Ribeirão Preto

169 27 2
                                    


Assim que cheguei em casa pedi pra que Gustavo tomasse um banho e fosse deitar e fui para meu quarto na esperança de tomar um banho relaxante e ir dormir, meu marido me esperava deitado na cama;

- Como foi o lançamento? Tentei aparecer por lá mas seu pai me segurou na empresa ate mais tarde - Ele se aproximou e me deu um selinho.

- Foi um sucesso! Amanha já vai estar em todas as plataformas de vendas - Tirei meus sapatos que estavam me matando.

- Eu fico muito feliz por você meu amor! É bom saber onde conseguiu chegar, começou com algo tão pequeno e hoje se tornou essa grande empresa - Ele sorriu.

- Sim e você teve grande parte nisso porque me apoiou quando ninguém fez isso.

- É isso que eu sempre faço meu amor, fico do seu lado quando ninguém fica - Se aproximou e colou seu corpo no meu.

- Hoje não Rodrigo, estou cansada e nem tem clima pra isso - Me afastei.

- Nunca tem clima né Natalie?! Depois você reclama que nosso casamento esta uma merda mas você também não colabora - Se exaltou.

- Eu já pedi pro advogado fazer a papelada do divorcio, espero que não tenhamos problemas com isso.

- Você não vai fazer isso com a gente, eu não vou assinar!

- Já está feito Rodrigo! E sei dos seus planos com meu pai mas isso não vai adiantar já tomei minha decisão.

Entrei pro banheiro e deixei ele falando sozinho, eu e Rodrigo construímos algo muito legal durante todos esses anos e ainda tivemos um filho que amo mais que tudo nessa vida não queria que nosso termino fosse conturbado, pelo contrario, eu o amo como meu amigo e queria que ficássemos bem pelo nosso filho, espero que ele esfrie a cabeça e mude sua forma de pensar e o principal que pare de fazer tudo que meu pai pede.

Essa noite resolvi que dormiria no quarto de hospedes e meu marido ficou mais bravo ainda por causa disso mas eu não me importei, fiquei acordada um tempo fazendo algumas pesquisas e resolvi que no fim de semana iria ate Ribeirão Preto atentar descobrir alguma coisa, já esperei tempo demais da minha vida e não quero esperar mais nenhum minuto.

Assim que acordei pela manha, depois de fazer minha higiene matinal desci para preparar o café da manhã e Gustavo já me esperava;

- Bom dia! Acordou cedo hoje filho, esta tudo bem? - Dei um beijo nele.

- Bom dia mãe! Está sim só acabei perdendo o sono, meu pai saiu daqui muito triste hoje - Ele me encarou.

- Ontem eu falei pra ele sobre o divorcio e ele não gostou nada mas já decidi que não vou viver mais assim filho.

- Não queria que vocês ficassem brigados, eu te apoio na sua decisão mas queria que a gente pudesse continuar com um relacionamento bom - Ele estava triste.

- Escuta - Me aproximei dele e o abracei - Eu vou ter uma conversa muito seria com seu pai e tenho certeza que vai ficar tudo bem, ele esta com a cabeça cheia agora mas sei que ele vai aceitar numa boa - Sorri.

- Ta bom mãe, eu confio em você - Ele me deu um beijo.

- Eu tenho uma novidade que vai te animar, no final de semana vamos pra Ribeirão preto naquele endereço da carta - Me servi de café.

- Você está falando sério, mãe? - Ele se empolgou.

- Muito serio filho! Vamos ver se a gente consegue descobrir alguma coisa - Sorri.

A semana passou rápido, após o lançamento do novo creme o serviço dobrou e por isso nem vi o tempo passar, meu filho pelo contrario estava um poço de ansiedade não estava nem conseguindo dormir direito e por isso o coloquei pra dormir comigo no quarto de hospedes, meu marido estava fingindo que não tinha nada acontecendo e evitando qualquer assunto relacionado ao nosso divorcio, minha mãe pelo contrario resolveu aparecer no meu serviço e me dizer quase o alfabeto inteiro sobre a merda que eu estava fazendo me divorciando do Rodrigo, então posso concluir que minha semana passou voando;

Cartas pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora