Priscilla
2 meses depois
Minha barriga já esta aparecendo e finalmente eu vou poder sair do repouso, fiz todos os exames hoje e o medico disse que está tudo bem, desde que o pai de Natalie foi preso nossa vida tem voltado ao normal aos poucos, não precisamos mais de policiais na nossa cola e muito menos ficamos preocupadas de a qualquer momento acontecer alguma coisa.
Eu estou praticamente morando na casa de Natalie porque desde que sai do hospital tenho ficado aqui e isso tem sido muito bom pra gente se conectar, passamos muito tempo sem poder conversar e quando nos encontramos aconteceu aquele monte de coisa e por isso quase não tivemos tempo pra muita coisa.
- Amor hoje é o jantar na casa do Rod, ele disse que vai apresentar a nova namorada - Nathi estava toda empolgada - Estou tão feliz que as coisas estão dando certa pra ele também.
- Eu imagino que esteja minha vida! Depois do jantar estava pensando na gente passar um tempinho sozinhas, agora que recebi alta queria matar a saudade, se é que me entende - Envolvi sua cintura com meus braços.
- Você esta falando serio amor? Esperei tanto por esse momento - Ela me encheu de beijos.
- Me desculpa fazer você esperar tanto amor, tive aquele problema e depois tive que ficar de repouso - Dei um beijo em sua testa.
- Não precisa se desculpar amor, daqui pra frente as coisas só vão melhorar, você vai ver!
Puxei Nathi pra um beijo e quando nossas línguas se encontraram pude sentir aquele monte de sensações que sempre sinto quando estou com ela, nosso beijo era calmo e sem segundas intenções;
- Desculpa atrapalhar o casal mas eu preciso de ajuda - Gu disse.
- O meu amor você nunca atrapalha - Nathi se aproximou dele - Do que precisa filho?
- Eu estou gostando de uma menina da minha sala e resolvi escrever uma carta pra ela - Ele disse todo tímido.
- Por que uma carta? - Perguntei curiosa.
- Porque foi assim que começou o amor de vocês e vai que ela é o amor da minha vida - Ele sorriu.
- Sabia que você é incrível filho? Me surpreende a cada dia mais - Nathi o abraçou forte.
- Vamos te ajudar a escrever a carta mais nada de anonimato, é bom ela saber que é você quem envia pra não ter problemas depois - Dei um beijo no seu rosto.
- Tia Pri, o medico já disse o sexo do bebe? - Ele me encarou curiosa.
- Ainda não Gu mas ele disse que logo já vamos conseguir saber.
- Não vejo a hora de saber se vou ter um irmão ou uma irmã - Ele me abraçou.
Ajudamos Gu a escrever uma carta e depois nos arrumamos para o jantar na casa de Rod, Nahti estava tão empolgada que parecia que era ela quem apresentaria uma namorada nova, passamos no supermercado pra comprar um vinho e um suco de uva porque eu não queria parecer tão deslocada e depois fomos para casa de Rod;
- Boa noite meninas da minha vida, sejam bem vindas a minha humilde residência! - Rod disse e nos cumprimentou.
- Tem gente muito empolgado hoje - Nathi brincou - Sua namorada já chegou?
- Ainda não mas fiquem a vontade, vou pegar as taças pro vinho, você que taça ou um copo normal? - Ele me perguntou.
- Pode ser uma taça não quero parecer tão deslocada - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?