Capítulo V

9 1 0
                                    


Sem saber o que responder, apenas levantei pedindo um abraço de todos, assim desfizemos o abraços o Jin falou todo feliz que ia cozinhar para a gente, sendo seguido pelos meninos até a cozinha, eu e as meninas fomos até o quarto para deixamos as malas. Descemos a caminho da cozinha para ajudar os meninos, chegando lá o cheiro estava ótimo, mas claro que tinha que ficar enjoada e sair em direção ao banheiro. Quando penso que não sinto alguém segurando o meu cabelo e dando batidinhas nas minhas costas como se fosse ajudar a melhorar.

Quando olho, era o Suga me ajudando, me ajuda a levantar com segurança, limpei minha boca e retornamos à cozinha. Agradeço pela ajuda, recebendo um sorriso como resposta, ajudo os meninos a montarem a mesa e fomos comer. Tudo estava delicioso, eles cozinham bem, claro que elogiei e agradeci a todos, conversamos sobre vários assuntos e depois de quase 2 horas fomos dormir. Tivemos dois tópicos no quarto, o primeiro como os meninos me tratam bem pelo menos e o segundo como eles são lindos .

Por causa do cansaço logo conseguimos pegar no sono, acordei com a luz no meu rosto, verifiquei a hora e me levantei para começar a me arrumar, fui ao banheiro, tomei um longo banho e saí para pegar a roupa destruidora. Planejei cada pedaço deste look, estava com uma calça flare, uma camisa social maravilhosa, sobretudo, salto anabela para a minha segurança e fiz uma maquiagem básica mas passei o meu batom vermelho mate.

As meninas estavam prontas me esperando, saímos do quarto e ao chegar na sala fomos recebidas com olhares de admiração, todos falaram - você está linda vamos, peguei as minhas coisas e todos os documentos e fomos para "a reunião". Chegando lá vimos vários olhares, subimos para o 10° andar e lá estavam todos, olhei na cara do Namjoon que abaixou a cabeça tentando fugir, olhei para o J-Hope que estava tentando alguma ação, ele estava entre me mantenho sentado ou tenta vim até a mim, o babaca estava com um sorriso de vitorioso, sinceramente ia fazer questão de destruir cada pedaço e quando penso que não um senhor sorridente veio tentando me abraçar.

Claro que não aceitei, sentei na frente do J-Hope tento visão a ele e ao Namjoon, abrir a minha pasta e pedi para iniciamos a reunião, o senhor se apresentou como presidente da empresa, ai cortei a fala do mesmo perguntando - Então foi por sua ordem que passei por toda esta situação?, ele abaixa a cabeça assim como o Namjoon e o J-Hope, o babaca começa a falar que eu não deveria falar com o presidente daquela forma, quem eu achava que era, eu ri junto com as minhas amigas e com o maior deboche o respondo.

Quem eu sou, quer mesmo saber kkkkkkkkk, tudo bem então querido eu te respondo, eu sou a mulher que conseguiu as gravações do hotel para provar que você derrubou a minha amiga que não se encontra aqui, sou a mulher que consegui a lista de ligações efetuadas por você para a melhor clínica dos EUA para um exame que não autorizei e mesmo assim foi feito, sou a mulher que está provando que fui difamada de todas as formas por você e eu S/N te entrego neste momento todos os documentos dos processos que estão no seu nome. Aviso que não adianta criar nenhuma situação ou tentar rasgar estes processos já estão ocorrendo juridicamente e agora você só tem que aceitar.

Enquanto vocês aqui está o processo por difamação e por terem feito um exame sem meu consentimento, o meu irmão me explicou que querem fazer um acordo principalmente sobre a guarda do meu filho.

Não aceito nenhum acordo, o filho é meu, vou criar, não preciso de nada de ninguém pois tudo que conquistei foi sozinha, espero que pela primeira vez em de todos os momentos que tivemos na nossa frente entendam isso e respeitem. Acabado escutando um nosso, olho para quem falou e era o J-Hope, pergunto para o mesmo o que ele falou tentando que repetisse e ele fala - o filho é nosso, sou o pai do bebe.

Quando ia responder, os meninos foram mais rápidos e cada um mostrou sua opinião, no momento que ela precisou que você falasse isso, você não falou, precisou de uma porra de um exame para falar "sou o pai do bebe", nos diga você o pai escutou o coraçãozinho já e o pior ela já esta nesta sala 30 minutos você nem perguntou se ela esta bem. Não esperávamos estas atitudes de vocês dois, nosso líder e o nosso irmão.

Saímos da sala em direção ao carro, pois íamos passar no médico, os meninos queriam ouvir o coração do bebe presencialmente, como eles estão me ajudando não neguei o pedido e fomos. Sinceramente foi ótimo ver as minhas duas amigas e os meninos chorando igual crianças emocionadas, compramos algumas roupinhas pois o V, Jimin e o JK não paravam de pedir kkkkkkkkk.

Quando chegamos na casa do Suga, fomos direto para o quarto descansar, assim que fecho a porta e olha para as minha amigas e começam a cantar - Aqui de cima 'cês não vão tocar em mim, Poderosa, Empresária, Eu sou foda, Milionária... Começo a ri delas, sou abraçada e começamos a fofocas das caras deles. Feh começa a falar como o babaca foi se diminuindo, que estava quase chorando, queria se uma formiga para ver ele destruindo tudo e que lindo os meninos me defendendo.

Deitamos para descansar, apagamos, após duas horas de sono acordamos com uma conversa alta na sala e claro como curiosas fomos verificar o que estava acontecendo. encontramos os meninos tentando cuidar de duas pessoas bêbadas, conhecemos bem eles, Namjoon estava tentando falar mas não conseguia e enquanto isso J-Hope falando muito rápido. Os dois estavam chorando, pedindo desculpas loucamente, até que vejo o Jin perdendo a paciência e gritando com eles - não é a gente que precisa escutar isso e sim ela, vocês imaginam o que ela passou e sentiu seus idiotas.

Jimin e o JK olham para a direção da escada onde estamos, chamando a atenção de todos, quando olhamos J-Hope já está vindo a minha direção chorando, jogando no chão e me pedindo desculpas, implorando uma chance para pelo menos acompanhar o crescimento do filho e o Namjoon só me olhava chorando. Jin pega o J-Hope levando para cozinha, com o argumento que o cheiro da bebida iria me fazer enjoar, sendo seguido pelo JK e Suga que levam o Namjoon. V e Jimin vem na minha direção pedindo desculpas e falando que não conseguiram tirar eles de casa assim que entraram.

JK aparece para avisar que eles iam ficar para o jantar, subir com as meninas para o quarto, conversamos sobre tudo que tinha acontecido e pensamos esperar o jantar para verificar como seria a atitude deles.  

Evento com o BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora