Natalie
Duas semanas depois
Já se passaram duas semanas desde que Pri está desaparecida e desde então eu não sinto nenhuma vontade de viver, procurei meus pais porque queria confronta-los mas os espertinhos viajaram para fora do pais e sem previsão de volta, não conseguia acreditar em como eles podem ser tão frios a esse ponto, tudo que mais quero é que eles paguem por tudo que fizeram.
Rodrigo tem estado do meu lado o tempo todo e sempre me mantem informada sobre as investigações já que eu fui proibida de aparecer na delegacia pelos pais de Priscilla, até hoje não encontraram nenhuma pista sequer e o meu maior medo é que ela nunca seja encontrada. Infelizmente não temos provas nenhuma de que foi meu pai quem mandou matar ela e por isso o delegado disse que por enquanto não pode fazer nada mas que vão continuar investigando até descobrirem o que realmente aconteceu e encontrar alguma pista é essencial para desvendar esse caso.
- Mãe não aguento mais te ver assim, reage! - Meu filho se jogou na minha cama.
- Eu ainda não consegui digerir tudo isso que esta acontecendo filho, me sinto muito culpada por tudo.
- Os únicos culpados são meus avós e você sabe muito bem disso.
- O pior de tudo é que estamos no escuro, não sabemos se Pri ainda está viva ou morta e muito menos se algum dia vamos encontra-la, não quero passar o resto da minha vida sem saber o que realmente aconteceu.
- Nós vamos descobrir o que aconteceu mãe, eu tenho certeza! Mas me fala uma coisa do fundo do seu coração, você acha que ela está morta?
- Sabe filho quando as suas cartas pararam de chegar eu fiquei muito mal mas nunca deixei de sentir a presença dela aqui dentro - Apontei para o coração - E eu continuo sentindo a mesma coisa e por isso quero manter a esperança de que ela está viva até que me provem o contrario.
- Se você diz que ela está viva eu acredito! - Ele sorriu - É muito bonita essa conexão que vocês sempre tiveram não sei o por que de meus avós terem tanta raiva dela.
- Eu também queria entender o porque eles fizeram tanto mal pra ela e sua família.
Falar em meus pais me embrulhava o estomago, eu estava a dias tentando achar os motivos pra tudo isso, não fizeram isso só pelo termino do meu casamento, pelo que seus pais me disseram essa perseguição vem de muito tempo e eu só queria entender o porque e por isso tomei uma decisão;
- Filho, eu vou atrás dos pais de Pri tentar descobrir o porque da minha família fazer tanto mal a eles - Dei um pulo da cama e me sentei na mesma.
- Você está louca mãe? Eles não querem você por perto de jeito nenhum quem dirá te dar explicações - Ele se sentou ao meu lado.
- Seus avós sumiram e não me atendem e as únicas pessoas que podem me explicar tudo que aconteceu todos esses anos são eles, não quero passar o resto da minha vida remoendo isso - Me levantei e fui tomar um banho.
- Então eu vou ligar para meu pai e vamos todos juntos, não quero você sozinha com eles vai que eles te fazem algum mal.
- Obrigada filho!
Depois de um banho bem demorado eu me troquei e tentei pensar de todas as formas onde os pais de Pri poderiam estar, liguei na agencia mas eles foram proibidos de me dar qualquer informação, tentei na delegacia mas também não podiam falar nada já estava desistindo quando Rod apareceu;
- Está pronta pra irmos? - Ele me cumprimentou com um abraço.
- Pronta eu estou só não tenho o endereço ainda - Falei triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?