Um passarinho me contou

156 24 8
                                    


- Bom dia, Priscilla! - A cumprimentei com um beijo no rosto.

- Bom dia, Natalie! Desculpa vir sem avisar mas eu estava passando na porta e resolvi fazer uma visita.

- Não precisa se desculpar, eu estava mesmo precisando conversar com alguém - Me sentei e ela se sentou de frente.

- Aconteceu alguma coisa? - Ela me encarou.

- Antes de eu começar só me tira uma duvida, de onde conhece minha mãe? - Eu estava muito curiosa.

- Já conheço ela tem uns bons anos, você vai me desculpar mas sua mãe fez algo bem desagradável pra mim mas em outra oportunidade eu te conto tudo - Ela sorriu.

- Minha mãe não é flor que se cheire mesmo, peço desculpas por ela - Sorri - Mas voltando ao que eu ia falar, eu pedi o divórcio para o Rodrigo mas ele não quer aceitar de jeito nenhum.

- Você já contatou seu advogado?

- Já sim, ele já esta cuidando de tudo mas tenho medo de ele se juntar com meu pai e dificultar as coisas.

- Por mais que eles dificultem se é isso que você realmente quer ele não vai ter saída.

- Você tem razão! Não vejo a hora de tudo isso passar e eu poder dormir tranquila, tem dias que estou dormindo no quarto de hospedes e minha cabeça está tão cheia que fico acordando a noite toda.

- Eu imagino que essa coisa toda de divórcio não seja nada agradável mas me fala como seu filho esta reagindo a tudo isso?

- Ele está até que reagindo bem sabe?! Ele diz que eu já tinha que ter feito isso a muito tempo - Me levantei pra pegar um copo de agua - Depois que contei toda a historia da minha vida pra ele parece que ele está mais empolgado com esse divórcio do que eu.

- E quando vai me contar toda essa historia da sua vida pra mim? Agora fiquei curiosa.

- Um dia eu prometo te contar tudo mas na hora certa, tem muita coisa acontecendo no momento, se é que me entende.

- Claro que te entendo e quero que conte quando se sentir a vontade.

Pri ficou ali conversando comigo por algumas horas e é engraçado como nos damos bem, parece que nos conhecemos a muito tempo, ela me trás uma tranquilidade que ninguém é capaz de trazer fora a felicidade que eu fico sempre que estamos juntas, conhecer ela naquele bar é algo que sempre vou agradecer por ter acontecido.

Depois que Pri foi embora eu fiquei presa em alguns projetos sobre uma nova linha de perfume e quase me esqueci de ir almoçar, assim que passei por Raquel ela me entregou algumas correspondências e eu coloquei dentro da minha bolsa sem prestar muita atenção, decidi ir ao restaurante que eu já estava acostumada e assim que cheguei já pedi o meu almoço e quando abri minha bolsa para pegar meu celular notei que no meio das correspondências tinha uma da qual eu conheceria de longe, peguei o envelope e lá estava aquela letra que eu tanto conhecia mas só que dessa vez não tinha seu endereço, apenas suas iniciais;

"08/04/2022

Um passarinho me contou que você esta a minha procura e por isso resolvi te escrever essa carta, depois te tantos anos estamos nós aqui novamente e pelo visto o destino ainda não desistiu da gente. Eu sei muito mais da sua vida do que você imagina e também estou muito mais perto do que você pensa mas infelizmente ainda não podemos no encontrar, tem uma pessoa que esta fazendo de tudo pra que isso não aconteça mas prometo que não vou desistir de você e logo vamos poder dar aquele tão esperado abraço.

ASS: P.P"

Estão gostando?

Até o próximo...

Cartas pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora