- Nossa! Eu não esperava por isso - Ela falou sem graça.
- Ai, me desculpa Priscilla eu não devia ter feito isso - Me desesperei.
- E por que não? Não precisa se desculpar, Natalie! - Ela sorriu.
- Não quero que nossa amizade acabe por causa disso eu estou bêbada e agi por impulso - não conseguia olhar nos olhos dela.
- Quer dizer que não gostou? - Ela segurou minha mão e beijou.
- Claro que eu gostei mas não é certo e eu estou desesperada agora - Eu estava suando.
- Por que não é certo, Nathi? Você fez o que sentiu vontade e foi ótimo não tem porque ficar desesperada - Ela se aproximou novamente - Até porque se não se importar - Ela chegou mais perto - Gostaria de repetir porque eu amei te beijar.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela passou sua mão pela minha nuca e me puxou pra perto dela, nosso beijo era calmo e cheio de vontade, não consigo explicar o que eu estou sentindo porque eu realmente não sei mas é algo muito bom;
- Seu beijo é incrível! - Ela falou com a testa encostada na minha.
- Você também beija muito bem mas acho melhor a gente parar por aqui porque o Gustavo esta lá em cima e a gente corre o risco de ele ver - Falei me afastando.
- Você tem razão, tinha me esquecido que ele esta aqui - Ela se serviu de mais vinho - Se você preferir eu posso ir embora.
- De jeito nenhum! Temos bastante vinho ainda pra tomar e muita coisa pra conversar - Sorri.
Ficamos conversando por mais um tempo e eu pensei que alguma coisa iria mudar depois do que aconteceu mas estava tudo mais normal impossível, demos varias risadas e até trocamos alguns carinhos mas nada de beijo, já era tarde quando ela disse que iria embora;
- Obrigada pela companhia, como sempre foi ótimo! - Falei assim que abri a porta pra ela.
- Eu que agradeço, espero que consiga resolver todos esses problemas logo - Ela sorriu.
- Logo tudo passa!
- Agora preciso mesmo ir, quando eu chegar em casa te aviso - Ela me puxou e selou meus lábios - Foi tudo maravilhoso! Até amanha.
- Até amanha! - Foi tudo que eu consegui dizer.
Assim que fechei a porta um sorriso largo se formou em meu rosto, fechei meus olhos e a sensação daquele beijo ainda estava presente em meus lábios e eu estava me sentindo uma adolescente de novo, durante minha vida toda eu só beijei o Rodrigo e beijar Priscilla foi perfeito.
Fui para o meu quarto mas antes passei no do meu filho pra ver se ele já tinha ido dormir e pra minha surpresa ele ainda estava acordado;
- Filho já está tarde e amanha você tem aula - Me sentei ao seu lado.
- Eu já vou dormir mãe estava esperando você - Ele levantou e desligou o vídeo game - E como foi com a tia Pri? - Ele me encarou.
- Foi muito legal filho, ela me faz muito bem! - Sorri.
- E você não tem nada pra me contar? - Me olhou desconfiado.
- Ai Gustavo, fala logo o que você viu - Senti meu rosto queimar de vergonha.
- Desculpa mãe eu desci pra pegar agua e vi vocês duas se beijando - Ele baixou o olhar.
- Filho eu que te peço desculpas por isso, a gente já tinha bebido demais e acabou acontecendo mas prometo que não vai se repetir - Minha vontade era de enfiar dentro de um buraco.
- Você não tem que me pedir desculpas mãe! E se você gostou tem que repetir sim, você viveu esses anos todos em um casamento que você não queria já passou da hora de viver sua vida - Ele sorriu pra mim.
- As vezes não cai a ficha que você tem apenas 10 anos, parece um adulto - Dei um abraço nele.
- Já tenho quase 11 mãe! E eu só quero que você seja feliz independente de com quem seja.
- Estava pensando filho e seu pai não vai assinar o divórcio tão fácil e muito menos sair dessa casa, então eu vou procurar outra casa pra mim mas quero que saiba que você pode escolher onde quer morar ta?!
- Claro que vou morar com você mãe, meu pai não para em casa e não quero ficar sozinho mas antes vou conversar com ele e acho que a senhora deveria também.
- O que acha da gente fazer isso juntos? Amanha quando ele chegar a gente tem uma conversa seria com ele.
- Por mim tudo bem!
Depois que despedi do meu filho fui para o meu quarto e tomei um banho relaxante, aquele beijo não saia da minha cabeça e eu estava me sentindo nas nuvens, pra ajudar assim que peguei meu celular tinha uma mensagem da Maria;
WhatsApp on
- Boa noite, Nathi! Eu realmente amei nossa noite, espero que aquele beijo não estrague o que a gente tem construído até aqui pelo contrario por mim as coisas podem até melhorar! Tenha uma boa noite e só pra você saber, seu beijo é incrível.
- Boa noite, Pri! Eu também amei nossa noite e pode ficar tranquila que as coisas não vão mudar, pra mim ainda é tudo muito novo mas com jeitinho da tudo certo, seu beijo também é incrível!
WhatsApp off
Agora só me resta saber se isso vai ser mais um problema na minha vida porque se for eu prefiro deixar as coisas como estavam, apesar que estar com Priscilla me faz esquecer de todos os meus problemas, principalmente da P.P que ultimamente tem me deixado louca e como ela sabe onde estou e não me procurou, não vou ficar esperando por ela a vida inteira preciso viver a minha vida, o que estava ao meu alcance eu fiz e isso me deixa mais tranquila.
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra você
FanfictionSerá que é possível amar uma pessoa que você nunca viu na vida? Depois de se mudar com seus pais para uma nova casa Natalie encontra uma carta e depois de responde-la sua vida muda completamente. Será que esse amor vai vencer todas as barreiras?