O dia passou bem tranquilo, conversamos sobre todos os assuntos, quando percebemos os meninos estavam chegando conversando animados, olharam para a gente e falaram - Precisamos conversar pode ser durante do jantar, mas é um assunto importante e necessário.
As meninas e eu tivemos a ideia de fazer o jantar, fizemos uma macarronada, que estava maravilhoso, os meninos apareceram e começamos o jantar, então falei - vocês falaram que tinha que conversar com a gente, o que era? Os meninos olharam para mim e o J-Hope começou a falar - Bom gostaríamos de conversar sobre a situação de vocês, eu queria que ficasse aqui para que acompanhasse o crescimento e o nascimento do nosso filho, mas não sei se tem alguma responsabilidade no Brasil.
As meninas olharam para mim, falamos - Acho que seria melhor cada fala sua resposta. Eles concordaram, então a Feh começou a falar - Bom teria que voltar, pois estou de férias e tenho que trabalhar estando no Brasil. Nina começou a falar - É eu também tenho que voltar para o Brasil pois trabalho presencialmente, neste momento tive a sorte de ter férias vencidas e consegui vir ajudar a resolver a situação toda. Aí foi a minha vez - Eu consigo trabalhar de qualquer lugar, pois como trabalho com tecnologia posso ficar de remoto onde quiser
O J-Hope então retornou a falar - Então S/N você aceitaria morar aqui, acompanhamos cada momento do bebe, cuidaremos de você e vamos continuar respeitando o seu limite. Te dou alguns dias para pensar sobre, conversar com suas amigas e verificar todas as questões.
Concordei com a cabeça, depois estávamos indo para os quartos mas fui parada pelo Jimin que pediu para conversar comigo, o segui até uma sala cheia de fotos que não tinha explorado e o mesmo começou a falar - Hoje tivemos uma reunião com todos, depois dela os meninos conversaram com a gente, eles estavam preocupados com você e não sabiam como te procurar. Jin me contou que a Lia foi expulsa da casa pelo Suga, que ele se tranca no escritório e não conversa com mais ninguém. O JK e o V pediram para te entregar estas cartas, JK chorou em toda conversa, acho sinceramente que eles meio que viram a burrada que fizeram e estão arrependidos.
Sei que não deveria te perguntar isso, mas você pensou no que vai fazer com cada um ou foi somente com a Lia ? Rir com a pergunta dele e o respondi - Então pensei eu pensei mas quero ir com calma, você gostou do que fiz com a Lia? Ele me olhou falando - Se eu gostei, eu amei, era precisava disso a muito tempo e não gosto dela pois a acho falsa.
Rir e pensei - Este é o momento perfeito para perguntar algumas coisas para ele. Jimin o chamei, eu também tenho umas coisas que gostaria de conversar com você e preciso da sua sinceridade. Ele confirmou com a cabeça me olhando, então comecei - Jimin percebi que o J-Hope me olha de uma forma diferente, com um olhar de admiração, então você que é muito amigo dele sabe de algo, vocês conversaram sobre alguma coisa ?
Ele me olhou abismado, abaixou a cabeça e suspirou, ai ele começou a falar - Olha S/N eu sou seu amigo, já percebi várias vezes que ele te olha admirado de uma forma que nunca vi, então o questionei, principalmente o motivo dele não se aproximar mais de você, então ele me respondeu que admira você pelo seu conhecimento, quando é esta mulher foda e maravilhosa, acho que ele não sabe falar tudo que sente, então tenta pelas pequenas coisas, hoje ele me contou todo feliz que você amou o presente que ele comprou para o bebe, ele não é uma má pessoa, ele erro...sim e muito mas ele sente muito por isso. Ele deveria conversar com você o mais rápido possível, você também deveria fazer isso, pois o modo que você fica perto dele parece que tem sentimento e eu te pergunto...não precisa responder - O que você sente por ele?
Fiquei olhando para ele sem conseguir responder, o mesmo levantou e falou - vamos dormir, pois por hoje você já tem muita coisa para pensar e colocar no lugar nesta mente maravilhosa. Posso te dizer uma coisa, quero muito que este bebe puxe tudo de você, principalmente sua inteligência, você é maravilhosa e sensacional S/N.
Fui até o quarto, me joguei na cama, comecei a pensar sobre tudo, sobre o que o Jimin falou, meu deus o que sinto pelo J-Hope, qual o motivo do Suga está só no escritório e longe de todos, peguei as cartas dos meninos e pensei por qual começo a ler. Acabei dormindo de cansada, acordei com as cartas em cima da minha barriga, a luz entrando pela janela e hoje parecia ser um dia tão lindo.
Quando ia saindo do quarto para tomar o café, vi uma caixinha na porta, quando abri era três pulseiras tão delicadas, uma vermelha brilhante, a outra preta mas fosca e uma menor branca tão linda. Vi um pegando bilhete - Espero que goste, fiz com todo carinho... Bom dia!!! :)
Era do J-Hope, já tinha visto na internet que ele gostava de fazer isso, bati na porta do quarto dele para agradecer, não tive resposta e então eu abrir a porta o quarto estava vazio, até que o mesmo aparece vindo do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, outra toalha secando o cabelo e meu deus era a visão de um deus. Ele me olhou com uma cara de vergonha, estávamos com os nossos olhares fixos e então consegui falar - Desculpa entrar assim, eu bati mas não me respondeu, obrigada pelas pulseiras e desculpa novamente.
Sair o mais rápido dali, corri para o meu quarto, tranquei a porta e comecei a pensar - Meu deus devo ter falado muito rápido, não sei nem o que pensar, ele é perfeito, o que será que sinto por ele? Meu coração está a 1000, será que gosto mesmo dele ou será só a questão dos hormônios? Aiii meu senhor da glória o que faço da minha vida, quer dizer das nossas vidas? falei enquanto passava a mão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!