Terminei de ler a carta com lagrimas nos olhos, minha cabeça que já estava uma bagunça só piorou e varias outras perguntas surgiram, peguei o telefone e liguei para Raquel e pedi pra que ela descobrisse quem tinha deixado a carta na portaria mas ela disse que o segurança disse que foi um motoboy que entregou.
Passei o resto do dia agoniada e pensando em todas as possibilidades daquela carta ter chegado ali nas minhas mãos, quem será essa pessoa que ela diz que esta fazendo de tudo pra que a gente não se encontre? Toda essa situação estava me deixando mais estressada do que nunca e minha ansiedade estava a milhão.
Sai do serviço e busquei Gustavo na escola não demorou pra ele perceber que as coisas não estavam muito bem;
- O que aconteceu mãe? A senhora está com uma cara de brava - Ele perguntou.
- Esse negocio das cartas está me deixando louca filho, hoje recebi uma carta lá no meu serviço - Falei sem tirar os olhos da estrada.
- Você recebeu uma carta da P.P? - Ele perguntou empolgado.
- Sim, esta dentro da minha bolsa, se quiser ler.
Ele pegou minha bolsa tão rápido que até assustei, depois de ler a carta com muita atenção ele voltou a falar comigo;
- Quem é essa pessoa que esta atrapalhando vocês? - Ele me encarou.
- Isso que eu queria saber filho, quando estou tão próxima de desvendas todo esses mistério me aparece mais essa - O olhei rapidamente.
- Você não desconfia de ninguém que possa ter deixado essa carta pra você?
- Infelizmente não faço ideia filho mas de verdade não estou com cabeça pra ficar indo atrás disso agora, ela sabe onde me encontrar então quando se sentir a vontade de aparecer eu estarei lá no mesmo lugar, não tem porque a gente ficar procurando uma pessoa que já sabe onde me encontrar.
- É mãe, você tem razão, se ela sabe onde te encontrar não tem porque ficar procurando, acho melhor a gente dar um tempo nisso e deixar as coisas acontecerem.
Meu filho me surpreendia com tanta sabedoria com pouca idade, ele estava se tornando um homem mais rápido do que eu imaginava, chegamos em casa e por minha sorte Rodrigo não estava então resolvi chamar Priscilla para jantar com a gente, eu estava precisando distrair e ela seria uma ótima companhia;
- Filho chamei a Priscilla pra vir jantar com a gente - Falei e ele desceu correndo do quarto.
- Humm, jantar romântico hoje acho que vou ficar no quarto! - Gargalhou.
- Que jantar romântico, ta doido? Somos apenas amigas - O encarei.
- Você pode ser amiga dela mãe mas ela quer outra coisa com você - Ele se sentou ao meu lado no sofá.
- Da onde você tirou isso Gustavo?
- No dia do lançamento do seu creme eu e a Raquel ficamos reparando em vocês duas e o jeito que ela te olha é bem diferente da forma que uma amiga olha pra outra.
- Eu vou ter uma conversa muito seria com a Raquel porque ela esta colocando as coisas na sua cabeça.
- Não vai brigar com ela mãe! Começa a prestar atenção que você vai perceber, dai depois você me fala que estou certo - Sorriu e piscou pra mim.
- Vai tomar seu banho que você já esta falando muita bobeira - Dei um tapinha nas suas costas.
Era só o que me faltava, quando não é uma coisa é outra não tenho mais idade pra aguentar esse tanto de problema de uma vez só mas não dei muita importância para o que meu filho falou, provavelmente é coisa da sua cabeça fértil e junta a Raquel que adora uma fofoca, acabaram criando uma fanfic sobre minha vida.
Depois de tomar meu banho comecei a preparar o jantar e não demorou muito pra que a campainha tocasse, assim que abri a porta Pri estava com um sorriso de orelha a orelha e segurava uma garrafa de vinho em uma das mãos;
- Boa noite! Trouxe vinho - Ela levantou a garrafa e depois me cumprimentou com um beijo no rosto.
- Boa noite! Agora temos duas garrafas para beber e jogar conversa fora - Sorri - Entra e fica a vontade.
- Já posso tirar a roupa? - Ela gargalhou.
- Só depois que eu for dormir porque ainda sou menor de idade e minha mãe disse que não posso ver essas coisas - Gustavo falou e quase me matou de vergonha.
- Me desculpa Gustavo eu estava apenas brincando - Ela ficou vermelha.
- Tudo bem tia Pri! Eu vou jantar e ir dormir dai vocês podem fazer o que quiserem - Piscou.
- Gustavo para de gracinhas por favor! - Chamei a atenção dele - E me desculpa Pri meu filho anda muito engraçadinho ultimamente.
- Ta tudo bem Natalie, não se preocupe com isso - Ela sorriu.
Durante o jantar recebi uma mensagem do meu quase ex marido dizendo que não dormiria em casa e que o advogado tinha enviado a papelada do divórcio mas ele não assinaria, provavelmente eu teria muitos problemas ainda pela frente, Gustavo assim que comeu disse que iria pro quarto jogar vídeo game e eu e Pri ficamos na sala bebendo vinho e jogando conversa fora;
- Estou te achando muito tensa - Ela falou.
- Minha vida anda uma bagunça e parece que cada dia que passa aparece mais um problema - Sorri - Agora pouco meu marido me mandou uma mensagem que recebeu a papelada do divórcio mas não vai assinar, mais cedo recebi uma carta que eu esperava a tanto tempo e fez minha cabeça quase explodir, muita coisa ao mesmo tempo sabe?!
- Carta? Como assim? Me explica essa historia - Ela parecia curiosa.
Eu não gostava de contar essa história pra ninguém mas como a gente já estava bem próxima e eu estava um pouco bêbada resolvi que não teria problema de contar pra ela, contei tudo nos mínimos detalhes e ela prestava atenção em tudo sem dizer nada;
- Então quer dizer que você é apaixonada nessa pessoa até hoje? - Ela perguntou assim que terminei de falar.
- Eu achava que era mas agora não sei, estou muito confusa sabe? Acho que só vou saber quando tiver cara a cara com ela.
- Eu te entendo e achei tudo isso uma bela historia, você pretende continuar procurando por essa pessoa?
- Depois dessa ultima carta resolvi que não vou mais atrás ela sabe onde me encontrar e por mais que tenha alguém impedindo que isso aconteça acho que ela deveria dar um jeito.
- É algo bem complicado né?! Você não sabe o que impede a pessoa de chegar até você.
- Você tem razão mas mesmo assim eu estou passando por tantos problemas que não quero ficar indo atrás de mais um, sabe? P.P sempre falou sobre o destino e vou deixar nas mãos dele.
Pri não aprofundou no assunto por isso não demorou muito pra gente estar falando sobre outras coisas e eu estava dando muitas risadas com as historias dela;
- Só você mesmo pra me fazer eu me sentir bem - Minha barriga doía de tanto rir - O engraçado é que parece que eu te conheço a muitos anos.
- Realmente é muito bom passar um tempo com você, eu me sinto muito bem - Ela sorriu - Tudo mudou depois que eu te conheci.
- Seu eu fizer uma coisa que estou com vontade você vai ficar brava comigo? - Eu já estava bem bêbada.
- Nunca que eu vou brigar com você, Natalie!
Eu não sei na onde que eu estava com a cabeça mas eu precisava matar essa curiosidade que estava dentro de mim, depois que fiquei sabendo que P.P era uma mulher eu não parava de pensar em como era beijar uma e por isso aproveitei que eu estava bêbada, juntei coragem e beijei Priscilla, senti que ela ficou um pouco assustada no começo mas logo deu passagem para que o beijo se aprofundasse e só paramos quando faltou ar.
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?