Priscilla
Já tinha se passado quase um mês e eu estava recuperada, infelizmente fiquei com algumas cicatrizes porque a surra que tomei foi gigantesca mas o que importa é que eu estou viva e pronta pra voltar pra minha família e Natalie, Dona Olga tem cuidado muito bem de mim e arranjou até uma tv pra que pudéssemos ficar informadas sobre tudo que esta acontecendo e pelo que vi os pais de Natalie estão foragidos, ainda estou com medo de voltar queria esperar que eles fossem presos mas não posso ficar mais tempo aqui enquanto tem um monte de gente a minha procura.
- Você tem certeza que quer voltar minha filha? - Dona Olga me olhava preocupada.
- Eu preciso voltar, não posso deixar que todo mundo fique a minha procura mais tempo, todos estão sofrendo.
- E se essas pessoas voltarem a te fazer mal?
- Infelizmente eu vou ter que correr esse risco Dona Olga e acredito que com a policia atrás dos pais de Natalie eles não aparecem tão cedo.
- Eles podem não aparecer mas mandarem outras pessoas pra te fazer mal.
Aquilo que Dona Olga me disse me fez pensar muito a respeito de tudo, eu estava traumatizada e com muito medo, queria me vingar mas sabia que isso era errado e que a justiça se encarregaria de tudo, minha mente dizia a todo tempo que eu tinha que esperar mais um tempo mas meu coração me dizia o contrario, que eu tinha que voltar e acabar com o sofrimento de todo mundo.
- Eu já me decidi Dona Olga! Amanha bem cedo eu vou voltar peço que a senhora ligue para os meus pais avisando e peça que eles avisem a policia pra ficar algumas viaturas na porta de casa, não quero ser morta antes de ver minha família novamente.
Natalie
Já havia passado um mês desde que o caso deu uma reviravolta mas até agora muita coisa não mudou, ainda não encontraram meu pai e muito menos alguma pista que nos levem a Priscilla, a cada dia que passa eu fico mais preocupada porque já fazem quase dois meses desde seu desaparecimento e todos acreditam que ela esteja morta mas algo muito forte dentro de mim me diz o contrario.
Como não estava com muita cabeça para minha empresa coloquei Rod para tomar conta de tudo até que as coisas melhorassem mas eu ia lá toda semana ver como estavam os projetos e os lançamentos e o restante do tempo eu ficava relendo as cartas ou fazendo pesquisas pra tentar encontrar Pri ou até os meus pais.
- Oi mãe, você poderia me levar ao shopping hoje? Preciso comprar algumas roupas e também queria passar um tempo com você desde que tudo isso começou você só fica nesse computador - Meu filho se sentou ao meu lado.
- O meu amor, claro que eu te levo! E me desculpa pela minha ausência mas é que não consigo me desligar de tudo isso - Dei um beijo no seu rosto.
- Falta algumas semanas pro meu aniversario e quero saber se a senhora vai fazer a festa que tínhamos combinado? - Ele me encarou.
- Claro que vamos filho! A mamãe está preocupada com tudo isso mas não vai deixar de fazer o seu aniversario ta bom? Hoje podemos já ver os convites e a decoração, o que acha?
- Eu acho perfeito! Vou me arrumar então e já volto.
Eu estava realmente em falta com meu filho e isso não era nada bom já que seu pai também estava muito ocupado e quase não estava ficando com ele por isso um dia no shopping não seria nada mal, passamos o dia visitando lojas e escolhendo além de roupas as coisas para o aniversario de Gustavo, acabei comprando algumas roupas pra mim também porque eu estava bem descuidada desde que essa bagunça nas nossas vidas começaram, depois que já tínhamos feito tudo resolvemos ir comer um lanche;
- A senhora acredita que ainda vão encontrar a tia Pri viva? - Gustavo perguntou.
- Eu sinto muito forte no meu coração que sim filho mas também posso estar enganada.
- Meu pai me disse que depois de algum tempo as chances de encontrar com vida são bem poucas e que esta com medo de como você fique quando tudo isso acabar.
- Sabe filho independente da Pri estar viva ou morta eu só quero que a justiça seja feita, acredito que da onde ela estiver vai estar feliz em ver que a gente não deixou tudo isso quieto.
- Você acha que vão encontrar meus avós?
- Uma hora eles tem que aparecer, as contas deles estão bloqueadas e as empresas interditadas, a recompensa que estão oferecendo pra quem localizar eles é alta então tenho certeza que logo eles aparecem.
Sentir meu celular vibrar e quando peguei vi que era uma ligação de marta e por isso atendi de imediato.
Ligação on
- Oi Dona Marta, tudo bem?
- Natalie recebemos uma ligação agora de uma senhora dizendo que Priscilla vai voltar amanha de manha.
- Você está falando serio? O que mais ela disse?
- Muito serio! Pediu pra que avisássemos a policia e pedisse pra ficar uma viatura aqui na porta de casa.
- Eu poderia passar essa noite ai com vocês? Quero estar ai quando ela voltar.
- Claro Natalie! Se ela voltar mesmo vai ficar muito feliz em te ver aqui.
Ligação off
Assim que desliguei o telefone não conseguir contar as lagrimas que teimavam em cair dos meus olhos, eu estava ansiosa e queria que o dia passasse logo porque se tudo isso for verdade vai ser o melhor dia da minha vida.
- O que aconteceu mãe? - Meu filho me olhava curioso.
- Marta disse que recebeu uma ligação e que disseram que Priscilla volta amanha de manha - Sorri.
- Você estava certa todo esse tempo mãe! Ela esta viva! - Ele levantou e dava pulinhos.
- Espero que sim filho, pode ser apenas um trote mas vamos ter fé!
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanficSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?