
Tudo começou a mudar em uma manhã de domingo quando minha mãe insistiu para que eu organizasse meu quarto porque estava uma bagunça, depois de muito murmurar eu fui organiza-lo, estava tudo tranquilo até eu derrubar um par de meias debaixo de uma cômoda e quando abaixei pra pegar notei que bem no cantinho da parede tinha um remendo, com bastante dificuldade arrastei a cômoda a fim de matar a minha curiosidade e com um estilete consegui tirar o remendo me dando acesso a um pequeno buraco que continha um papel muito bem dobrado, assim que o peguei não pensei duas vezes antes de ler e foi ai que tudo começou.
"14/01/1997
Se você encontrou essa carta provavelmente está morando na minha antiga casa, confesso que estou com inveja porque por mim eu nunca teria saído daí mas como a vida ainda não me permite escolhas eu tive que partir, não vou te dizer meu nome porque acredito que não convém no momento mas vou te deixar meu novo endereço, ficaria muito feliz se me enviasse uma carta me contando como esta sendo sua nova experiência nessa casa tão linda. Se não quiser enviar, tudo bem mas volte a carta no lugar onde achou vai que um dia alguém me responda!
End: Av Getúlio Vargas, n°1555 Ribeirão Preto - SP
Ass. P.P"
Não dei muita atenção pra carta e continuei arrumando meu quarto porque minha mãe disse que só me deixaria brincar depois que eu terminasse tudo, se passaram algumas semanas e eu estava estudando pra uma prova quando encontrei a carta novamente no meio de um livro e depois de ler algumas vezes tentei ignorar mas algo dentro de mim gritava pra que eu respondesse, na época conversei com meus pais e eles me incentivaram a responder porque antigamente não tinham tantos recursos como hoje então receber uma carta era algo muito emocionante.
Escrevi a carta em um dia chuvoso onde eu estava muito entediada e não achava algo pra prender minha atenção;
"25/02/1997
Olá, P.P
Realmente essa casa é linda mas muito grande o que me irrita um pouco porque minha mãe fica no meu pé pra eu ajudar ela organizar tudo e isso toma quase todo meu tempo, hoje esta uma chuva muito forte por aqui e vou te contar um segredo mas não conta pra ninguém. Tenho medo de chuva. Não queria ter mudado da minha cidade também mas estou gostando da minha nova casa e meus novos amigo, como não me disse seu nome também não vou dizer o meu e espero que me mande uma nova carta.
Ass. N.S"
E foi ai que uma simples brincadeira virou um habito e eu e P.P trocávamos cartas toda semana, ela me contava sua vida e eu a minha, nos tornamos melhores amigas e confidentes eu esperava ansiosamente pelas suas cartas e guardava cada uma em uma caixinha que personalizei especialmente para isso. Isso se sucedeu por dez anos e toda semana eu já me preparava para uma nova carta, até que simplesmente as cartas pararam, eu esperei ansiosamente pela primeira semana e nada, na segunda e nada, na terceira eu resolvi mandar outra carta perguntando o que tinha acontecido mas não obtive nenhuma resposta até hoje.
Olá pessoal, como estão?
Essa é a minha nova historia que estou escrevendo com todo carinho pra vocês, por isso votem e comentem bastante pra que eu volte logo com um novo capitulo quentinho pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?