Natalie
Depois que Pri foi embora a Dra. me levou ate o quarto de dona Olga e ela ainda dormia por causa da anestesia, logo Rod me mandou mensagem dizendo que estava na recepção e fui até ele buscar minhas coisas;
- Ainda bem que você trouxe, esses saltos estão me matando - Sorri.
- Seu pedido é uma ordem! Como dona Olga está?
- Ela ainda esta dormindo mas a Dra. disse que correu tudo bem na cirurgia.
- Que ótimo então! Eu vou indo porque fiquei de jantar com a Raquel, se precisar de qualquer coisa me liga.
- Pode deixar, muito obrigada!
Depois de me despedir de Rod voltei pro quarto e encontrei dona Olga já acordada e uma enfermeira conferindo suas medicações;
- Oi dona Olga, sou Natalie namorada da Priscilla vou passar a noite aqui com a senhora - Me aproximei da cama e peguei em sua mão.
- Então você é a garota que ganhou o coração da Priscilla? - Ela sorriu - Vai ser um prazer ter você como minha companhia.
- Ganhei o coração e como brinde quase estraguei a vida dela - Brinquei - Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter Priscilla em minha vida.
- Ela me contou a historia de vocês quando ficou lá comigo e eu achei muito linda, o amor que ela sente por você é algo diferente de tudo que vi na minha vida, é uma pena ela ter passado por todas essas coisas pra conseguir viver esse amor mas vamos combinar que até nos melhores livros os casais passam por coisas difíceis mas o final é sempre feliz - Ela sorriu.
- A senhora tem razão! O jeito agora é olhar pra frente e tentar esquecer as coisas ruins que passaram até porque desde que meu pai foi preso nossa vida melhorou muito.
- Sabe filha, eu queria ter esse pensamento quando era mais jovem até porque até hoje não consegui esquecer as coisas ruins que passaram e por isso vivo isolada naquela cabana, vocês são jovens e cheias de vida e por isso precisam mesmo seguir em frente pra não acabarem igual a mim - seu olhar era triste.
- E quem disse que a senhora ainda não pode voltar a viver? Acredito que esquecer totalmente as coisas ruins a gente nunca esquece mas não podemos deixar que elas interfiram em nossas vidas então a senhora tem muito o que viver ainda e também é jovem e cheia de vida - Fiz um carinho em seu rosto - Se nos permitir queremos fazer parte da sua vida e também que a senhora faça parte da nossa.
- Obrigada por cuidarem de mim e com certeza eu quero fazer parte da vida de vocês, Priscilla pra mim é como uma filha - Seus olhos estavam cheios de lagrimas.
- Então a senhora vai ficar com a gente por um tempo até melhorar e depois a escolha é sua, se quiser ficar ou voltar pra cabana estaremos ao seu lado.
A noite ao lado de dona Olga foi muito importante pra mim, conhecer essa mulher cheia de força e perseverança me encheu de coisas boas, não consegui dormir muito durante a noite porque nunca gostei muito de hospital e por isso quando Pri chegou pela manha eu estava destruída;
- Bom dia meus amores! - Pri segurava dois buques de flores - Trouxe flores pras mulheres da minha vida - Ela deu um abraço em dona Olga e um beijo em mim - Como passaram a noite?
- Eu dormi muito bem mas acho que Natalie não dormiu tanto assim - dona Olga me encarou e sorriu.
- Dormi bem pouco mesmo mas agora tiro um tempinho pra descansar - Levantei e me aproximei de Pri - Esta tudo bem com o Gustavo?
- Tudo ótimo amor! Ele e meu pai ficaram até tarde jogando vídeo game e hoje de manha meu pai deixou ele na escola - Ela fazia um carinho na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
Hayran KurguSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?