Meu pai a matou

169 23 5
                                    


Assim que chegamos eu parei a primeira pessoa que vi na frente;

- Bom dia! Aqui é a agencia da Priscilla? - Perguntei.

- Bom dia! É Exatamente aqui, como posso ajudar? - Uma moça simpática falou.

- Eu precisava falar com ela sabe se ela já chegou?

- Infelizmente ela não aparece aqui desde ontem não sei quando ela volta.

- Mas ela disse pra onde iria? Estou tentando falar com ela desde ontem mas não consigo.

- Ela saiu pra almoçar e depois não voltou mais, tentei ligar pra ela mas só cai na caixa postal.

Assim que a moça me passou a informação eu cai novamente no choro, meu coração estava apertado e eu tinha certeza que alguma coisa tinha acontecido;

- A senhorita pode me explicar o que está acontecendo? - A moça perguntou e notei que ela estava preocupada.

- Alguma vez ela já sumiu assim por tanto tempo? - Eu bebia a agua que Gustavo tinha me dado.

- Só quando ela viaja mas ela sempre nos avisa, será que aconteceu algo com ela? - Ela se desesperou.

- Eu acredito que sim, tem algum lugar que ela possa ter ido ou alguém que possa estar com ela? - Eu tentava manter o controle.

- Ela sempre foi muito profissional e nunca falou nada sobre sua vida particular, então não sei te dizer.

- Eu vou deixar meu contato com você e caso tenha alguma noticia peço que por favor me informe, só mais uma coisa você sabe o nome completo dela pra que eu possa procurar melhor? - Não sei porque nunca perguntei isso pra ela antes.

- Sei sim ela chama Priscilla Pugliese.

Eu sai dali desesperada e meu filho não estava diferente, ele mexia o tempo todo no celular provavelmente procurando alguma noticia sobre Pri e eu tentava manter a atenção no transito até conseguir chegar em casa, assim que chegamos notei que o carro de Rodrigo estava na porta e por isso entrei rapidamente pra ver se ele tinha alguma noticia;

- Você descobriu alguma coisa? - Falei assim que abri a porta.

- Infelizmente sim - Ele baixou o olhar - Você conseguiu alguma noticia da Priscilla?

- Ninguém sabe dela saiu pra almoçar ontem e não deu mais noticias.

- Eu consegui falar com um dos capangas do seu pai e o que ele me falou não é nada bom - Ele coçou a cabeça.

- Fala logo pai esta deixando a gente mais nervoso ainda - Gustavo falou.

- Ele me disse que ontem receberam uma ordem pra acabar com a vida de uma moça e infelizmente eles fizeram isso - Ele disse de uma vez.

Assim que ele terminou de dizer eu perdi as forças, senti tudo escurecer e meu corpo bater com tudo no chão, depois só me lembro de acordar com os dois quase em cima de mim desesperados;

- Ainda bem que acordou mãe! Já estava desesperado - Gustavo me entregou um copo de agua.

- Eu não acredito que meu pai foi capaz de uma coisas dessas! - Comecei a chorar - Eu nunca vou perdoar se ele tiver feito algo contra Priscilla.

- Eu tenho outra coisa pra dizer mas promete pra mim que não vai desmaiar dessa vez? - Ele me encarou.

- Fala de uma vez Rodrigo!

- Ele me disse que essa moça era uma que enviava cartas pra você, então provavelmente não é a Priscilla.

Meu estomago embrulhou novamente e minha cabeça parecia que ia explodir, meu pai tinha mandado matar a P.P e Pri estava desaparecida, era muita coisa pra um dia só. Eu estava paralisada com tanta informação que não conseguia ter reação pra nada, estava parada olhando pro nada até que meu filho me tirou do transe;

- Mãe a gente precisa ir até a delegacia fazer um boletim do sumiço da tia Pri e denunciar a morte da P.P.

- Como vamos denunciar a morte de uma pessoa que não sabemos nem o nome? Você sabe alguma coisa sobre ela Rodrigo? - O encarei.

- Infelizmente não, ninguém sabe quem possa ser essa moça.

Eu ainda fiquei ali um pouco tentando assimilar tudo na minha cabeça até que resolvi ir até a delegacia pra avisar sobre o desaparecimento de Pri, assim que cheguei lá pra fazer o boletim dei de cara com sua funcionaria acompanhada de um casal que deduzi ser seus pais, assim que me viram sua mãe veio pra cima de mim;

- A culpa de tudo isso é sua! - Me deu um tapa na cara - Se algo tiver acontecido com minha filha eu acabo com sua vida - Ela foi me dar outro tapa mas um policial a segurou.

- Do que a senhora está falando? Eu não tive culpa nenhuma nisso, estou tão preocupada quanto a senhora - Eu passava a mão no rosto tentando aliviar a dor.

- Por favor, vamos manter a ordem aqui! - O delegado falou - Já colocamos nossa equipe para buscar informações sobre o desaparecimento da sua filha, peço que vão pra casa e vamos mantendo vocês informados.

- Vou deixar meu contato com o senhor e teria como me passar as informações também? - Fui até o delegado e entreguei meu cartão.

- Eu não quero ninguém passando noticias da minha filha pra essa mulher - Dessa vez foi o pai de Pri que disse.

- Qual o problema de vocês comigo? Eu só quero ajudar!

- Você já atrapalhou demais a vida da nossa filha por isso peço por favor que a deixe em paz! E se algo tiver acontecido com ela a culpa e toda sua - Ele me olhava com raiva.

- Alguém pode me explicar o que esta acontecendo e o que eu fiz de tão grave pra sua filha? - Eu estava perdida com tudo aquilo.

- Você nasceu Natalie! Isso que você fez de grave, se minha filha não tivesse deixado aquela maldita carta naquela casa nada disso estava acontecendo - Sua mãe falou.

- Espera, a Priscilla é a pessoa que me mandava as cartas? Não estou acreditando nisso! - Comecei a chorar novamente - Eu não sabia de nada disso e não tenho culpa de nada - Meu filho me abraçou.

- Delegado eu tenho informações que podem ajudar na busca, podemos conversar em particular? - Escutei Rodrigo falando e os dois se trancaram em uma sala.

- Senhora, por favor, eu não sabia que era Priscilla que me mandava as cartas a gente se aproximou tem pouco tempo mas ela nunca me disse nada - Eu ainda chorava.

- Ela parou a vida dela inteira por causa de você sofremos ameaças a vida inteira do seu pai por causa dessas cartas e eu cansei de avisar que se ela insistisse nisso ia acabar mal - O pai dela disse.

- Ela dedicou a vida inteira em te encontrar e nós fizemos de tudo pra impedir isso mas mesmo assim não adiantou, ela te encontrou e deu no que deu, agora não sabemos o que aconteceu com ela e eu tenho certeza que seu pai tem parte nisso - Sua mãe também chorava.

- Eu te peço perdão por tudo isso eu realmente não sabia de nada - Tentei me aproximar mas ela afastou.

- Eu só quero que suma de nossas vidas, você e sua família!

Depois disso resolvi ficar em silencio, eu sabia o que tinha acontecido com Pri mas não falaria nada até Rodrigo sair da sala do delegado, meu filho estava do meu lado o tempo todo me dando apoio e eu não conseguia parar de chorar, a mulher da carta esteve do meu lado o tempo todo e eu fui incapaz de perceber isso e agora tudo indica que eu nunca mais vou ter um momento com ela porque meu pai a matou.

Até o próximo...

Cartas pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora