Dona Olga

138 24 2
                                    


Priscilla

Dormi muito mal durante a noite porque minha barriga já começou a incomodar um pouco e também estou ansiosa para a consulta, por mais que eu sei que ainda não vou saber qual o sexo do bebe só de saber que vou ouvir o coração e poder vê-lo um pouquinho já me deixa inquieta;

- Bom dia amor! Faz tempo que esta acordada? - Nathi se aproximou me dando um selinho.

- Praticamente a noite toda - Sorri - Não consegui dormir muito bem.

- Por que não me chamou? Eu te fazia companhia - Ela estava com seus braços envoltos no meu pescoço.

- Você estava dormindo tão profundamente e outra você tem uma reunião importante hoje e precisa estar muito bem disposta - Selei seus lábios.

- Olha aqui meu amor - Nathi se ajoelhou ficando de frente com minha barriga - Você precisa deixar sua mãe dormir porque depois ela fica com os hormônios aflorados e sou eu que tenho que aguentar - Ela deu um beijinho na barriga.

- Nem dou tanto trabalho assim! - Fiz beicinho.

- Imagina amor, uma hora está sorrindo dai passa um pouco está chorando e isso quando fica estressada sem motivo algum - Ela sorriu.

- Concordo com minha mãe tia Pri - Gu apareceu na cozinha.

- Então isso é um complô contra mim? - Fui em sua direção e dei um abraço nele - Bom dia meu homenzinho, dormiu bem?

- Dormi muito bem tia Pri, obrigada! - Ele sorriu.

- Então agora eu não ganho mais bom dia, nem beijo e muito menos abraço? - Nathi se aproximou.

- Tem gente com ciúmes tia Pri - Gu se jogou nos braços dela - Bom dia pra melhor mãe desse universo - A encheu de beijos.

- Agora sim meu dia começou - Ela sorriu - Filho, hoje vamos na consulta pra saber o sexo do bebe.

- Nada disso, vocês não podem saber o sexo!

- Já avisamos o medico que a gente não pode saber Gu, ele vai colocar o exame em um envelope e depois entregamos pra você e seu pai - Eu bebia meu café.

- Vocês já estão curiosas e quando pegar o envelope vão querer olhar, por isso vou com vocês e não se fala mais nisso - Ele deu um tapinha no meu ombro.

Tomamos o café da manha e depois que todos estavam prontos fomos para a clinica, Gu não parava de falar um minuto sobre o chá revelação e Nathi e eu não conseguíamos esconder a ansiedade que estávamos sentindo;

- Bom dia mamães! - A secretaria disse assim que chegamos - Aguardem um minuto que o Dr já vai atende-las.

O minuto pareceu uma eternidade porque ninguém falou mais nada desde que chegamos e a minha ansiedade estava quase gritando quando o medico nos chamou, assim que entramos ele pediu pra que eu deitasse e logo ele já estava passando aquele gel gelado na minha barriga;

- Vou colocar o coração pra vocês ouvirem - O Dr disse.

Natalie segurou minha mão forte quando o som do coração do nosso bebe tomou conta da sala, não consegui segurar a emoção e quando olhei Nathi e Gu choravam também;

- Seu bebe esta muito saudável e já conseguir ver o sexo - O Dr sorriu.

- Então o senhor da o envelope pra mim porque elas estão loucas pra olhar antes da hora - Gu se manifestou.

- Pode deixar que assim que ficar pronto já deixo com você - O Dr estava se divertindo com a situação - Vou tirar algumas fotos pra vocês guardarem também, o bebe de vocês está bem saudável - Ele disse.

Cartas pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora