Natalie
Acordei antes de Pri e como ela estava em um sono profundo resolvi deixar ela dormir mais um pouco, fui até a cozinha preparar nosso café da manha e encontrei com Rod que já tomava o seu café;
- Bom dia princesa! - Ele me deu um beijo no rosto - Pelo visto a noite ontem foi boa né?! - Ele sorriu.
- Bom dia Rod! Nem começa com suas gracinhas - Brinquei.
- Ai amor não para, você é muito gostosa - Ele fez uma voz fininha e minha cara corou.
- Deu pra ouvir? - O encarei.
- Meu quarto é do lado do seu e sua mulher não estava preocupada em gemer baixo - Ele gargalhou.
- E você é um desocupado que fica ouvindo a transa dos outros ou invés de aproveitar e transar com sua mulher - Dei um tapa no seu ombro.
- E quem disse que eu não transei? - Ele sorriu.
- Então eram vocês que estavam naquela barulheira durante a noite? - Minha sogra apareceu fazendo meu rosto ficar igual um pimentão.
- Na verdade era sua norinha aqui com sua filha - Rod disse e eu tive vontade de mata-lo.
- Fico feliz que estejam recuperando o tempo perdido mas tomem cuidado com minha neta hein - Ela sorriu.
Ajudei dona Marta a terminar de preparar o café da manha e depois de arrumar a mesa fui chamar meu filho porque se dependesse dele não acordava nunca;
- Vamos acordar mocinho já esta tarde - Fiz um carinho no seu rosto.
- Só mais um pouquinho mãe - Ele murmurou.
- Nada disso ninguém mandou fica até tarde jogando com seu avô - Dei um beijo no seu rosto - Vou voltar pra cozinha e te espero lá em dez minutos.
Estava saindo do quarto quando encontrei Pri no corredor;
- Bom dia amor da minha vida! - Ela se aproximou e selou seus lábios nos meus.
- Bom dia coisa linda, dormiu bem? - Dei um beijo em sua barriga.
- Perfeitamente bem! A dona Olga já acordou?
- Acabei de vir da cozinha e ela não estava lá, deve estar descansando ainda.
- Vou passar no quarto dela e vou tomar café.
Assim que voltei pra cozinha estavam todos lá menos dona Olga e por isso deduzi que ela estava realmente no quarto mais pra minha surpresa Pri apareceu toda preocupada porque não tinha a encontrado;
- Mãe a senhora viu a dona Olga hoje? - Ela parecia preocupada.
- Não filha, ontem dei os remédios e ajudei ela a se deitar mas hoje ainda não a vi - Minha sogra disse calmamente.
- Alguém viu a dona Olga hoje? - Pri perguntou e todos negaram.
- Fica calma amor ela deve ter ido dar uma volta - Tentei acalma-la.
- Ela tem que ficar de repouso e não pode ficar dando volta Natalie! - Ela praticamente gritou.
- Ei filha fica calma nós vamos encontra-la - Meu sogro se aproximou.
- Parem de pedir pra eu ficar calma! - Pri gritou - Eu vou atrás dela.
- Ninguém precisa ir atrás de ninguém porque eu estou aqui - Dona Olga entrou na cozinha para o alivio de todos.
- Até que enfim mais um pouco e isso aqui ia virar um ringue de MMA - Meu filho brincou.
- Eu fui até o jardim ver as flores e como todos estavam dormindo eu não quis incomodar - Dona Olga segurava algumas flores nas mãos - Trouxe pra você minha filha pra que seu dia seja mais bonito - Entregou pra Pri.
- O dona Olga a senhora quase me mata do coração! - Pri começou a chorar - Nunca mais faz isso e obrigada pelas flores, são tão lindas - A abraçou.
- Tem gente com os hormônios aflorados hoje! - Rod disse - Nem parece que teve uma noite ótima ontem - Gargalhou.
- Rod se você não ficar quieto eu vou te matar - O encarei.
- Calma mãe ele está só brincando - Gu sorriu.
- Agora virou um complô contra mim? Vou tomar meu café da manha que ganho mais.
Assim que passei pelo corredor que levava até a cozinha notei que tinha deixado meu celular em uma mesinha que tinha ali e aproveitei pra dar uma bisbilhotada, notei que tinha algumas chamadas perdidas de um numero privado e fiquei um pouco incomodada com isso mas como não tinha muito o que ser feito resolvi esquecer.
Depois que terminamos de tomar café resolvemos que era hora de ir pra casa e depois de juntarmos tudo cada um pegou seu caminho, quando chegamos em casa fui tomar um banho enquanto Pri ficou conversando com Gu e dona Olga, eu estava no chuveiro quando escutei meu celular tocar e sai as pressas pra atender, era novamente o numero privado;
Ligação on
- Alô - Meu coração estava acelerado.
- Até que enfim atendeu sua mãe - Meu estomago embrulhou quando ouvi sua voz.
- Então você resolveu aparecer? A policia esta a sua procura - Eu tremia.
- Eles nunca vão me encontrar ao contrario do seu pai eu sou um pouco mais esperta - Ela gargalhou e eu senti um frio percorrer minha espinha.
- O que você quer? - Um nó se formava em minha garganta.
- No momento não quero nada apenas que você saiba que estou viva, fiquei sabendo que finalmente a Priscilla conseguiu o que ela sempre quis e pelo jeito você não pensou duas vezes antes de se deixar levar por essa mulherzinha.
- Olha como você fala da minha mulher!
- Minha mulher? Consegue se ouvir Natalie? Ela conseguiu fazer sua cabeça mesmo né?
- Se tem alguém que fez minha cabeça foi você que esses anos todos manipulou toda minha vida.
- Tudo que fiz foi pelo teu bem e o que ganhei com isso? Uma grade traição da minha própria filha mas fica tranquila que isso ainda não acabou, você escolheu o caminho errado Natalie e vai pagar por isso.
- Fica longe de mim e da minha família se você chegar perto deles eu acabo com sua vida.
- Veremos quem vai vencer essa guerra.
Ligação off
Uma dor muito forte invadiu meu peito e todo aquele medo que tinha ido embora quando meu pai foi preso voltou, nunca imaginei que minha mãe fosse capaz de fazer essas coisas achei que era meu pai que a manipulava e pelo visto eu estava completamente enganada, não consegui segurar o choro e desabei ali mesmo.
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?