O encontro

159 20 6
                                    


Priscilla

Eu estava bem chateada com toda a situação nunca imaginei que Natalie poderia esconder uma coisa tão importante de mim e ainda mais sabendo que toda nossa família estava correndo risco, desde que cheguei em casa ainda não consegui ligar pra ela e muito menos mandar uma mensagem é como se um bloqueio me impedisse;

- Oi tia Pri! A gente pode conversar um pouquinho? - Gu entrou no meu quarto.

- Claro meu amor! Só vamos pra sala porque sua irmã acabou de dormir - Sorri.

Caminhamos em silencio até a sala e nos acomodamos no sofá, como era muito cedo dona Olga e Rod ainda dormiam, ele acabou passando a noite aqui pra ver se Natalie aparecia e pra ficar com Gu;

- Meu pai me contou tudo que aconteceu - Ele segurou minha mão - Queria te pedir uma coisa, não seja tão dura com minha mãe, eu sei que ela agiu de forma errada mas acredito que ela tenha seus motivos, minha mãe já sofreu demais por causa dos meus avós e ela se sente muito culpada por tudo que aconteceu com você, pelo menos escuta o que ela tem a dizer por favor - Ele me olhava profundamente nos olhos.

- Eu estou muito chateada com toda situação mais prometo conversar com sua mãe e tentar entender tudo, não vou deixar que sua avó estrague nossa família - O abracei.

- Obrigada por isso! Não gosto nem de imaginar vocês duas brigadas ou separadas - Ele deitou no meu colo e eu comecei a fazer um carinho no seu cabelo.

Ficamos um tempo assistindo a um programa de TV e Gu acabou dormindo no meu colo, não demorou muito pra que dona Olga e Rod acordassem e irem preparar o café, perguntei pra Rod se ele tinha alguma noticia de Natalie mas ele disse que não consegue falar com ela desde ontem a noite, tentei ligar porem só cai na caixa postal, me levantei com cuidado pra não acordar Gu e fui pra cozinha;

- Será que ela esta bem? Estou ficando preocupada - Encarei Rod.

- Ontem a noite ela mandou mensagem dizendo que estava bem e iria resolver tudo isso, depois disso não consegui mais falar com ela - Ele preparava um café.

- Tenho medo que ela faça alguma merda - Falei.

- Natalie é uma mulher inteligente, tenho certeza que ela não vai fazer nada que possa prejudicar vocês - Dona Olga disse.

Ouvimos barulho na porta e quando fui ver era Natalie entrando com um olhar cansado;

- Até que enfim você apareceu, estávamos preocupados - Me aproximei.

- Eu estou bem, estava resolvendo alguns problemas - Ela falou sem me olhar nos olhos.

- Mãe! Ainda bem que você voltou - Gu pulou em seu colo - Já falei com a tia Pri e ela não vai brigar com você.

- Oi filho! Eu só preciso tomar um banho e descansar um pouco - Ela deu um beijo no seu rosto e colocou ele no chão.

- Onde está Agatha? - Ela perguntou sem me encarar.

- Esta no quarto dormindo - Tentei me aproximar mas ela se esquivou.

- Vou subir pra descansar um pouco - Foi tudo que ela disse.

Fiquei paralisada por alguns minutos tentando entender toda situação, Nathi estava distante e muito chateada, pelo visto minha reação não foi muito legal e começo a me sentir culpada;

- Ela só esta cansada, logo fica tudo bem! - Rod se aproximou.

- Tomara que seja só isso, tenho medo de ela desistir de tudo.

- Ela nunca faria isso, vivi 10 anos com essa mulher e sei bem o que estou falando.

Resolvi dar um tempo pra ela esfriar a cabeça quando ela se senti a vontade pra conversar estarei a disposição.

Cartas pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora