Aniversário

148 26 6
                                    


Natalie

O dia do aniversario chegou e confesso que estou com medo por meus pais estarem soltos por ai, o delegado disse que seria melhor deixar dois policiais de plantão durante a festa pra caso algum dos dois aparecesse e por mais que eu queria que a festa do meu filho fosse normal eu não podia recusar ajuda enquanto os dois não fossem pegos.

Enfeitamos o jardim do jeitinho que Gustavo escolheu e ele estava todo empolgado com seus amigos, ver meu filho feliz assim é algo sem explicação;

- Ele está muito feliz - Rod se aproximou - Essa festa foi a melhor coisa que fizemos.

- Com certeza! Tudo que mais quero é ver nosso filho assim feliz e se divertindo.

- Desculpa atrapalhar mas meus pais chegaram amor - Pri se aproximou me abraçando por trás.

Saímos pra cumprimentar os pais de Pri e eu estava feliz por a relação deles ter mudado, no começo ela disse que tinha se afastado por causa das atitudes dos pais mas hoje estão bem unidos e seu pai está até tomando conta da agencia de viagens até que tudo se restabeleça;

- Não queria falar nada não mas daqui a pouco Pri está vindo pra cá de mala e cuia - Minha sogra sorriu.

- Olha sogra confesso que vou amar viu?! Já passamos tanto tempo separadas que por mim ela já poderia estar morando aqui.

- Vocês estão pulando algumas partes ai mocinhas! Até hoje não teve nenhum pedido de namoro e muito menos casamento - Meu sogro disse.

- Já somos muito mais que namoradas pai, somos alma gêmea! - Pri sorriu.

O aniversario estava correndo perfeitamente bem mas eu estava sempre atenta a tudo porque ainda estava preocupada em meu pai ou minha mãe aparecer, Pri estava muito mais tranquila e feliz, nosso momento em família estava sendo incrível;

- Nathi, o que acha de cantarmos parabéns? Tem algumas crianças que precisam ir embora - Rod me alertou.

- Claro Rod! Avisa o pessoal que vamos cantar.

Não demorou muito e todos estavam em volta da mesa cantando parabéns, meu filho estava super feliz e seus olhos brilhavam, assim que terminou ele fez um pedido e depois assoprou a vela;

- Mãe, eu pedi que meus avôs sejam presos logo pra que a gente possa viver tranquilo - Ele falou no meu ouvido.

- Não pode contar o pedido filho! - Brinquei - Mas tenho certeza que esse dia esta chegando - Sorri.

Depois do parabéns não demorou muito pra que todos fossem embora e ficassem somente os pais de Priscilla, Rod e Gustavo resolvemos ir pra sala pra que o buffet retirasse as coisas e sentamos todos no sofá;

- Bom gente, como hoje é um dia muito especial eu queria aproveitar pra fazer uma coisa - Pri se levantou - Como as coisas aconteceram muito rápido eu e Nathi ainda não tivemos tempo para formalidades e por isso eu resolvi dar um rotulo pra tudo isso que estamos vivendo - Sorriu - Bom meu amor como todos aqui já sabem nós estamos predestinadas uma a outra e nada nem ninguém vai estragar isso, eu te amo desde o dia que li sua primeira carta e quero te amar até meu ultimo dia de vida e por isso gostaria de saber se você quer namorar comigo? - Ela se ajoelhou e abriu uma caixinha que tinha uma aliança.

- O minha princesa, que coisa mais linda! Com certeza eu quero namorar com você - Limpei a lagrima que caiu.

Pri colocou a aliança em mim e eu nela, todos ficaram muito felizes com o pedido e estávamos comemorando quando uma voz se fez presente;

Cartas pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora