- Se importa se eu te fizer companhia? - Ela perguntou.
- De forma alguma! Fica a vontade - Indiquei o banco pra que ela sentasse.
- Solidão ou liberdade? - Ela brincou.
- Um pouco de cada! Hoje eu realmente precisava ficar sozinha - Sorri.
- Então eu vou me retirar e te deixar sozinha - Ela ameaçou se levantar.
- De forma alguma! Já fiquei sozinha o suficiente e agora aceito sua companhia.
- Então para o bem de todos eu fico! - Levantou seu copo e brindamos - Nunca te vi por aqui, não tem costume de sair?
- Já frequentei mais, só que hoje venho quando realmente da tempo ou preciso.
- Te entendo, você tem cara de ser aquelas empresarias que não tem tempo pra nada - Ela brincou.
- Realmente não tenho tempo pra quase nada, quando não é a empresa é o filho e marido, então posso dizer que hoje é um dia especial - Pedi outra cerveja.
- Já descobri então que você é empresaria, tem um filho e marido, é um bom começo para uma amizade.
- Com certeza! E você, faz o que da vida? - Perguntei.
- Tenho uma agencia de turismo e estou abrindo uma filial aqui, estou morando na cidade tem uns seis meses.
- Que incrível! Já deve ter viajado esse mundão inteiro.
- Quase todo, ainda falta alguns lugares - Sorriu.
- E você é casada? Tem filhos?
- Nenhum nem outro, sou completamente sozinha! Decidi focar no meu trabalho e estou até hoje focada - Ela brincou.
- Não sei te dizer se isso é bom ou ruim - Brinquei - Me casei muito nova então sempre tive alguém.
- Tem horas que da um pouco de desespero em pensar que você nunca vai conseguir alguém mas depois passa e fica tudo certo, eu ainda não achei a pessoa certa e enquanto isso não acontecer vou ficar sozinha.
- Queria eu ter esperado a pessoa certa - Voltei meus pensamento a P.P- Minha vida teria sido completamente diferente.
- Não é feliz no seu casamento? - Ela perguntou e eu demorei um pouco pra responder - Desculpa a inconveniência, não precisa responder.
- Imagina, não esta sendo inconveniente! E confesso que não sei responder sua pergunta, tenho meu filho que amo de paixão e até que me dou bem com meu marido mas não sei te dizer se sou realmente feliz - Bebi minha cerveja.
- Esse até que dou bem com meu marido não me convenceu nadinha - Ela sorriu.
- Desde que nos casamos nos somos muito mais amigos do que marido e mulher, na realidade éramos melhores amigos bem antes de nos casar.
- E por que se casou com ele então?
- Na época nos éramos muito grudados e meus pais sempre foram mais antiquados, cismaram que eu precisava casar e continuar o legado da família já que eu sou a única filha, meu pai entro na cabeça do Rodrigo e o convenceu que nos dois ficarmos juntos era a melhor opção e dai deu no que deu, nos casamos, construímos uma família e hoje vamos empurrando com a barriga - Tentei resumir da melhor forma possível.
- Acho incrível como os pais acham que podem definir a vida dos filhos, eles acham que porque criaram e deram de tudo tem direito de dizer o que temos que fazer ou não - Ela balançou a cabeça em negativo - E deixa eu adivinhar, seus pais ainda tem controle sobre sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?