Natalie
Eu e Rodrigo estávamos em uma reunião importante e por isso acabei desligando o celular e deixando na bolsa, quando a reunião terminou e liguei o celular notei que tinha diversas chamadas perdidas tanto de Natalie como do meu filho.
- O Gustavo me ligou varias vezes - Rod disse.
- Pra mim também vou retornar pra saber o que aconteceu.
Assim que retornei Pri atendeu e me contou tudo que tinha acontecido e eu quase cai desmaiada, falei com Rod e saímos em direção a delegacia, assim que chegamos encontrei meu filho sendo amparado por Priscilla e fui em direção a eles;
- Você esta bem filho? - O abracei e Rod chegou e o abraçou também.
- Estou mãe mas fiquei com muito medo, ele ficou parado do outro lado da rua me olhando e sua cara não estava muito boa - Ele me abraçava forte.
- Não vamos deixar que ele te faça nada filho, confia em nós! - Rod disse.
Fui de encontro a Pri que tinha acabado de sair da sala do delegado e ela me abraçou forte;
- Obrigada por ter ido lá, estávamos em uma reunião e meu celular estava na bolsa - Eu ainda estava abraçada com ela.
- Não precisa me agradecer amor! Somos uma família e Gu é como um filho pra mim - Ela me olhou e sorriu - O delegado disse que é importante tomarmos cuidado com a festa de aniversario e disse que vai enviar alguns policiais pra ficar lá.
- Será que isso nunca vai acabar?
- Acho que esta mais perto de acabar do que imaginamos.
Voltamos pra casa e lá decidi fazer um lanche pra gente, Gu foi tomar um banho e ficamos nos três conversando na cozinha.
- Acho que é bom marcarmos um psicólogo pro Gustavo também - Pri disse - Ele esta passando por muita coisa e ainda é muito novo pra digerir tudo isso.
- Eu concordo com você - Rod disse - Até porque não sabemos até onde essa historia vai ainda, pelo jeito ainda vai demorar pra terminar.
- Bate na boca Rod! Tudo que mais quero é que tudo isso acabe logo - Entreguei uma taça de vinho pra ele e um copo de suco pra Pri.
- Queria tanto beber uma taça de vinho - Ela fez beicinho.
- A senhorita não pode até autorização medica - Dei um selinho nela.
- Acho que agora que vocês são um casal poderiam arrumar uma amiga pro solteirão aqui ne? - Rod riu.
- Quando era casado comigo você arrumava sozinho e agora precisa de ajuda? - O encarei e dei meu pior sorriso.
- Agora é diferente, quero alguém pra namorar.
- Eu conheço uma pessoa muito legal que o senhor vai gostar pai, alias até o senhor conhece - Gu como sempre chegou de surpresa.
- E quem seria filho? - Rod o olhou curioso.
- A Raquel, eu adoro ela e tenho certeza que o senhor vai adorar também - Sorriu.
- A secretaria da sua mãe?
- Essa mesma pai, ela é incrível!
- Hum, bom saber! Vou começar a prestar mais atenção.
Priscilla
Deixei passar desapercebido mas o fato de Natalie mencionar que eu só poderia beber depois de autorização medica me fez lembrar que eu ainda preciso resolver a questão da gravidez e por mais que eu queira saber o que fazer infelizmente me encontro totalmente perdida. Depois que ficamos um tempo conversando eu disse que precisava resolver um problema e quando sai pedi pra que o policial não me seguisse, precisava ir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?