Segredos

145 23 4
                                    


Já se passou um mês desde a ultima ligação da minha mãe e eu tenho ficado atenta a tudo que esta ao nosso redor, tenho sempre a sensação de que a qualquer momento alguma coisa vai acontecer, Rod tem insistido muito pra eu abrir o jogo com Priscilla mas ela esta tão feliz com a chegada da nossa filha e com nossa família que tenho medo que isso possa estragar tudo.

- Você anda muito pensativa ultimamente - Pri se aproximou e me abraçou por trás.

- Coisas da empresa meu amor! A Agatha dormiu? - Me virei de frente pra ela.

- Ela mamou e pegou no sono, Gu esta lá com ela disse que vai ficar olhando ela dormir um pouco - Ela sorriu.

- Eu fico tão feliz de ver nossa família assim! Confesso que esta melhor do que eu sempre sonhei.

Pri me puxou pra um abraço e ficamos ali por alguns minutos em silencio apenas curtindo aquele momento que havia ficado raro desde que nossa filha nasceu;

- Estamos precisando tirar um tempinho pra gente estou com saudades - Falei no seu ouvido.

- Eu também estou amor! Difícil é a Agatha deixar.

- Vamos dar um jeito nisso.

Pri estava muito apegada a Agatha e por isso ficava o tempo todo em volta dela, qualquer coisa mínima que acontecia ela já ficava super preocupada, esses dias peguei ela conferindo se nossa filha estava respirando porque disse que tinha medo de ela dormir e parar de respirar.

- A gente podia ir jantar amanha dai seus pais ficam com a Agatha - Sugeri.

- Não sei, acho ela tão novinha pra deixar sozinha com meus pais - Ela fez bico.

- Amor é só um jantar e prometo escolher um restaurante próximo.

- Tudo bem! Vou falar com eles.

Ficamos mais um tempo conversando até que nossa filha chorou e Pri foi pro quarto ficar com ela, aproveitei pra revisar umas planilhas que Rod tinha me mandado e percebi que tinha algo de errado ali, mandei uma mensagem pra ele marcando uma reunião para o dia seguinte e depois fui passar um tempo com minha mulher e meus filhos.

Priscilla

Nunca imaginei que eu fosse ficar tão alucinada com a maternidade e que isso fosse me afetar tanto, eu tenho dedicado todo meu tempo a Agatha e tenho falhado com Natalie, Gu, Dona Olga e meus pais e sei que isso não é o certo mas infelizmente fiquei um pouco traumatizada com tudo que aconteceu na minha vida e ainda tenho medo que algo aconteça com minha filha.

Tenho notado que a Natalie anda muito preocupada e ainda tenho a sensação que ela esta escondendo algo de mim mas como ela não quer se abrir não vou ficar insistindo pra não invadir o seu espaço, hoje ela comentou sobre um jantar e por mais que eu tenha aceitado meu coração esta apertado de deixar nossa filha com meus pais, tenho sempre a sensação de que alguma coisa pode acontecer a qualquer momento e isso me incomoda muito mas como a gente não anda ficando muito juntas acho que vai ser importante dedicar um tempo pra nós.

- Acordada essas horas minha filha? - Eu estava na cozinha preparando um chá quando dona Olga se aproximou.

- Estou com um pouco de insônia minha cabeça esta me matando hoje - Sorri.

- Eu imagino! Tenho percebido que desde que a Agatha nasceu você e Natalie andam um pouco distantes, aconteceu alguma coisa? - Ela se sentou ao meu lado e se serviu com o chá.

- Acho que eu estou um pouco bitolada com essa coisa de ser mãe, sempre acho que vai acontecer alguma coisa com a Agatha e por isso deixei todo o resto de lado.

Cartas pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora