Estava na sala de jogos conversando com os meninos, quando o Suga me chamou para conversar, o segui até o escritório e quando entrei ele se virou rindo para mim falando - S/N gostaria de ir comigo no cinema? Terá um filme que acabou de lançar e eu adoraria sua companhia. Sorri para ele o respondendo - Claro que gostaria.
Ele sorriu todo animado, veio se aproximando de mim, até que ele sussurrou no meu ouvido - Hoje o cinema será só nosso, me deu um beijo e saiu do escritório. Meu coração acelerou de uma forma que já estava errando as batidas, sair do escritório indo em direção ao meu quarto e quando cheguei lá o Jimin estava me esperando deitado na minha cama.
Olhei para ele que já estava rindo, então falei - Jimin, me ajudar a arrumar um look para ir ao cinema? Ele me olhou se levantando, peguei algumas roupas que seria interessante e comecei a mostrar a ele. Ele me olhava sério até ver um vestido era leve um pouco acima do joelho, florido lindo e delicado.
Jin gritou para o almoço, logo aparecemos na cozinha, onde todos estamos conversando sobre os novos jogos que lançaram e eu fiquei observando os meninos animados. Almoçamos tranquilamente, quando finalizamos retornamos ao quarto, para continuar escolhendo os itens para o look e começou a me arrumar.
Fiz uma maquiagem bem leve, que o Jimin adorou, fiz um coque meio desarrumado com uns cachos soltos, coloquei o meu tênis branco e quando sair do banheiro o Jimin bateu palmas falando - Esta linda S/N, ficou perfeita e espero que o cinema seja maravilhoso.
Suga apareceu na porta com um sorriso lindo, deu dois toquinhos no batente nos chamando atenção, ele tava lindo, como sempre extremamente estiloso, hoje ele estava com roupas claras e não escuras. Ele começou a falar - S/N está pronta? Você está linda, podemos ir ? Sorrir para ele agradecendo o elogio, comecei a responder - Sim estou pronto, podemos ir sim.
Ele esticou a mão para que eu pegasse ela, assim eu fiz e logo fomos em direção da saída da casa, entramos no carro e logo ele deu partida para o cinema, quando chegamos no cinema fomos direto para a sala, achei estranho pois achei que íamos comprar pipoca e algumas bebidas.
Quando entramos na sala fiquei surpresa, pois a sala era enorme, linda com vários tons vermelho escuro quase vinho, a sala estava com uma temperatura maravilhosa que deixava o ambiente maravilhoso e quando vejo mais ou menos no meio da sala onde seria o melhor lugar com toda certeza.
Tinha uma mesa lotada de comida e bebidas, tinha pipoca normal, pipoca com bacon, pipoca com manteiga, pipoca doce com ninho, pipoca com brigadeiro e doces maravilhosos. Observei cada item enquanto ficava maravilhada, tudo parecia ter um gosto sensacional e ele ficou me olhando esperando a minha reação.
Até que ele me tirou do meu pensamento falando - S/N você gostou? Eu olhei para ele concordando com a cabeça e acabei falando - Se eu gostou, Suga eu amei, nunca assisti um filme com tanta comida e opções diferenciadas.
Ele começou a rir, então sentamos mas foi aí que percebi que as cadeiras eram aquelas que são camas, isso sim seria uma experiência maravilhosa, nunca tinha ido em um cinema com estas cadeiras e então ele falou vamos aproveitar nosso filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento com o BTS
RomanceS/N, cientista e neste momento estou trabalhando numa pesquisa maravilhosa, com vários artigos foram publicados, recebi um convite para apresentar no congresso da ONU com o BTS sendo um dos convidados. Sem Plágio!!! Conteúdo Maduro!!!