Priscilla
Minha cabeça está girando e meu estomago embrulhando, como assim gravida? Aqueles caras abusaram de mim e eu nem me lembro? Eu me guardei tanto tempo pra ter minha primeira vez com Natalie e agora descubro que estou gravida de um cara que tentou me matar? estou desesperada, senti os braços de Natalie me envolver em um abraço apertado e não consegui segurar o choro que estava parado em minha garganta, minha vontade é de gritar e tirar toda essa dor que estou sentindo de dentro de mim;
- Amor, vamos pra casa - Natalie sussurrou em meu ouvido.
O caminho foi em um completo silencio, minha vida acabou e eu não faço ideia do que vou fazer daqui pra frente, assim que chegamos em casa meus pais já nos esperavam na sala mas eu não queria assunto com ninguém e por isso fui direto pro meu quarto, não demorou muito pra Natalie aparecer;
- Você quer conversar? - Ela se sentou ao meu lado.
- Minha vida acabou Natalie! Não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo - Não consegui segurar o choro.
- Nós vamos dar um jeito nisso juntas, certo? Eu estou com você pro que for preciso - Ela me abraçou forte.
- Eu me guardei esses anos todos pra que minha primeira vez fosse com você e vem um filho da puta e faz isso comigo, não gosto nem de pensar no que fizeram enquanto eu estava quase morta.
- Ei para de pensar nisso ta bom?! Todo mundo vai pagar pelo que fez com você, eu te dou minha palavra, nem se eu tiver que gastar todo meu dinheiro eu vou achar essas pessoas e acabar com a vida delas - Natalie chorava.
Fomos interrompidas por batidas na porta e assim que ela se abriu minha mãe apareceu com os olhos cheios de lagrimas;
- Eu vi o exame filha, eu sinto muito! - Ela veio até mim e me abraçou forte.
- Minha vida acabou mãe! Eu quero morrer - Eu chorava descontroladamente.
- Para com isso minha filha! Nós estamos com você e sua vida não acabou, vamos dar um jeito nisso tudo juntas.
- Dar um jeito como? O que eu vou fazer com um filho? Ainda mais que não foi planejado.
- Amanha vamos na delegacia e conversar com o delegado, hoje o aborto é legalizado e vamos fazer tudo dentro da lei - Minha mãe disse.
- Eu ainda não sei o que quero fazer mãe! Preciso de um tempo pra pensar.
Pedi pra que elas me deixassem sozinha, eu precisava digerir todas essas informações, minha vida virou de cabeça pra baixo tão rápido que me sinto perdida, não imaginei que tudo isso iria acontecer, estava feliz por ter reencontrado Natalie e por as coisas estarem se acertando mas parece que os pais dela fizeram tudo bem feito e mesmo não conseguindo me matar eles desgraçaram com minha vida.
Natalie
Eu estou me sentindo tão mal pelo que aconteceu com Priscilla que tudo que mais quero é que quem fez isso pague da pior forma possível, resolvi ir pra casa porque entendo que agora ela vai precisar de um tempo pra digerir tudo e assim que cheguei contei pro meu filho e pro Rodrigo tudo que tinha acontecido;
- Eu não sei nem o que dizer - Rod baixou o olhar.
- Eu preciso contar uma coisa pra vocês - Meu filho disse quase num sussurro.
- O que aconteceu filho? - O encarei preocupada.
- Meu avô me ligou ontem - Ele baixou o olhar.
- E você só fala isso agora, Gustavo? - Rodrigo se exaltou.
- Desculpa mas ele me ameaçou! Disse que se eu contasse pra alguém ele viria até aqui e mataria todo mundo - Começou a chorar.
- Calma filho, esta tudo bem! - Fui até ele e o abracei - O que ele queria com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?