Fiquei paralisada olhando pra mulher a minha frente, ela agia como se nada tivesse acontecido e isso me causava calafrios;
- Como pode agir naturalmente depois de tudo que você fez? - Eu a encarava.
- E se a gente fingir que realmente nada aconteceu? - Ela retirou o avental e se sentou.
- Onde você quer chegar com tudo isso? - Eu estava nervosa e minhas mãos suavam.
- Senta um pouco pra gente conversar - Ela indicou a cadeira - Sei que não vou conseguir sair daqui hoje sem ser presa e por isso gostaria de ter uma ultima conversa com você.
- Como sabia que eu te acharia aqui? - Me sentei de frente pra ela.
- Seu pai nunca foi muito bom em guardar segredos e ele sabia muito bem onde me encontrar.
- Então já que estou aqui vamos acabar logo com isso? Não aguento mais esses seus joguinhos.
- Sabe filha, quando eu descobri que estava gravida foi um baque tão grande pra mim porque eu realmente não estava esperando, no começo eu não aceitei de forma alguma até porque eu não tive a minha mãe presente na minha vida e por isso tinha muito medo de falhar com você, quando você nasceu muita coisa mudou dentro de mim e eu fiz o que estava ao meu alcance pra ser a melhor mãe pra você mas quando você foi crescendo as coisas foram saindo do meu controle e isso acabou me frustrando principalmente quando descobri que quem enviava aquelas cartas pra você era a Priscilla, comecei a perder o controle e você sabe muito bem que eu odeio quando as coisas saem fora de tudo aquilo que planejei por isso comecei a fazer de tudo pra tentar afastar ela e pra você se casar com o Rodrigo o que deu muito certo, quando você engravidou do Gustavo foi um momento de muita alegria pra mim porque ali eu tive certeza que você nunca mais iria querer saber da pessoa que te mandava as cartas mas infelizmente não foi assim que aconteceu, você continuava lendo aquelas malditas cartas e eu sabia que uma hora ou outra você iria tentar ir atrás de quem as escrevia, fiz muita coisa ruim pra tentar te afastar da Priscilla mas no fim foi tudo em vão, seu pai diversas vezes tentou me impedir e me convencer de que você tinha o direito de viver sua vida como pretendia mas eu sempre o ameacei, sabia que eu tinha esse controle sobre ele e por isso ele sempre fez o que eu quis.
- Eu não acredito que você foi capaz de tudo isso - Eu me controlava pra não chorar.
- Deixa eu terminar por favor - Ela falava naturalmente - Quando a Priscilla resolveu aparecer novamente eu surtei de vez e sabia que precisava tirar ela do seu caminho e por isso eu fiz tudo que fiz, foi tudo pensando no melhor pra você mas do que adiantou? Você continuou com ela e ainda esta criando uma criança que nem é sua.
- Você pensa muito bem antes de falar da minha família - Eu gritei.
- Aquilo nunca vai ser uma família - Ela deu um tapa na mesa.
- E o que você chama de família então? Uma mãe que faz de tudo pra destruir a vida da filha? Que não mediu esforços pra afasta-la do amor da sua vida? O que você fez não tem perdão!
- Eu não quero o seu perdão, só quero que saiba que eu faria tudo de novo porque nunca aceitei e nunca vou aceitar essa putaria que você chama de família.
Eu não estava aguentando mais aquilo e por isso dei um tapa na sua cara e um dos seus homens me segurou;
- Eu não vou fazer mais nada contra você Natalie mais saiba que seu maior erro foi ter trocado quem sempre fez de tudo por você por uma mulher idiota como a Priscilla.
- Se você não calar essa sua boca eu vou te matar.
Foram minhas ultimas palavras antes dos policiais invadirem a casa depois disso a imagem que quero carregar pra sempre comigo é a imagem daquela mulher sendo levada algemada e do alivio que eu senti com aquela cena, o caminho até minha casa eu não consegui controlar o choro as palavras daquela mulher invadiam meu pensamento e eu não conseguia digerir muita coisa, cheguei em casa e fui recebida por todos com um abraço bem forte e ali eu pude me sentir segura;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?