Natalie
Eu estava tão feliz por Priscilla ter voltado mas ao mesmo tempo eu me sentia culpada por tudo que meus pais tinham feito com ela, seu olhar já não era mais o mesmo estava carregado de dor e vingança, sua postura também estava diferente, aquela mulher doce já não estava mais ali presente e isso me assustava um pouco, resolvi subir e esperar ela sair do banho pra ficar um pouco a sós.
- Eu sinto muito por tudo que aconteceu com você! - Ela estava parada no batente da porta me olhando enquanto secava seus cabelos com uma toalha.
- Eu já sabia dos riscos que corria Natalie e você não tem culpa do que aconteceu comigo, agora seus pais tem que pagar por tudo que fez com a gente esses anos todos - Ela se aproximou.
- Eu não sabia que eles eram tão cruéis! Sinto vergonha de ser filhas deles - Baixei o olhar.
- Ei, olha pra mim! - Ela colocou a mão em meu queixo e levantou minha cabeça - Eu esperei tanto pra que chegasse o dia em que a gente pudesse ficar juntas e eu não quero que nada estrague isso, certo?! Você é o amor da minha vida Natalie e eu faria tudo de novo só pra ter você nos meus braços, esse é o nosso destino e ninguém vai estragar isso de novo certo?! - Ela me encarava - Sei que as coisas aconteceram de uma vez e tudo muito confuso mas quero que saiba que eu nunca deixei de te amar e de lutar pra ficar com você.
Não consegui me segurar depois de ouvir suas palavras e selei seus lábios com cuidado, logo ela deu passagem pra que eu aprofundasse o beijo e assim eu fiz, nossas línguas se enrolavam matando toda saudade, as lagrimas de felicidade por tê-la ali comigo insistiam em cair e só paramos o beijo por falta de ar.
- Eu te amo Priscilla! Quando eu recebi aquela primeira carta não sabia quem você era e muito menos onde tudo aquilo iria levar, eu te amei sem nunca ter te visto e quando soube que era você quem me mandava as cartas eu te amei mais ainda! Obrigada por nunca ter desistido de mim mesmo passando por tudo que passou e eu não quero nunca mais ficar longe de você.
- Ninguém vai nos separar de novo Natalie, eu te prometo! - Ela me abraçou - Precisamos tomar cuidado com seus pais, eles são movidos a dinheiro e pelo que vi no jornal quando estava na cabana os bens deles foram bloqueados, acredito que vão voltar logo e com certeza tentar fazer algum mal pra gente.
- Você acha que depois de tudo que aconteceu eles ainda tem coragem de aparecer?
- Eu tenho certeza! Tudo que você viu dos seus pais é só um pouco do que eles realmente são.
- Desculpa atrapalhar o casal mas o delegado chegou tia Priscilla - Meu filho entrou no quarto.
- Eu vou me trocar e já desço!
Deixei Priscilla se trocando no quarto e desci junto com meu filho;
- Vocês formam um casal tão bonito mãe! - Ele me abraçou - Estou feliz que tudo esteja dando certo.
- Eu estou muito feliz também filho e não vejo a hora de toda essa loucura passar e a gente poder voltar a vida normal - Sorri.
- Você não esqueceu do meu aniversario né? Já convidei todos meus amigos da escola - Ele me encarou.
- Claro que não meu amor! Esta tudo encaminhado, seu pai esta me ajudando - Pisquei pra ele.
- E vocês já tem alguma informação sobre meus avós?
- Infelizmente nada ainda mas logo a policia encontra eles e a gente vai poder ficar mais tranquilos.
Priscilla
Eu estou muito feliz por ter voltado pra minha família e pra Natalie mas ainda estou com muito medo do que essa volta pode acarretar para nossas vidas, não vou conseguir ficar tranquila até ver os pais de Natalie atrás das grades e talvez isso demore um pouco e é o que tem me incomodado muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictieSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?